25 de agosto de 2009

Asta TV Setembro 2009 - Capa: Yunho





Colors ~ Versão CD Capa



Credits: Xiahyu-ri
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK



JAEJOONG - Boy Pop Factory "Ment"




Credits: Melitehero
compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK


24.08.2009 Díario de TVXQ em Saipan

Junsu: Hoje foi tão incrível! Em Saipan, foi ótimo! Independentemente de onde estamos, nós (TVXQ) somos um. Nós somos UM!

Yoochun: Eu vou voltar um dia para uma viajem de negócios! Vocês não vão saber o quanto eu vou sentir falta de Saipan!

Yunho: No palco em Saipan tive muitas memórias bonitas. Me deu mais forças!

Jaejoong: Com 800,00 fãs por aí, eu sinto que eu sou o melhor MC!

Changmin: Eu nunca vou esquecer as vezes que passamos nós 5 juntos.

Fonte: Mr.TVXQ
Tradução eng: Wynniie @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Yoochun Cyworld foto 24.08.2009



credits: tvxqbaidu + Eternal DBSK

hahahha as nuvens parecem um Micky.

Ele gosta de ficar mudando. Good Morning, bom dia pra você também Micky ^^



Credits:
  • Cyworld
  • + chunjess@soompi + Eternal DBSK

    3 comentários:

    Kanariya disse...

    capa charmosa ;)

    Patrícia disse...

    O U-Know é perfeito!!!

    Vi disse...

    Yunho lindo e caristmático como sempre ^^