21 de outubro de 2008

Oricon Style

Oricon ~ Mirotic 1 lugar semanal

O grupo coreano THSK lançou o seu 24º single 「呪文-MIROTIC-」 e vendeu 71,000 cópias na primeira semana de lançamento. Continuando com os lançamentos de single de THSK: Purple Line (Janeiro), Beautiful you/千年恋歌 (Abril) e どうして君を好きになってしまったんだろう? (Julho), esse é o 4º número 1 passando grupos como SMAP, Arashi e NEWS com três números 1 lançados nesse ano.

Além de eles terem quebrado o recorde de números de top singles por artista estrangeiros antes com どうして君を好きになってしまったんだろう?, agora eles estão com 4. (parte não traduzida)

Fonte:
  • Oricon Style

  • .Tradução eng: annneonet@dbsg@LJ
    Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

    Claro, que se algum grupo JE lançar algum single nesse ano eles também vão ficar em primeiro. Então 4 semana, sem dificuldade.

    Naver Busca

    01 TVXQ
    43 Yunho
    45 Junsu
    65 Yoochun
    66 Jaejoong
    87 Changmin

    fonte: naver + sina.com

    TVXQ UFO Mensagens 15/10/08

    Fã: (Yoochun) Oppa ganhe peso T.T eu estou muito preocupada...não pode se machucar! Roube o arroz de Changmin para comer, ganhe peso!
    Changmin: ...................

    Fã: Oppa, use linguagem informal comigo kkkk
    Yunho: você jantou? (usando linguagem informal)

    Jaejoong: Obrigado por escutar nossas músicas, por nos dar apoio...Obrigado ~ Vocês são demais ^^ (Jaejoong escreveu uma mensagem para Cassiopeia, e elas ficaram loucas por isso rsrsrsrs)

    Fonte: UFO web + Ohmicky
    Tradução eng: genna@yunho-sshi.com

    Yoochun UFO 17/10/08

    Fã A: eu estou com sono...com sono...com sono...com sono
    YC: não fique ^^ por que você não joga bola comigo? O que você acha?
    Fã A: Ehhhhh! Eu estou entediada
    YC: Eu também estou entediado
    Fã A: então eu posso fazer uma pergunta? Qual é o grupo mais bonito e fofo?!!!!
    YC: SNSD?? Wonder Girls??
    Fã A: é o meu papel de parede agora que eu sempre olho quando estou para baixo
    YC: ^__^ Você quer morrer?? ^^ hahahhahaha
    (*o wallpaper é uma foto de Yoochun e Junsu rindo no programa Happy Together no dia 091008)

    Eu fiquei um pouco confusa sobre essa foto por que só Yunho, JJ e Yoochun estavam no programa Happy Togther ~ de qualquer jeito a resposta era óbvia o grupo mais bonito e fofo do mundo é DBSK e depois SHINee (não que isso seja relevante, mas tenho plano do maquiavélico de fazer os fãs de DBSK virarem também fãs de SHINee)

    Fã B: Tenho um exame amanhã! Por favor, me abençoe com a sorte de TVXQ
    YC: Se esforce no seu exame

    Fã C: Estou com fome
    YC: Quer que eu cozinhe arroz frito para você?
    Fã C: De que tipo de arroz frito oppa gosta? Eu adoro fazer arroz frito de kimchi!!
    YC: Eu adoro cenoura com arroz frito de kimchi

    (estava em inglês fried rice kimchi, soa estranho pra mim arroz frito. Só que fried = frito rice = arroz e kimchi = kimchi XD)

    Fã D: Eu te amarei para sempre
    YC: Você realmente me ama?
    Fã D: É claro eu sinto a sua falta o tempo todo
    YC: Isso é verdade?

    Fã E: eu comecei a gostar de SNSD unnies ~~só por que são Junior que são cuidadas pelos benevolentes oppas...
    YC: É claro~~~
    Fã E: você sabe o quanto eu te amo?
    YC: a...aaaaaa... difícil
    Fã E: Por quê?...fighting...De novo ficaram em 1 no Oricon!!!!
    YC: Vamos brincar uma brincadeira secreta de admiração

    Fã F: eu sempre quis ver oppa tocar piano no Mnet M! Countdown. Oppa e o piano são perfeitos
    YC: então fique quieta um pouco, se é muito alto então não dá pra ser controlado
    (YC está dizendo para ela ficar quieta enquanto escutar músicas lentas, no dia do M Concert teve muito barulho)

    Fonte: UFO web + Ohmicky
    Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
    Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    Ah amei
    brigadao
    se olhar no historico do meu pc a maioria vai ser eternal !!
    amei os ufos!
    yoo faz arroz pra mim??
    a coitadinho do min naum rouba o arroz dele naum ele tah en fase de crescimento ^.^
    bjussss

    Anônimo disse...

    Adoro ler as tradu dos ufos!!
    obrigada

    e os meninos do SHINee vão longe!!
    amo eles!!^^

    Anônimo disse...

    não entendi direito esse negócio de ufo, é o que? O.o algum programa? ._. -rere *nooba*
    mas me diverto com elas X3

    gosh! o\ acho q cai no plano maquiavelico =OO ahiaohaiohuiha

    thanks pela tradução! \o/

    Anônimo disse...

    Ufo é... como eu devo dizer, vc pode mandar mensagens pra eles e eles respodem por celular, me corrijam se eu tiver errada!

    Mas são so para as cossiopeias coreanas e chinesas ^^

    Os Ufos mais famosos são os do Changmin, quem conhece sabe xDDDD
    eu mooorro de rir

    Meu sonho é mandar um Ufo pra eles .___.

    CRS DBSK disse...

    as do Changmin, eu amoooooooo
    tem q ser assim mesmooo maxxx
    shaushaushaushaus
    bjss

    Anônimo disse...

    sério? também quero mandar um ufo pra eles ;________________;~

    uwah, cara, tenho q me mudar pra coreia ú____u

    thanks~! \o