26 de outubro de 2008

DBSK ganha de novo no Inkigayo ~26-10-08



Spell Mirotic pre-orders em Taiwan

Depois de 3 semanas de ter sido lançado na Coréia, o álbum tem 15,000 pre-orders em Taiwan. Sendo que as vendas, em Taiwan, têm caído bastante.

Na Coréia depois de 6 dias, eles atingiram a venda de 100,00 cópias um recorde para Coréia. E depois de 2 semanas eles conseguiram vender mais de 200,00 cópias, se tornando o Best Selling da Coréia (o álbum que mais vendeu) em 2008.

Os fãs de Taiwan não são tão fracos, assim. O pre-order de 15,000 é o maior pre-order que TVXQ já teve no país, com relação aos seus passados álbuns. É estimado que Mirotic veia a ser o álbum estrangeiro mais vendido.

credit: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

DBSK é MC por um dia

Os membros U-Know Yunho e Micky Yoochun trabalharão como MC por 1 dia no programa Music Core. Os membros substituíram SeungRi e DaeSung (Big Bang), no dia 25, pois iriam fazer um concerto no Japão.

Micky Yoochun disse “Faz muito tempo que não sou um MC, então estou nervoso”

Credits: K-bites
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

23-10-08 UFO mensagens

Fã: Tem 24 horas até o meu exame, então eu não tenho nenhum tempo para computador, me diga “Faça um bom exame” que eu saio do computador.
Junsu: Faça um bom exame

Fã: Eu estou com muito sono
Junsu: Se você está com muito sono, vá para cama. Já é tarde, por que você não está dormindo? Durma bem!!

Fã: o que eu devo escrever em uma carta? O que eu devo dizer, se eu disser que eu te amo, isso é um pouco embaraçoso. Que tal...eu estou feliz que você está aqui.
Junsu: Por causa de nós, existe felicidade...então seja feliz o tempo todo

Credits: UFOtown + junsoopalace + Junsuismine@tvxqindo
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Naver

4. TVXQ
35. Hero Jaejoong
40. Xiah Junsu
45. U-know Yunho
67. Micky Yoochun
103. Choikang Changmin

Fonte: naver + mytvxq + yunho-sshi.com

3 comentários:

Fran L. disse...

credo!
que taiwan's mals
ja que mirotic ta assim.
imagina os outros!
nem que imagina
'faz macunba para as taiwans

Anônimo disse...

aiai adoro s UFOs dele^.^
bjuss

Rose^^ disse...

Uaaa!!! DBSK sempre na frente ^^