31 de outubro de 2008

Dong Bang Shin Ki diz “Não”







Clipes de grupos populares fazem parte de uma campanha para anti fumo. A campanha começou em 2008 e se chama “Say No, Save Life!” (“Diga Não, Salve vida!”) e possui uma larga participação de cantores dizendo não ao cigarro para as pessoas mais novas formarem um senso.

Entre as estrelas que participaram foram: Wonder Girls, Super Junior, V.O.S., Davichi, Nam Gyuri, Big Bang, Cool, Shin Hye Sung, F.T. Island, Brown Eyed Girls entre outros. Toda semana a campanha tem o apoio de um programa de tv. Os perigos de fumantes passivos e informação para os jovens sobre a campanha têm mandado uma efetivelmente mensagem e uma grande consciência tem se formado.

Dong Bang Shin Ki vai participar também da campanha para mais informações visite www.say-no.co.kr

Credits: Jeonguk peurijon news reporter (johnnyo@freezonenews.com) + YHmate@DNBN
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Espero que nenhum dos meninos, no momento, tenha esse hábito de fumar. Porque seria "faça o que falo, mas não faça o que eu faço"

Top 10 de ídolos que as mulheres querem casar

01 Kim Junsu (amigável e tem um caloroso sorriso)
02 Choi Siwon
03 Jung Kyung Ho
04 Shindong
05 Jung Yunho (Cuidadoso, Responsável e lida bem com dificuldades)
06 Shim Changmin (inteligente e bom)
07 Gong Yoo
08 Kim Jaejoong (bom na cozinha e otimista)
09 Joo Ji Hoon
10 Kangin

Fonte: ourmax.ifensi.com
Tradução Eng: genna@yunnho-sshi.com
Tradução P: Mary@EternalDBSK

*A minha lista seria diferente porque todos os 5 do TVXQ estariam no Top 5 XD


Plus~
[Fotos] 31.10.08 Yes24.com FanSing



















Credits: mytvxqzone + usagis@blogspot + Liv@EternalDBSK & Solstice

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah amei! a carinha do JJ na 1ºfoto!
JJ ja fumou neh??!!
bjuss

Anônimo disse...

O_______________O

COMO O JAE PERDEU TÃO FEIO PRO JUNSU?

tá, parei :X

uwahhh~ Isso ae! Digam não, cigarro fede pra caramba ú___u

ahiaohaoihaiu

thanks :33

Liv disse...

JJ, Micky e Yunho já fumaram.

Digam não para o cigarro! Respeite a sua saúde, as pessoas ao seu redor e o meio ambiente. Fumar é um ato egoísta.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

o yunho tb??
dessa eu naum sabia soh do jj e do micky!
Cade o meu bom moço e pai dos meus futuros filhos??

Anônimo disse...

Repararam como são fofos ♥-♥ ?
Estão vendo a fofa blusinha quadriculadinha do Jae´[meu gostosão haha \0/]?Poisé!!!
Olhem nas fotinhas abaixo em que eles estão autografando que o meu JaeJoong♥emprestou a fofa blusinha pro fofo Changmim♥haha \0/ !
Que cuteeeeesssss ♥-♥ eles trocam roupinhas ♥-♥!
Amo vcs todas meninas fofas ♥-♥ Sim sim,Jae♥Micky e Yunho já fumaram e pelo que eu sei Jae♥ainda fuma sim u.u"!

Liv disse...

Eu me lembro q eu li uma entrevista de uma revista jp e JJ disse q queria parar. O vício q é o problema. Tem q ter muita força de vontade para parar. De qlqer jeito ainda amo JJ ^^

Mary ~ Eternal DBSK

Fran L. disse...

shindong meu amor?
vc ai?
que bom vc se suprerou!
é claro!
suju e DBSK tem que ta ai!
ai nao seria justo

Anônimo disse...

Jaejoong não fuma mais e Micky até ano passado ainda fumava, mas proteu parar, e pelo que sei parou.

Anônimo disse...

Ai que bom que eles pararam né! Eu não quero recriminar quem fuma, mas fumar é vício muito feio, além de fedorento! Eu não imagino o Yunho fumando, mas imagino que na fase adolescente(rebelde) dele ele tenha fumado!!! =D

Karak os meus 2 amados estão na lista top 10 dos homens que as mulheres querem se casar!!!!

Na minha lista esta em primeiro o Joo Ji Hoon(eu adoro ele d+) e em segundo Jung Yun Ho -.- Aiai...eu queria pelo menos 1 deles!

Enfim, obrigado por postar! \o//

Fran L. disse...

eles fumava?O__O'
nem sabia