3 de outubro de 2008

Micky Yoochun: “ Eu quasei levei uma bronca de Junjin Hyung”

Micky Yoochun de DBSK revelou que ele quase levou uma bronca de Junji.

No programa “Champagne” da KBS2 que vai ao ar dia 4 de outubro, Micky contou uma história de Junjin mostrando eloqüência.

Durante o “Dangerous talk, now I can say” (“Conversa perigosa, agora posso falar”), Micky disse “foi há muito tempo, mas eu não falei isso antes. Agora eu tenho coragem para falar”. Ele obviamente fez todo mundo ficar curioso, e quando o MC Shin Dong Yup perguntou por detalhes, Micky revelou que “Eu quase levei uma bronca de Junjin” o que chocou todos os convidados.

Micky se lembrou do dia “Eu me encontrei Junjin por acaso em um dia. Foi a nossa primeira vez bebendo juntos em clube. Quando Junji recebeu um telefonema, nós secretamente pagamos a conta. Quando Junjin voltou e soube, ele foi rígido e nos deu uma lição: “vocês são junior, eu sou o senior, e eu não posso pagar pelas bebidas?”

Credit: MyDaily -
Korean/Eng: LetSayEden @ Shinhwa.biz
PT: Mary@EternalDBSK

Pics

rádio de Kangin e Taeyeon Chin Chin





rádio MBC-R Starry Night de Park Kyung Lim



credits: na pic + dnbn + soompi

4 comentários:

Anônimo disse...

Changmin! ^^


meus olhos brilham!!!

Unknown disse...

Levar bronca por ter pago a bebida... Aqui rola briga porque ninguém quer pagar nada, vai entender 8D'

Eles foram ao Chin Chin, como o JJ prometeu :D
Obrigado pelas notícias eternal, obrigado mesmo *-*

Anônimo disse...

Uwá~

e eu achando que era um super barraco ú____u*

AHOIAHIAHIUAHUA

*SECA*

thanks <33

Anônimo disse...

Diana disse:"Levar bronca por ter pago a bebida... Aqui rola briga porque ninguém quer pagar nada, vai entender 8D'"

Ahauhauhauhau é verdade!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas q fofo o JunJin^^ é um paizão^^

Lindos nessas fotos!!^^


valeo^^