14 de outubro de 2008

Mensagem de Agradecimentos que vêm no 4º álbum

Max ~ Obrigado por...

Nesse 2008, para mim, muitas aconteceram nesse ano...apesar de eu estar escrevendo isso antes das atividades, mas parece que eu passei por muitas coisas. Sinto que isso parece uma confissão de fim de ano.

Mãe, Pai, minhas 2 irmãs Ji-yeon, Su-yeon, Mandong mãe e pequeno Mandong ^^ quem estão sempre perto para dar suporte e me encorajar..
Apesar de não podermos nos encontrar freqüentemente, mas cada vez que nos encontramos, nós conversamos muito, Yuong-ho hyung que sempre me deu conselhos e me deu sua opinião ^^

Enquanto trabalharmos juntos, uma pessoa que tem bom coração até no ponto de vista de um homem, Tae Sung Hyung, uma bonita, mas infelizmente ela se casou Jeon Jung nuna.uma alta, muito bonita e excelente pessoa Jung Mo hyung – eu quero aprender guitarra com você..^^

Jong Woon Hyung quem está ficando cada vez mais bonito, super legal Min hyung e de coração bondoso Donghae hyung, meu querido amigo Kibum, deus da matemática Ga-hyeun e Lee Jae~

A pessoa que tem grandes habilidades na dança que sempre me fez sentir que não era bom o bastante, mas me encorajou para ser melhor, esse é o super legal, de bom coração, Jae Won, Shim Min Fighting!!!Super de cabelo curto e carismático Sang Hoon hyung

O compositor que eu tenho esperanças, eu sou agradecido por Brian hyung, e também por Fany hyung que é bonito, canta super bem e tem um bom coração.

Essa carta de agradecimento também é dedicada ao nosso sunbae que escreve bem letras, então como representante da música coreana, que pega a música como sua vida – NALL hyung, e Hee Jina nuna que vai ser cunhada logo. Muitas pessoas para agradecer...

Yang Gyeng nuna que sempre nos ajudou com nossos problemas como se fosse dela ^^, San Francisco PD, o que parece comigo, mas tem um comportamento de DNA diferente, San Hyeokyun, Seung ryul hyung quem eu não posso entrar em contato regulamente, peço desculpa e Seung Hee nuna!!!

Ji Yeon nuna, Hyo Jin nuna, Young Rok kyung, Yo-hwan, Jo hwan nuna ^^ Sung Hoon hyung e todos os diretores e o pessoal da produção ^^ Hyeong gi, Seung Hoo, Jae won, Jong Yong, Jung Hyeon, Gyeong Deok, Eun Hee...todos os meus amigos de qualquer jeito... obrigado ^^

Credits: Ourchangmin
Eng Tradução: ZYRC@yunho-sshi.com + AeJi-Issable na Coréia pela tradução dos nomes.
PT Tradução: Mary@EternalDBSK

Já tinha traduzido há um tempo atrás a mensagem de Hero, só procurar nos arquivos do blog se não viu. Se vou traduzir dos outros? Só o tempo dirá, acho um pouco chato traduzir essas mensagens.

3 comentários:

Fran L. disse...

faltou eu? (?)
'sonha
EU sou feliz
'corta o pulso

Anônimo disse...

Que fofo ele falando do Donghae...adorei

Arigatou

Miss G disse...

Minha irma, traduz pra nós!^^