24 de agosto de 2009

A-nation 2009

24.08.2009







credits: 日BO + xU@OneTVXQ + Eternal DBSK





creds: Hikki-kun@Jpopmusic + Eternal DBSK

Ayu balançou a toalha de Tohoshinki no A-nation ^^ Isso me deixou tão feliz, Ayu apoia THSK. Ayu foi uma das primeiras cantoras de Jpop que eu começei a escutar e estou viciada no seu novo single.

Hamasaki comentou no seu blog sobre THSK

Ela disse:

"...Chon-san foi assistir a performance de Tohoshinki em um espírito muito muito alto.
Mas,...
Por causa de um erro no planejamento, quando eu fui, eles já estavam na última música.
Então aqui está eu, usando a camisa de Tohoshinki, usando a tolha de Tohoshinki no meu pescoço, segurando um leque de Tohoshinki, eu estou totalmente preparada...
Mas amanhã, eu vou ter a minha vingança.”
“Para os que tão perguntando ‘Por que você está segurando uma toalha de Tohoshinki?’...
EU SOU UMA FÃ!♪
Eles têm vozes bonitas, eu me apaixonei por eles em Ehime~"

“Aqui o teatro cômico de 5 fotos da Cho-chan! YA~Y!!!!
É claro, a piada (não é realmente uma piada) é a mais pedida por todos.
Essa é Cho-chan no ‘ESTILO TOHOSHINKI’ ☆

[Foto 1]
Completamente equipada e muito energética♪
E aqui mesmo, os membros cujas vozes hipnotizam Cho-san estavam cantando com muito entusiasmo.♪♪♪
Eu estava me sentindo bem demais, eu estava tremendo.lol

[Foto 2]
Bem, essa é a última música, e eu estava uma pessoa toda animada.

[Foto 3]
Vindo me visitar enquanto eu estava me sentindo desse jeito, todo o meu staff estava rindo muito alto do meu estilo inútil aqui.lol
Então ela tem um membro favorito, mas ela sério mesmo SÓ descobriu os meninos nas suas performances do a-nation de Ehime uns dias atrás, então ela não sabe todos os seus nomes ainda eu acho!!

Fonte: Team Ayu blog
Tradução eng: ayoofic@livejournal
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

*Cho-chan é a própria Ayu.

23.08.2009 a-nation Staff Relato



Os cartões dos artistas estão vendidos!
Segundo dia em Tóquio ♪
Os cartões dos artistas foram vendidos nessa barraca!
Por favor, compre para celebrar o A-Nation (^ 0 ^)
A seção da comunidade do fã-clube está esperando ansioso por você!
Hoje, como está muito quente, por favor lembre de beber e comer!



Yoochun rabiscando...~
Junsu e Yoochun foram pedidos para desenhar uma desenho!
Yoochun está desenhando a boa memória do palco verde de ontem?



Arroz~♪ (T/N: tecnicamente Junsu não está comendo arroz, mas é o que tem na mensagem então... :X )
Junsu se enche com o Yakisoba o (^-^) o



Changmin também...
As memórias do A-Nation em um díario de imagens!
[É surpreendentemente bom!] Eu disse [Mas, por quê?!] ele. A alma de Changmin ficou *( ^_^;)



Pensando na performance de ontem!
Ele nos deu poses bonitas quando nós viramos a câmera para ele.(^0^)



Yunho está relaxando no sofá!
A performance está para começar. o(^-^)o



Eles receberam muito de produtor famoso local de Tóquio!
Jaejoong elogiou muito os crackers de arroz e Yunho elogiou o bolo doce de arroz(kaminari okoshi)

Yunho disse ao staff que ele queria pegar um pouco (risos)



O caminho para o palco!



Nós vamos dar o nosso melhor no segundo show de hoje em Tóquio também!

Fonte: dnbn
Tradução eng: ELUNE @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+ Eternal DBSK

* = não entendi

21.08.2009 Tohoshinki 2010 Calendário Tipo B

[Versão Japonesa]
Tohoshinki 2010 Calendário de Parede Tipo B

2010 calendário está finalmente em estoque.
Tem 37x54cm de tamanho, que faz uma pessoa sentir que é um pôster.
Coleção que vale a pena ter
[Novo estoque, consumidores gastando mais de 2000 yen ganha um pingente de celular como presente]

Fonte: withTVXQ
Tradução eng: mel @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

21.08.2009 a-nation em Tóquio dia 1 Thank You Mail (e-mail de agradecimento)



Foi uma noite muito divertida!
Todos se divertiram também?

Nós estavamos muito muito felizes, então ficamos muito 'alto' (animados).
Nós nos divertimos muito. Obrigado~

Fonte: [togethertvxq]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

Jaejoong no A-nation







Credits: Herowings + soompi + Eternal DBSK

22.08.2009 MUSIC Japan Seção de Gravação - Episódio mais popular

A gravação do episódio do MUSIC JAPAN para o dia 7 de Setembro de 2009~
Apesar do time antecipar o influxo de fãs que iriam atender, ainda foi mais que o recorde passado para atender. Pelo menos 70,000 pessoas queriam se registrar pelos lugares!

【Tinha mais fãs de TVXQ dessa vez.】
O lugar originalmente só pode aceitar 2,000 pessoas, mas milhares de pessoas estavam se registrando por lugares.
Durante as promoções de 'Stand by U' teve 50,000 pessoas lutando para conseguir lugares.
Agora, o número cresceu muito.
Os selecionados vão ter os seus nomes anunciados durante o dia 27 de Agosto.

Fonte: Mr.TVXQ
Tradução eng: mel @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Cantor Fumiya Fujii elogiou Tohoshinki

O cantor japonês e líder vocal do grupo Checkers, Fumiya Fujii elogiou a performance de Tohoshinki.

No dia 20 de Agosto no evento musical realizado em Tokyo Odaiba: "BOY POP FACTORY 09", Micky Yoochun e Hero Jaejoong se apresentaram em dueto no palco o que fez Fumiya escrever sobre a memória dele encontrando-se com 2 membros do Tohoshinki no seu díario blog no dia seguinte, 21 de Agosto.

"A atmosfera do lugar esquentou, 2 membros do Tohoshinki se apresentaram em uma cor criando um grande palco. Não é surpresa os ingressos terem crescido de preço nos sites de venda de leilão para ¥ 200,000." Ele começou a introdução "Mas, eu acho que os visitantes ficariam um pouco estranhos com a quente resposta dos fãs de Tohoshinki, mas eles estavam criando uma atmosfera boa e excitante."

"Dos dois membros do Tohoshinki eu recebi um CD e ainda balançamos as mãos. Yatta! Yatta! É uma rara chance de se encontrar com eles". Ele continuou "Eu sinto o grande charme e eles são alguém que você quer se encontrar. Tohoshinki está ficando cada vez mais e mais popular nesses dias. Eles são bonitos, têm ótimas músicas e ainda são bons na dança."

No Boy Pop Factory event, Jaejoong e Yoochun do Tohoshinki cantaram 4 músicas (dueto).

Fonte: yonhap news
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Oricon: ALBUMS ~ 24.08.2009

24 -- -- -- -- --↑49 東方神起 「The Secret Code」

credits: Hadji@JPMS + Mary@Eternal DBSK

Nenhum comentário: