13 de setembro de 2009

11.09.2009 Park Chan Chong "Concordo completamente e dou suporte ao fã-clube de TVXQ"

O fã-clube de TVXQ expôs o contrato desumano da SM Entertainment com TVXQ através de propaganda no jornal. Lendo isso, Mr. Park Chan Chong (ex-governador) disse que ele "suporta completamente e concorda" com elas.

Mr. Park expressiy "O nosso governo tem a responsabilidade de prender quem faz erros. Isso devia ser acertado pelas regras da lei, para provar a sociedade democrática."

No último dia 4 de Agosto, Mr. Park comentou sobre o caso entre TVXQ e a SM Entertainment "Na base de contratos escravos, foi violado 'Defraude' (Artigo 348 da Constituição) e 'Inapropriado Income' (Artigo 349 da Constituição)."

O fãclube de TVXQ focou no 'contrato escravo' no processo, para mandar a petição a Corte Central de Seul.

Além disso, elas levantaram fundos e coletaram assinaturas. Até hoje, mais de 190 mil assinaturas foram coletadas, das quais 70 mil vieram de petições online e 120 de petições offline.

Servidores civil e governadores disseram que o governo deve supervisionar esse incidente. Ano passado eles pararam com comentários ofensivos de "Lei Choi Jin-sil". Agora, é hora de para atos desumanos das agências de companhias com a "Lei TVXQ".

No momento, TVXQ não pode ter eventos na Coréia, mas eles estão realizando concertos na China, o que chateia fãs, especialmente com o que foi cancelado no dia 9 de Agosto sem motivo. Fãs entraram com um pedido de compensação na Agência de Consumidores Coreanos para a SM compensar com 10% do custo dos ingressos vendidos.

Mas, essa é a primeira vez que um concerto foi cancelado por causa de um processo, por isso a Agência dos Consumidores Coreanos tem que fazer uma decisão com cautela.

Mr. Park expressou que "O pedido de compensação é possível" e isso, por alguma chance, pode resultar em (SM Entertainment que violou a lei) dificuldades, Por último, ele disse "Eu espro que TVXQ possa realizar concertos na Coréia em um futuro próximo e encontrar-se com as suas fãs."

Fonte: polinews.co.kr + XIAHTIC
Tradução eng: sshutingg @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Sm.ent Lee Soo Man Vs. Kim Young Min: O real rosto da SM

Oi, eu sou uma Cassie que gosta de DBSK desde os dias de debut Hug.
Eu não sei se as pessoas vão ler isso ou não, mas eu quero deixar que todas as Cassies saibam sobre a verdade, mesmo que seja a escolha de vocês de ler ou não.
Mas, ainda ajude a espalhar isso.

A SM começou em 1995. Lee Soo Man entrou na indústria como um artista, mas em 1995 começou a companhia com a SM, como produtor. Basicamente ele não era o dono. O CEO e a pessoa que têm as mãos nas ações era Kim Kyung Wook. Como Park Jin Young que tem a companhia com o seu nome JYP que é o seu nome, mas recebe salário por criar estrelas JYP.

Você sabia que produtores podem produzir cantores e planejar o seu treinamento todo, produzir e etc, mas não pode tocar nos seus contratos e na divisão de pagamentp?

O CEO Kim Kyung Wook senta na cadeira do patrão e começou a brincar com as estrelas da Sm.ent. Os cantores que ele fiz 'morreram':

M.I.L.K, Blackbeat, DaNa, LeesakNJiyeon e etc. Esses foram os grupos que Kim Kyung Wook criou, mas Lee Soo Man mais tarde o quem reuniu esses cantores criou CSJH e colocou Shim Jae Won (membro do blackbeat) como professor de dança da SMENT. (Em fato, o professor de dança de snsd é Shim Jae Won. Assista os episódios de debut de snsd da mnet, Jessica agradece a ele quando ela o visita e ele também criou a coreo de INTO THE NEW WORLD.)

O CEO quem bagunçava com os grupos da SM.ent com contratos errados deixados na Sm ent um pouco depois do debut de DBSK. Isso é quando todos os rumores das ações da SM ent caírem começaram a se espalhar. Lembram? E os rumores da SM.ent ter menos lucro começaram a se espalhar. Tudo aconteceu depois que o CEO Kim Kyung Wook CEO deixou a Sm.ent.
LEIA MAIS.

Isso quando o CEO Kim Young Min entrou. Ele mudou o contrato escravo de 13 anos para 7 anos e começou a mexer nos contratos enquanto os trainees e cantores não sabiam disso.

Quando Shinwha apareceu da SM.ent. Kim Dong Whan disse em um programa "Apesar de termos saído da Sm.ent nós nunca vamos ser capazes de esquecer o Professor Lee Soo Man."

Isso faz você pensar. Não importa o quanto a pessoa treinou você e te ajudou a se tornar uma celebridade com sucesso, mas se essa pessoa ao mesmo tempo fez você sofrer como uma criança mentalmente e fisicamente, você não conseguiria agradecer e nem lembrar dele. Ninguém nunca menciounou Kim Young Wook ou Kim Young Min. (FATO ninguém menciona quando eles ganharam 1 lugar no shows gayo ou em shows de premiação...)

Controlando contratos só podem ser feitos pelos CEOs das Companhias. Não tentem tirar Lee Soo Man porque são rumores todos eles falsos. Todos pensam que a SM é Soo Man, mas quando a SM começou de primeira SM era para Success Museum. (Museu de sucesso). (Agora é starlight museum eu acho)

Eu não posso dizer que eu sou, mas por favor acredite que essa estória é verdadeira. Eu sei que a sua liberdade acreditar ou não, mas tem um jeito de protejer DBSK. E o jeito para fazer é através da união/apoio.

Até o caso de DBSK terminar não compre nada da SM e não compre seus álbuns. A coisa mais importante é não ir as audições deles porque somente novas vítimas vão ser criadas. Não importa o quanto talentoso você é por causa dos donos que podem jogar você fora em segundos. Como quando Kim Kyung Wook CEO fez H.O.T se separar, Kim Young Min pode fazer o mesmo. Não o ajude.

Para toda companhia de entretenimento todas as atividades têm que ser aprovadas pelo CEO, e mesmo que as atividades pareçam rídiculas para as estrelas da companhia nada se pode fazer.

Kim Hyun Joong da DSP não fez BOF porque ele queria. É claro que o drama é um sucesso e ele ganhou popularidade o CEO da DSP o fez fazer e mesmo que ele não quisesse ele não tinha escolha.

O motivo porque H.O.T. não podia sair da Sm.ent é porque o CEO Kim Kyung Wook fez com que cada membro assinassem diferentes contratos (expirando em anos diferentes basicamente). Por isso 2 dos membros ficaram na SM e 3 deixaram.

Antes das filmagens começarem, mandar os roteiros e fazer o elenco leva 1 ano. Os meninos nem sabiam sobre o drama quando eles fizeram o contrato. Você tem que saber disso. Mesmo que seja um drama ou um sitcom, não importa qual celebridade tenha que fazer, eles não tem escolha. Se grandes cachorros dizem para você fazer, você tem que fazer. Se você não gosta do pagamento tem uma multa no contrato, mas essa multa é uma quantia que você nem pode imaginar.

Fazer o drama não foi escolha de Yunho ou Changmin por isso que eles não podiam ir com os 3 contra a SM.

Então, por favor, parem de falar que o grupo dividiu-se em 2. Se os 3 ganharem o processo eles podem puxar os 2 para fora.
Juntem-se Cassies.
São 6 meses. Processos levam 6 meses para terminar. Nesse tempo por favor não gaste 1centavo dentro da Sm.ent
E, por favor, acredite em DBSK.
Esse é o único jeito.

Fonte: cafe.daum.net/hanryulove's official DBSK ROOM
postado por 아네모네 no dia 1 de agosto 1st 09. Que conseguiu de 다방.
http://bbs1.tv.media.daum.net/gaia/do/talk...rticleId=387301
Credits: dksldidksldi @ soompi
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Mensagem de Tohoshinki para o 3º Aniversário de Bigeast - Da Revista Bigeast Volume 13

Todos no Bigeast
Já são 3 anos, não é?~!!
Vamos crescer juntos daqui a diante, okay?? Eu amo vocês~
Junsu

Todos OBRIGADO
Vamos ir para 30 anos ~ !!
Yoochun

Parabéns Bigeast pelos 3 anos~ ^^
De agora adiante, vamos absolutamente, absolutamente ir juntos (com nós)~
Jaejoong

Parabéns nos 3 anos Bigeast ~ \ >o< /
Changmin

Bigeast!
3 anos! Parabéns!
Até agora, nós tivemos muitas memórias com Bigeast, mas nós pensamos que vai ter mais coisas divertidas/excitantes para acontecer, então por favor nos dê o seu suporte.
Yunho

Fonte: Bigeast Fanclub Magazine Vol.13
Tradução eng: seimeinohana@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com + Eternal DBSK

CDTV enquete: Artista que você quer ver ao vivo



01. ARASHI
02. Tohoshinki
03. Ayumi Hamasaki
04. KAT-TUN
05. EXILE
06. UVERworld
07. B’z
08. perfume
09. KOBUKURO
10. YUI

Credits: dnbn
Trad: sharingyoochun@wordpress
Compartilhado por: Eternal DBSK

^ eu não lembro se já coloquei esse resultado aqui no Eternal. O top 3 é *.*
Eu adoraria ver THSK e Arashi ao vivo...sonhos



  • Jaejoong & Yoochun - Been So Long - Youtube
  • Um comentário:

    Mandy disse...

    Total apoio pro ex-governador!!
    -
    Uau, essa estória da SM é realmente muito reveladora. Acredito que a estória dos dramas e do processo seja essa mesmo, por que se não fosse essa porque só 3 membros estariam participando do processo ? Estamos sempre apoiando DBSK!
    -
    "Vamos ir para 30 anos ~ !!" euri!!
    -
    Merecem estar em 1º sempre ^^

    Thanks pelas notícias!!