22 de outubro de 2008

Han Hyo Joo e Jaejoong em “O Carteiro do céu”



A atriz Han Hyo Joo irá aparecer no drama “Heaven’s Postman” (“O carteiro do céu”), que é uma colaboração da Coréia do Sul com o Japão e nele quem trabalhará será Hero Jaejoong do grupo Dong Bang Shin Ki. O roteiro vai ser escrito pelo escritor Japonês Eriko Kitagawa, quem também escreveu “Long Vacation” e “Beautiful Life”. O diretor vai ser Lee Hyeong Min, quem dirigiu “Sorry, I Love You” e “Snow Queen”.

Essa é a primeira vez que 2 renomeados escritor e diretor vão colaborar juntos. Como ator principal Hero Jaejoong que enjoe a grande popularidade em ambos os países, o drama já atraiu muito atenção. Com a adição de Han Hyo Joo, quem os telespectadores japoneses conheceram em “Spring Waltz”. Os japoneses já estão esperando ansiosos por esse drama.

Hero Jaejoong vai ser um carteiro que entrega cartas para quem já morreu enquanto que Han Hyo Joo vai ser o seu amor.

“Heaven’s Postman” vai começar a ser gravado no começo de novembro e os dois Hero Jaejoong e Han Hyo Joo estão familiarizados com o roteiro.

Fonte: mydaily
Tradução eng: hanfever
Tradução PT: Mary@EternalDBSK



Iple do ChangMin

Todos estão indo bem? Aqui é o ChangMin.

Quando respiro o ar da manhã... por um lado... sou capaz de sentir o outono me colocar num bom humor.
Enquanto todos estão aproveitando o outono, em seus corações, vocês tem aproveitado bem?

Para mim, acho que realmente gosto do outono e inverno, ultimamente o outono tem morado em meu coração, quando o outono começa, as pilhas de folhas vão caindo e se espalhando pela estrada em caminho...
As montanhas em cores carmesins luminosas... E olhando os restaurantes que tem deliciosos tipos de comida...

Vendas nas ruas, castanhas, batatas doce e comida francesa e tenho também muitos livros pra ler, eles são todos diferentes. É um privilégio mesmo por um pouco de tempo, o outono, não é?

De fato, eu quero fazer muitas coisas aqui, mas tenho pouco tempo. Só gostaria de dizer que se não quiser fazer tanto, você pode ‘^^

Eu não quero algo, ao invés de me perguntarem o que há em minha mente... ^^ nós realmente trabalhamos duro neste 4º álbum.

O quão cedo este álbum foi lançado suas saudações me faz feliz, eu amo vocês muito...

Nós fazemos muita música, estou orgulhoso de ouvi-las.
Nós agora temos muito trabalho duro... sim...
Oh vamos dizer diretamente a vocês! Mas!~~ nós diremos a vocês ^^
Foi muito difícil preparar este álbum. Há muitas canções boas~~ Há há há

..^^ É um álbum completo, queremos que vocês o amem... espero que não seja ganância de minha parte.

A verdade é... voces se prepararam avidamente conosco ^^ o sentimento de felicidade resume-se em nossas atividades na Coréia. Meu corpo está muito cansado e feliz, cheio de orgulho e estou indo muito bem!

Por este ano, nós vamos continuar mostrando a vocês boas performances e faremos muitos exercícios e continuaremos mostrando nosso esforços para o seu encorajamento ^^

Por ultimo, tem esfriado esses dias, cuidem de sua saúde para que não congelem neste outono! Não me importo de trabalhar duro. Cada um de nós está dando o seu melhor para fazer nosso trabalho

Este outono com nosso álbum é claro, eu espero que mais possa vir^^ hahahahahahaha...

Comemorem por nós qualquer hora, qualquer lugar, mas por favor tenham cuidado e não peguem friagem ^^
Este outono é o amargo doce ChangMin...


credits: aethiopeia-community
Tradução: Liv@EternalDBSK

6 comentários:

Anônimo disse...

uwah~

*surta*

quero ver esse doramaaaaaaaaaa~

tomara q de tudo certo :3

fighting jae! ò____o/

sankyu ;3

Anônimo disse...

o_o

eu não tinha visto o iple do ChangMin XD

uwah~ aqui tá um calor dos inferno T________T *invejão*

vendo eles se esforçando tanto eu me sinto um lixo ;____;~ *apanha* e também é um incetivo para que isso mude ò__o/

fighting! [tô com mania disso x3]

e mais uma fez, thaaanks :3

Anônimo disse...

o_o

eu não tinha visto o iple do ChangMin XD

uwah~ aqui tá um calor dos inferno T________T *invejão*

vendo eles se esforçando tanto eu me sinto um lixo ;____;~ *apanha* e também é um incetivo para que isso mude ò__o/

fighting! [tô com mania disso x3]

e mais uma vez, thaaanks :3

Anônimo disse...

O Meu Jae♥Ai que orgulho do meu amorzinho ♥-♥!Ele vai ter mto sucesso se Deus quiser e ELE quer xD!
A atriz não é lá aquelas coisas de beleza que me refiro,mas vá lá kkk!Mas falemos a verdade não é mesmo?Não existe mulher que seja mais bonita que ele...Não mesmo!
Pode gravar sim o Drama Jae♥meu amor kkk eu deixo vai kkk!
Boa sorte aos dois e mto sucesso♥!
Já to louca pra ver ♥¬♥!Aliás já deixo aqui desde já meu pedido ao pessoal competente do Eternal♥Vamos Upar aqui no Blog♥os capítulos em avi♥?Eu sei que eu sempre peço em AVI perdão né...Mas eu peço pq sei que posso confiar♥Weeee!Obrigadinha mais uma fofa vez ta bom?
Amo todas vcs ♥-♥!
Beijoquinhas♥!

Fran L. disse...

HUM!
boa sorte para ele!
HO HOHO!
ai tem coisa ai tem![/ inveja da atriz ><

Anônimo disse...

Amo essa banda