8 de outubro de 2008

Solstice - Fã-clube Brasileiro

Junte-se ao Solstice você também!

Pessoal, gostaríamos de informar a todos e todas que o EternalDBSK está envolvido num projeto super importante, que é a criação, consolidação e porque não dizer solidificação de um fã clube brasileiro do DBSK, o Solstice. Sabemos que já existirem e ainda existem tentativas da criação de um fã clubes, mas muitas das idéias acama sendo deixadas de lados por falta de participação e principalmente cooperação de seus membros, mas nem por isso deixamos de nos animar para mais uma tentativa! Tornar-se um fã-clube oficial, é bem dificil, a começar ele precisa ter pelo menos mais de 100 membros para assim podermos pensar em ser oficial, daí após isso, iremos tentar oficializá-lo em Brasília. Nós ja temos a sede do fã clube >> SOLSTICE - Fã Clube Brasileiro do DBSK e estamos convidando a todos vocês para que também participem! O Forum está apenas no começo e estamos adicionando muito material como downloads, fotos, scans, vídeos com legendas, e muitos outros projetos que às vezes não é possível postarmos aqui! Contamos com a presença participação de todos nossos amigos e amigas Eternalmaníacos!

Gente o DBSK merece ter um fã clube OFICIAL que seja brasileiro, será muito mais fácil de mostrar ao resto do mundo e claro, para os próprios membros do DBSK que o Brasil existe, e que sim eles tem MUITOS fãs aqui! Sozinhos não conseguimos muita coisa, mas juntos temos força, podemos realizar sonhos!

Participem!

Obrigada pela atenção!

Este é um vídeo produzido com o tema do fã-clube:


Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários!

post: Liv@EternalDBSK

9 comentários:

T-Jay disse...

Ameei ja me cadastrei la e podem contar comigo pra ajudar no crecimento do fã clube.. eh DBSK na veia!! o/ uhuuu =D
Pra contato comigo mandem e-mail: tyudik@yahoo.co.jp

Abs

Anônimo disse...

Mas já não estão pensando em fazer isso? é atual a ideia e o fãnclube seria chamado de IRIS. :)

Anônimo disse...

Sim, eu tenho conhecimento do IRIS, mas eu, e as meninas que tiveram a ideia, achamos melhor criar um novo, com um nome não tão feminino, elas pediram o apoio do Eternal, e eu estou dando tudo que posso! Me animei com este fã-clube, se o IRIS conseguir se oficializar, vai ser muito tbm ^^

Bruh Ninomiya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruh Ninomiya disse...

Bom, eu confesso que fiquei feliz qndo soube que mais gente que fazer um Fã Clube BR do DBSK, ainda mais qndo li aqui nos comentários, um coments de uma das pessoas do ETERNALDBSK, que bom que foi pedido apoio, sou a primeira a levantar a mão a dizer que quero ajudar, mas espero mesmo que a galera chegue junto. Bom, eu estava e estou ainda esperando que o IRIS venha a conseguir oficializar, mas não sei o que houve, parece que o pessoal desanimou.(Então prefiro nem falar muito para não falar o que não sei)
Mas independente de ter começado com o IRIS, o que conseguir se oficializar vai ser ótimo. Pq todos estão com a mesma meta. Como eu já havia falado para o pessoal do IRIS: precisando é só falar. Digo o mesmo aqui: Precisando é só falar. O que eu mais quero é que os nossos meninos possam saber que tem muitos fãs brasileiros.
Eu tenho certeza que se todos chegarem junto, vai dar tudo certo.
Um pouco de esforço, esperança e muita força de vontade vamos conseguir.
Mas não desanimem, plz!!!
No que precisarem estamos ai! ^^.


Bjos

Anônimo disse...

xDD
qui bom *-*
assim podemos mostrar pruh dbsk q elis tem muitos fans por aki,e claro,arrasta elis rap ca xD
to nessa o/
boa ideia meninas o/

Anônimo disse...

TALITA disse
não seria melhor então entrar em contato com o iris e se juntar em um só??
as coisas nã ficariam mais fácies?porque precisa de m número de pessoas e coisas assim... bom é minha opinião

Anônimo disse...

Adoreii a ideia, como faço para me cadastrar?..Bom sou uma nova fã e tenho algumas duvidas, Uma perguntinha..rsrs porque é um grupo mais só cantam dois? e outra esses dois namoram, são casado?.. se puderem me ajudar MUITO obrigada..

Anônimo disse...

Veja bem gata o grupo era composto por 5 menbros e sairam 3 que sao o Hero,Mickey e o Xian e ficaram 2 no grupo q sao o U know e o Max...Bom eu fikei muito triste poq os 3 sairam mas o Max e U know estao arrebentando eles sao demais...O q eu saiba os dois sao solteiros x@