9 de setembro de 2009

07.09.2009 Soulmate no Music Japan: A mais alta quantia de aplicações na história do Music Japan!

Quase 90% do hall da NHK foi preenchido por fãs de TVXQ. Todo o lugar estava pintado de vermelho com as canetas brilhantes de TVXQ!! De fato, dessa vez, a aplicação do MJ foi de mais de 79,000 que é a mais alta da história do MJ!

Nós fãs curtimos as palavras japonesas fluentes de JJ e YC@ Music Japan.

JJ: "Apesar de nós já termos nos apresentado em uma Arena no passado, foi a primeira vez que nos apresentamos no dome, eu estava preocupado se o lugar seria enchido."
JJ: "Mas, muitas pessoas vieram e eu fiquei impressionado e tocado."

Sobre a nova música.

JJ: "Quando nós estavamos falando sobre mostrar as nossas performances em solos no dome, nós pedimos se nós poderíamos fazer um duo e não um solo?"
JJ: "Então formamos uma unidade!"
JJ: "Nós dois queriamos fazer uma música que tivesse a capacidade de ser cantada junto com os nossos fãs!"
YC: "Eu fiz a harmonia e a melodia foi feita por JJ." (?!)
JJ: "Hahahaha, é simples desse jeito."
JJ: "YC é a harmonia e eu sou a melodia."
MC: "JJ é a harmonia e YC a melodia?"
YC: "Não é ao contrário!"

MC: "Por favor, deixe a sua mensagem para seus fãs."

Eles olharam um para o outro pensando em quem vai falar.

JJ: "Deve ter fãs que não puderam ir ao Tokyo Dome. Então, para vocês, essa primeira vez que vocês vão escutar a nossa música."
JJ: "Por favor, curtar escutar aqui hoje."

YC parecia não saber o que dizer.

YC: "Apesar do fogo parecer quente, eu vou dar o meu melhor."

Tem um pilar com uma torcha de fogo no palco. ^^
Então eles cantar...

Eles trocaram um contato visual com o outro várias vezes.

Quando eles terminaram de cantar, eles viraram para o lado esquerdo e (?) e balançaram as mãos e então viraram para o lado direito e (?) e balançaram (as mãos). Eles pareciam fofos juntos.

Mas uma vez, eu fui lembrada que eu os amo muito.
Eu sempre vou amar vocês~~~TVXQ!!

ALWAYS KEEP THE FAITH!

Fonte: Fãs Japoneses
Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credit: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Pastilhas Pinky





Credits: yukabon
Compartilhado por: DBSKnights + Eternal DBSK

  • 甘く果てしなく- Música Pinky CM ~ Youtube


  • Tohoshinki - 甘く果てしなく"Amaku Hateshinaku"

    Kanji

    ずっと君だけ そばにいて
    輝いて 愛しさは 甘く果てしなく

    過ぎる季節には 波の音がして
    君の呼吸 同じリズム
    どこまでも泳ぐように口づけて
    夢の中へ

    焼き出す肌に 残る余韻が
    冷めてゆく前に

    甘く ただ果てしなく君を抱いたままで
    夏が今 海に眠るのを見ていた
    君をこのまま 愛したい

    風は少しずつ 色を変えながら
    濡れた砂は乾いてゆく
    もう一度口づけたら
    昨日には戻れないよ

    いつかどこかに消えそうだから
    何も言わないで

    遥かまだ 誰もいない場所にひとつだけ
    連れて行く願いが叶うとするなら
    ずっと君だけ そばにいて

    甘く ただ果てしなく君を抱いたままで
    夏が今 海に眠るのを見ていた
    君をこのまま 愛したい
    遥かまだ 誰もいない場所にひとつだけ
    連れて行く願いが叶うとするなら
    ずっと君だけ そばにいて

    Romanizado

    [Junsu] kagayaite itoshi sawa amaku hate shinaku
    zutto kimi dake sobaniite
    [Changmin]sugi ru kisetsu niwa nami no oto gamini coopere
    kimi no kokyuu onaji rizumu
    [Yunho]dokomademo oyogu youni kuchiduke te
    yume no naka he
    [Yoochun]yaki dasu hada ni nokoru yoin ga
    same teyuku mae ni

    [Jaejoong]amaku tada hate shinaku kimi wo dai tamamade
    natsu ga ima umi ni nemuru nowo mite ita
    kimi wokonomama aimini cooperai


    [Junsu]kaze wa sukoshi zutsu iro wo kae nagara
    nure ta saru nawa kawai teyuku
    [Yoochun]mou ichido kuchiduke tara
    kinou niwa modore naiyo
    [Yunho]itsukadokokani kie soudakara
    nanimo iwa naide

    [Changmin]haruka mada daremo inai basho nihitotsudake
    tsure te iku negai ga kanau tosurunara
    zutto kimi dake sobaniite

    [Jaejoong]amaku tada hate shinaku kimi wo dai tamamade
    natsu ga ima umi ni nemuru nowo mite ita
    kimi wokonomama aimini cooperai
    [Changmin]haruka mada daremo inai basho nihitotsudake
    tsure te iku negai ga kanau tosurunara
    zutto kun dake sobaniite

    Credits: frapbois.tistory
    Romanizado por: echonkz@sweetfig.blogspot.com

    Oricon 2009

    Single Top 50

    15 *,220,606 ***,761 Stand by U / 東方神起 09/07/01
    22 *,162,458 **1,226 Share The World/ウィーアー! / 東方神起 09/04/22
    36 *,110,717 ***,*** Bolero/Kiss The Baby Sky/忘れないで / 東方神起 09/01/21

    Albuns Top 50

    16 *,281,595 **1,799 The Secret Code / 東方神起 09/03/25

    Credits: Mr_Children@JPMS + Mary@Eternal DBSK

    Yunho HTTG fotos oficiais













    Credits: na foto + SYC + Eternal DBSK

    08.09.2009 Carta de Jung Yunho no Homepage do HTTG

    Oi! Esse é Jung Yunho quem faz o papel de Cha Bong-goon.

    Oi todos os telespectadores.
    Pela primeira vez, eu, Jung Yunho, que está saudando vocês pela primeira vez como um ator nesse board de opiniões dos telespectadores.

    Está finalmente começando.
    Eu vou encontrar todos vocês como a personagem princial Cha Bong-goon de 'Heading to the Ground',
    Eu fiquei muito apegado de Bong-goon já que nós dividimos traços de personalidades similares, e eu quero amadurecer junto a ele no drama. Mesmo que eu não esteja muito bom, por favor continue a me assistir com uma atenção carinhosa.

    Para todos do staff que cuidaram de mim
    e os atores senior que me deram muitas lições e conselhos na atuação. A sinceridade deles e cada palavra carinhosa de encorojamento que eles me deram me fizeram mais forte e feliz. Apesar de não ter tido muito tempo para me preparar para esse papel, eu acredito que eu trabalhei duro no tempo que me deram, e mesmo que os telespectadores não possam ver o que eu fiz, eu vou trabalhar duro como Ator Jung Yunho e mostrarei a todos o meu crescimento como ator em cada episódio como isso é o meu primeiro passo na atuação.

    Amanhã, nosso primeiro episódio vai ao ar.
    Mesmo eu nervoso esperando pelo primeiro episódio ir ao ar e eu estou muito interessado nas suas reações (dos telespectadores).

    Eu vou tentar ser um ator que trabalha duro e dá sempre o seu melhor. Por favor, continue a olhar o crescimento de Cha Bong-goon em 'Heading to the Ground' com o seu suporte e a sua atenção!!!

    Fonte: [poplez+DNBN]
    Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

    Nenhum comentário: