9 de outubro de 2008

Changmin revela que teve um primeiro amor depois do debut.

O membro do grupo Dong Bang Shin Ki, Choikang Changmin revelou que o seu primeiro amor foi depois do debut, ocasionando uma grande curiosidade entre as fãs.

DBSK apareceu na radio da KBS 2FM de Hong Jung Kyung. Durante a aparição, o DJ Hong Jun Kyung perguntou a Changmin “Quando foi o seu primeiro amor?” e Changmin replicou “Depois do debut”, causando um choque entre os telespectadores.

Depois da resposta de Changmin, o DJ perguntou “Era uma celebridade?” e Changmin respondeu “Não”. Depois disso, o DJ continuou a perguntar a Changmin sobre o se primeiro amor, mas ele sagazmente evitava fazendo as fãs mais curiosas.

DBSK fez o seu comeback depois de 1 ano e 7 meses com seu album ‘주문-Mirotic’ que vendeu mais de 100,000 cópias e está ficando no #1 em vários charts online provando a sua popularidade e status de grupo #1 da Coréia.

Fonte: Yahoo Korea
Tradução ENG: Celestial_Crystal@TVXQ Australia Forums
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Mirotic: evento secreto

Celebrando o lançamento de “Mirotic” (Single Japonês)! Agora colecione frases que você gostaria Tohoshinki falar!
Enviando excelentes frases, 100 pessoas vão ser escolhidas e vão ser convidadas para o evento secreto “Mirotic Party”
E os membros vão dizer as frases?

Evento secreto: Mirotic Party
Data: 16 de Outubro, 2008. Abre às 14h 30 min e começa às 15h
Qualificação: um membro do Bigeast que é estudande de colégio ou é mais velho
Participantes vão receber números determinando a ordem de entrada…e outras regras a mais.

Aplicação até: dia 9 de Outubro, 2008
Site de aplicação: https://ssl.avexnet.or.jp/form/fc/miroticparty/

Fonte: yunmi @ ShinKiNoMichi + usagis
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Jaejoong foi um vendedor de chiclete durante a sua juventude?

Young Woong Jaejoong revelou que ele foi um vendedor de chicletes quando era mais jovem.

Jaejoong capturou os corações das fãs com a sua aparência. Contudo, durante a sua aparição no programa Happy Together Season 3 (Temporada 3) da KBS2, ele revelou pela primeira vez que foi vendedor de chicletes quando era jovem.

Quando ele tinha 16, JJ decidiu ir à Seul para realizar o seu sonho de se tornar um cantor. JJ quem viveu uma vida difícil enquanto estava em Seul, disse: “O dono de uma casa em que eu estava morando disse ‘Se você não pagar o aluguel até amanhã, eu vou te despejar do seu quarto”

Em ordem de trazer 150 000 won (aproximadamente 252 reais) para pagar o aluguel, ele começou a trabalhar, pegando vários trabalhos incluindo o de ser 1 dos 100.000 soldados no filme Taegeuki Hwinallimyeo (Taegukgi: The Brotherhood of War) e o de vender chicletes, JJ explicou, para a grande surpresa da audiência e das celebridades convidadas no programa.

Quando JJ estava vendendo chiclete, por causa da sua aparência normal (de quem não precisa esse tipo de trabalho), ele admitiu que “As pessoas usualmente se enganavam e pensavam que eu tinha roubado o chiclete, o que dificultou para mim”. Jaejoong, que andava todo o dia tentando vender chiclete disse “No desespero, eu fui para um supermercado, e uma mulher que sentiu pena de mim disse ‘eu vou comprar todo o chiclete que você tiver, para você não ter que trabalhar nesse tipo de trabalho’ antes de me dar o 150.000 won”

Depois disso, Jaejoong continuou “Por esse evento, eu tive mais determinação de me tornar um cantor” Jaejoong mostrou o seu agradecimento a mulher que ele encontrou no supermercado.

Happy Together Season 3 foi ao ar dia 9 de Outubro às 11:05 p.m

Fonte: Yahoo Korea
Tradução ENG: Celestial_Crystal@TVXQ Australia Forums
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

*Só aparecerão Yunho, Jaejoong e Micky

10-08-2008 Confissões de TVXQ na estação de MC Mong

Junsu: Primeiramente, nós (Junsu e Yoochun) ficamos amigos em TVXQ. O tempo passou e já são seis anos. Nós caminhamos juntos nessa estrada e nos tornamos amigos até agora, e eu sou capaz de estar aqui hoje por causa de Yoochun; nós vamos sempre estar juntos. Ele é confiável. Eu tenho mais confiança no futuro e nós vamos olhar com mais carisma no palco. Eu amo você, Yoochun!

Yoochun: Sobre Jaejoong hyung… apesar de ser o mesmo com os outros membros, eu sinto que eu posso contar mais com Jaejoong hyung. Os outros membros não bebem, então quando nós estámos cansados, JJ sempre bebe comigo, conversa comigo, e me dá muito suporte. Obrigado. Você…é o tipo de pessoa que eu vou sempre querer ter ao meu lado no futuro.

Jaejoong: Yunho, é meu amigo! Quando estou exausto e sem forças, ele tem a força que eu não tenho. Ontem...à noite Yunho me deu suporte. Eu estou feliz com a situação atual de nós 5, e por causa dessa felicidade, eu sempre penso: com o tempo, essa felicidade vai desaparecer? De repente, eu me sinto preocupado. Talvez porque o outono está chegando. Yunho é diferente comigo; ele sempre olha para o lado positive. Ele é o melhor líder. Obrigado!

Yunho: o nosso mais velho e mais novo, Changmin. Honestamente, apesar de nós brigarmos e ficamos impacientes, os seus pensamentos são os mais profundos. Você sabe o que nós hyungs precisamos, e para mim você é o meu melhor amigo. Quando estou enfrentando tempos difíceis, você sempre dá conselhos. Apesar de você ser o nosso dongsaeng, você não pode dizer muito para mim. Mas, nós temos muitas pequenas conversas. Apesar de você ser o mais novo, você também é o nosso amigo. Em muitas vezes é difícil dizer obrigado porque eu sou hyung. Sentando aqui hoje, eu quero dizer obrigado. Obrigado Changmin, obrigado.

Changmin: Junsu hyung é tipo B (sangue) como eu. Pessoas ao nosso redor sempre dizem coisas como essa. Seja eu ou os outros membros, ou pessoas ao nosso redor, todo mundo está dizendo “Se eu tivesse um filho como Junsu” ou “Se eu me encontrasse com um cara igual a Junsu”. Estando com pessoas ao seu redor dá uma vibração confortável. Não importa se você faz piadas com ou sem sentido, sempre dá as pessoas um sentimento de relaxamento. Por causa disso, você tem nos dado muito suporte, e você é parte do TVXQ que nós podemos ser sem você. Tem muitas coisas que eu sou apologético, e muitas coisas que eu sou agradecido. Eu quero pegar essa chance de dizer obrigado. Eu te amo.

Fonte: DNBN + Xiah Baidu Bar + Mr. TVXQ
Tradução ENG: jae!fany @ Shinki! Forums
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

TVXQ: 4 álbum, sessão de autografos (12-10-2008)

1.Quando: 12-10-2008 às 6:30 PM
2.lugar: IParkMall 4 andar
3.Venda do álbum hora: 09-10 às 10 AM a 10-10 quando as lojas fecham (tanto A como B valem)
4.Para quem comprou o álbum: Todos os mebros do TVXQ vào assinar para 100 fãs.
(você não pode ganhar mais que uma vez).
5.Lugar e Hora:

Changmin- IParkMall 10:00 PM
Jaejoong- Su Won Store às 10:00 PM
Yunho- Ilsan Store às 10:00 PM
Junsu- Gangnam Store às 10:00 PM
Yoochun- Young San Store às 10:00 PM

6.Recado: olhar a mensagem no synnara.co.kr às 12 AM no dia 11-10.
7.Como obter o ingresso: 12-10 em frente Young San IParkMall,4 andar. Os ingressos vão ser dados depois de verificados o ID (Estudante ID e Social Security).

-Os ganhadores precisão checar no synnara.co.kr e colocar o número para ir ao Young San's IPARKMALL às 2 PM no dia 12-10.

Fonte: DNBN + Micky Home + Mr. TVXQ
Tradução ENG: jae!fany @ Shinki! Forums
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Programação dos trabalhos

9 de Outubro – Mnet M! Countdown – 7:00 pm
9 de Outubro - ETN Asian Song Festival 08 - 6:00pm
9 de Outubro - KBS2 Happy Together - 11:00pm

Credits: DBSKnights + KPOP JJANG

Textos traduzidos = 1277 palavras (segundo o Word), o que eu não faço pra espalhar o amor por DBSK?

4 comentários:

Anônimo disse...

Chang naum conta nossas intimidades naum!
agora as cassi vao fikar em cima de mim^.^
O JJ cada vez eu amo mais ele (preferido) ele eh um exemplo de determinaçao^.^
bjuss

Anônimo disse...

Chang naum conta nossas intimidades naum!
agora as cassi vao fikar em cima de mim^.^
O JJ cada vez eu amo mais ele (preferido) ele eh um exemplo de determinaçao^.^
bjuss

Midori disse...

Min se enrolou, ele respondeu automaticamente pelo visto. Hahaha... Tanto mistério...

E quanto ao Jae Joong, fiquei muito emocionada com a história dele. Minha admiração por ele só aumenta. *o*

Anônimo disse...

lol
changmin, precisava ala na frentih de todo mundo sobre a gentih /lala
asuhasuhahs xDD

ahh jj mi impressiona a cada dia mais,eh legal a gentih saber q eli ja esforço pra faze alguma coisa que queria,antes do sucesso *-*
o/

thanks