28 de outubro de 2008

TVXQ no 'Come to Play'







credits: usagilicious.blogspot + soompi + Liv@EternalDBSK

Para quem quiser assistir ao programa saiu a primeira parte, com legendas em inglês
Come to play pt.1


Ufo-Mensagens:

Fã: Junsu ah, onde é o fim? Receber tantas mensagens foi tão bom, mas acidentalmente eu acabei deletando todas T-T ah tão triste T-T
Junsu: Já recebidas ^^ foram verdadeiramente enviadas do fundo do meu coração

Fã: Eu digo Jang Na~ você diz Eu te amo~ Jang Na~~!!!
ChangMin: realmente ah... me desculpe essa não é a resposta que oppa vai te dar ^^;;

Fã:Obrigado! Obrigada! Obrigada a vocês por estarel ao nosso lado!!!
ChangMin: De nada hh^^

Fã: Por que tão masculinos...
ChangMin: sim, por que...

credits: ufotown.com & ohmicky.com
trad ing: yunho-sshi.com
trad port: Liv@eternal~

5 comentários:

Anônimo disse...

Uwah~ eu não posso assistir o programa *sem som* ;____;~

Kyah~ mas o Jae está realmente emanando uma aura na primeira foto <3 *surta*



thaaaaanks :*

Fran L. disse...

ONW ONW!
eu vejo quase todos os videos coreanos
sem som.
[/nao entendo nada.
só algum mesmo.
vou ver esse programa parecer ser muito legal.
amo programas coreanos!

Miss G disse...

Chagmin, que biquinho lindo!

*olhos cheios d'agua!*

Anônimo disse...

Lindos, perfeitos, perfeitos, amo eles ahhhhhhhhhhhhhhhh
sou fã
sou fã
ahhh e por falar nisso meu nome é myhra

Anônimo disse...

HUHUAHu
Amei xiah fofo demais
*morrendo de rir*
Chang esse biquinho foi pra mim??
JJ realmente estar com uma aura !Perfeito neh! UFO sem comentario,mas raxo derir das respostas do chang^.^