22 de setembro de 2009

22.09.2009 JaeChun: Revista KINDAI 9/10













Credits: InfinityHK + HeyJJ
Compartilhado por: xU@OneTVXQ + Eternal DBSK



P: Por favor, nos ensine um coreano fácil. (dizer uma palavra fácil em coreano)
R: Pegoppa~ (eu estou com fome), pode ter muitas chances para user, né?

P: Que estilo você gosta nas garotas?
R: Eu não tenho nenhum em particular. Qualquer é um está bom, mas eu não gosto de garotas que imitam os outros. Parece melhor quando a garota tem o seu próprio estilo.

P: O que é legal em JJ?
R: Tudo. Rosto, sentimentos, talento, tudo é bom. JJ é perfeito!

P: Por favor, dê uma mensagem para os seus fãs
R: Preste atenção nos meninos! Tenha cuidados com os homens

P: O tipo de garota que você gosta
R: Uma garota que é doméstica (Que gosta de cozinhar e cuidar da casa). Eu não me importo com beleza. Eu gosto do tipo domestic melhor.

P: Qual é o lugar que você recomenda na Coréia?
R: Karoskil em Sinsadong. Tem muitos cafés com o estilo de terraço. Muito da moda. Eu ainda não estive lá ainda, mas eu escuto muito sobre o lugar de pessoas na Coréia. Eu gostaria de ir lá.
(Cafés do estilo terrace, que ficam na rua a mesa e você pode ver o movimento na rua)

P: Você tem um gesto favorito que você gosta em uma menina?
R: Não.

P: Uma garota no Japão e na Coréia. Algumas diferenças?
R: Quando elas dizem “Itterasshai.” (mais ou menos voltar com segurança, vá com segurança). Mas, olhando para elas não tem diferença. Eu conheci algumas pela personalidade. E eu gosto quando garotas japonesas dizem “Itterasshai” de uma forma doce.

P: O que você faz quando você está de folga?
R: Normal. Eu como com meu irmão Yoohwan.Eu dirijo. Nada em especial.

Fonte: VIVI magazine
Tradução eng: junsuluv@sharingyoochun
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

21.09.2009 Galeria Bigeastation



Recentemente, os extremamente ocupados Mr. Jaejoong... e Yoochun particparam do álbum tributo de m-flo com 『been so long』~!
Por favor, escute muito!!

Músicas Tocadas:
01. COLORS ~Melody and Harmony~ de JEJUNG & YUCHUN do TOHOSHINKI
02. been so long de JEJUNG & YUCHUN por TOHOSHINKI
03. Tea for Two por TOHOSHINKI

Fonte: Bigeastation Gallery & hohobbs
Tradução eng: 'jaebabyy @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

21.09.2009 Jejung e Yuchun no NACK 5 『NACK AFTER5』

No dia 23/09 (Quarta) durante o NACK 5 』『 NACK AFTER5, JEJUNG & YUCHUN vão aparecer como convidados. Muitos fãs mostraram interesse em atender a gravação ao vivo. Para mandar e-mails para ter ingressos de admissão é até o dia 19 (Sáb), então todos se apressem e mandem e-mails.

No dia da filmagem, por causa dos convidados terá um grande tela fora do prédio mostrando a filmagem. Então, por favor, curta a gravação.

Fonte: toho-jp.net
Tradução eng: exotsia. @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Ameba Artista mais procurado



Credits: Ameba + na pic (tvxqpowerfullgods)
Compartilhado por: Eternal DBSK

Oricon

Singles ~ 21.09.2009

36 50 -- -- -- --30 41 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」

Albuns ~ 21.09.2009

*7 *7 *6 *9 *9 *9\11 V.A. 「m-flo TRIBUTE ~maison de m-flo~」

Ranking da Semana

Single ~ 28.09.2009

50 1,108 東方神起 (Share The World)

Albuns ~ 28.09.2009

*8 19,248 m-flo TRIBUTE ~maison de m-flo~

Credits: Hadji@JPMS + Mary@Eternal DBSK

22.09.2009 TVXQ não vai atender ao China-South Korea Music Festival desse ano

A lista de nomes desse ano para o festival de música China-Coréia do Sul foi conirmada, e dos 13 que atenderão, o nome de TVXQ foi tirado da lista.

Os participantes a Coréia do Sul incluem: Super Junior-M, SS501, Lee Jung Hyun, Jewelry, RYAN, YEOUL, Kan Mi Yeon, Koo Jun Yup, f(x). Inicialmente, a estação chinesa que estendeu convites para TVXQ, mas eles foram eventualmente rejeitados.

Fonte: [baidu]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

É uma pena ver TVXQ não comparecendo a tantos grandes eventos... Super Junior-M é um grupo da Coréia do Sul? eles são um grupo diferente do Super Junior, tiveram seu debut na China com discografia chinesa além de que 3 membros são chineses ou tem a descendência...tanto faz vou ficar aqui no meu canto cantando Super Girl.

Um comentário:

Haruka disse...

Wahhhh~~~

Babei na camiseta do fan clube *¬*
Quero tambéeeeeem!

Chun falando pegoppa me lembra o AADBSK3 e cara, eu ri MUITO XDD
ASHUSHUSAHSUHSAUASHUHS XD
Muito fofo, muito engraçado <3

E não acredito que eles foram rejeitados no evento chinês T3T
FALA SÉEEEERIO!!! ú_u

Thanks <3