4 de agosto de 2009

O Fanclub de TVXQ fala! "Nos mostre a quantia exata da renda de TVXQ"

- NOTA - 11 bilhões de won é aproximadamente 9 milhões de dólares americanos. Um cálculo rápido, os membros produziram cada um aproximadamente USD 360 000 desde o debute de acordo com a SM.

Para comparação, a renda anual dos estrelas tops de Hollywood variam entre USD 10 milhões a USD 200 milhões - fim da NOTA -

O problema não é quanto era determinado, mas como a renda foi dividida... E só pode ser resolvido se SM revelar a renda exata de TVXQ

Entre o caos que resultou depois que os membros de TVXQ YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu iniciaram um processo contra a agência, a racha entre os dois lados está ficando mais funda como revelou SM.

Há muita conversa sobre a declaração oficial da SM e muitos são céticos sobre a declaração de que a quantia dada a TVXQ era 'uma divisão de renda significativa.'

No dia 3, SM revelou que, "TVXQ, até agora (julho de 2009), recebeu 11 bilhões de won (9.2 bilhões de won durante o tempo e + 1.77 bilhão dado anteriormente), carros importados de luxo (gratificações sem relevância para o contrato). " SM também disse que, "O outro lado focalizou somente as vendas de álbum embora TVXQ recebeu a parte cabivel a eles por eventos, comerciais e outros desempenhos."

Porém, como a quantia exata da renda de TVXQ agora não foi revelado por SM, a declaração de SM foi conhecida com ceticismo e dúvida.

Fãs declararam, "Até mesmo se SM desse para TVXQ 11 bilhões de won, ainda é menos que 400 milhões de won por pessoa cada ano", e "não é plausível dizer que isto é bastante quando a imensa popularidade do grupo ou influência é calculada", para mostrar a relutância em aceitar a declaração de SM.

Nas vendas de álbum de fato, começadas com o debute do single 'HUG' vendendo 195 mil cópias e depois de oito singles e quatro álbuns, eles venderam um total de 2,68 milhões de cópias só na Coréia.

No Japão, eles lançaram 27 singles e quatro álbuns e com vendas num total de 2.34 milhões de cópias. De acordo com o Japanese Record Committee, oito álbuns, 'Summer Dream', 'T', 'Beautiful You/Thousand Year Love Song', 'Why Did I come to like you? (Doushite) ', 'MIROTIC - ', 'Survivor', 'Bolero', e 'Change the world' receberam Ranking de Ouro (100mil ou mais) e 'The Secret Code' recebeu a Disco de Platina (250mil ou mais).

Até mesmo quando a China, Tailândia e Hong Kong não são considerados, TVXQ vendeu mais de 5 milhões de cópias só na Coréia e Japão. Revista Oricon, o quadro de álbum oficial para o Japão, declarou isso na primeiro metade deste ano, TVXQ em vendas de álbum geraram um ganho de 2.5 bilhões de Yen(aproximadamente 33 bilhões de won).

Os concertos de TVXQ também ostentam o melhor poder em vendas de ingressos e a renda dos concertos ao vivo trazem provavelmente uma quantia grande. Em torno de 390mil pessoas assistiram às Turnês da Ásia de TVXQ, 530mil assistiram as Turnês japonesas e 120mil assistiram aos showcases. Nos concertos só, eles atraíram mais de 1 milhões de fãs ao redor do mundo.

Uma fã escreveu no blog, "O mais recente concerto foi a turnê do Japão que terminou em Tokyo Dome e atraiu 300mil pessoas. Até mesmo ao usar o assento comum ao preço de 8000 yen (1 yen=1300 won), isso ainda é 2.4 bilhões de yen, em won isso seria 31.2 bilhões."

Eles também declararam, "Levando em consideração só a taxa de ingressos. Quando você soma todas os produtos vendidos durante um concerto e soma ao ingresso, eles devem ter ganho 50 bilhões de won pelo menos".

Depois do concerto em Tolyo Dome, muitas agências de notícias japonesas estimaram que, "Se você soma todo o dinheiro que TVXQ ganha na China, países Orientais sdo Sul, Coréia, etc, TVXQ gerou por volta de 100 bilhões de won a cada ano."

Há outras fontes de renda, música de fundo para homepages, downloads pagos, ringtones, e comerciais, performances, DVDs e photobooks, como também desenhos, a quantia que TVXQ ganhou trabalhando, quase está fora deste mundo. Isso é por que a declaração de SM relativo a dinheiro se tornou um assunto.

Em referência para a declaração de SM que agora, "Desde o debute deles nós pagamos para TVXQ 11 bilhões de won", muitos fãs estão dizendo que, "não é sobre a quantia atual de dinheiro dada a eles, mas a porcentagem de renda total dada a eles", e "SM está revelando um número grande de 11 bilhões de won para fazer isto parecer que tem dado aos membros mais do que mereciam. "

Os fãs também declararam, "Se a agência está convencida assim que está sendo justa, por que é que não estão revelando a renda exata de TVXQ? Há muitas partes obscuras neste contrato que nem sequer os membros não souberam os conteúdos". Eles também criticaram SM declarando, "por causa das tentativas pobres de SM em fazer do TVXQ o bode expiatório, mais perguntas estão surgindo e eles estão causando confusão."


Créditos:
oh my news + DNBN] + jeeelim5@iscreamshinki.net
Compartilhado por: iscreamshinki.net


SM: Declaração Oficial


SM enviou a declaração a vários repórteres às 8 horas em 3 de agosto e o conteúdo estava cheio de pontos que refutaram o que Sejong tinha declarado.

SM começou respondendo à declaração de Sejong que havia uma cláusula no contrato que declarou que a menos que TVXQ vendesse 500 mil cópias, eles não receberiam um único centavo das vendas do álbum. SM declarou, "TVXQ recebeu, de quando eles debutaram agora, um total de 11 bilhões de won (9.2 bilhões de won durante o tempo e + 1.77 bilhão dado anteriormente), carros importados de luxo (gratificações sem relevância para o contrato). Em contraste, SM estava em um déficit durante quatro anos do debute de TVXQ. A oposição (Sejong) desconsiderou o fato que divisões de renda de comerciais, eventos, e outras fontes de renda diferem dependendo da situação econômica global. Eles só estão focalizando em um lado ruim deste contrato em vez de olhar como um todo".

Nas declarações de Sejong sobre o 13-anos de 'contrato vitalício', SM declarou que "O Comitê de Comércio" não aplica contratos de 7 anos a cantores. Também para cantores que estão trabalhando para o exterior, não há nenhum limite para quanto tempo o contrato pode ser. "

SM declarou que, "Nós já passamos por cinco mudanças no contrato com os membros de TVXQ. E desses dois, a cláusula relativo a compensação se TVXQ fosse cancelar o contrato foi revisado pelo Comitê da Justiça do Comércio", e "As outras três vezes interessaram as divisões de renda e a primeira revisão foi em janeiro de 2004 quando eles debutaram. As próximas duas vezes foram em fevereiro de 2007 e 2009. "

Também, com respeito à declaração de Sejong que, "Nós (Sejong) tentamos numerosas vezes falar com SM sobre um acordo", SM declarou, "Eles começaram só pedindo uma suspensão do contrato exclusivo deles depois que os três membros nos enviassem uma certificação de conteúdos pela firma Sejong em junho de 2009. "

Em referência as declarações dos membros que eles só dormiam 3~4 horas por dia resultando em saúde ruim, SM disse, "Nós sempre chegamos a um acordo nos horários para a saúde". E com respeito à companhia de cosméticos que Sejong declarou não ser a causa principal deste processo, SM declarou, "Isto (a companhia de cosméticos) é a real razão deste processo. Esta declaração pode ser solidificada pelo fato que só os três membros que investiram na companhia estão movendo o processo."

Relativo ao futuro de TVXQ, disse SM, "Nós gostaríamos de resolver este problema depressa com os três membros."


Nota: 11 bilhões de won = aprox $9 milhões de dólares


Fonte: DNBN
credits: jeeelim5@iscreamshinki.net
Compartilhado por: iscreamshinki.net

Nenhum comentário: