31 de agosto de 2009

31.08.2009 A SM não entregou os 'documentos de TVXQ'

O pedido de preservação da evidência por YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu do TVXQ não tem sido seguido. O Distrito de Seul aceitou o pedido dos 3 membros e pediu que a sua agência SM Entertainment para entregar todos os documentos revelantes para esse processo. Mas, foi descoberto que a SM não entregou esses documentos apesar de a Corte ter dado 20 dias a eles, o prazo expirou no dia 26.

Esses documentos são cruciais, já que a Corte começou com a primeira audiência no dia 21 e eles precisam de documentos relevantes para que esse julgamento chegue a uma decisão. A Corte disse: "Apesar de todos os documentos precisarem ser submetidos até o dia 26, a Corte vai chegar a uma decisão 3 semanas mais tarde no dia 11 de Setembro".

Isso porque esses documentos vão determinar se o que a SME fala que TVXQ ganhou 49.8 bilhões de Won e também o que falam que a SM ganhou 148.7 bilhões de Won é verdade ou não. Isso significa que o income e o output de TVXQ todo vai ser revelado. Muitos fãs dizem que a quantia que a SME diz sobre o total de ganho de TVXQ é questionável. Muita atenção foi focada no julgamento por ser acreditado que eles vão ser capazes de revelar e eliminar todos os problemas monetários e rumores sobre a agência e o grupo.

Mas na verdade, é difícil para a SME aderir esse pedido. Se a SME submeter todos os documentos incluindo livros de contas, receitas e transações, todos os seus gastos e o seu verdadeiro income vai ser realizado. Os segredos que podem ser revelados incluem os segredos da companhia que a SME cultivou por esses anos até cantores com debut.

Um representante disse: "Nós já mostramos o que podemos nesse julgamento. É impossível para nós entregarmos todos os nossos documentos relevantes para esse julgaamento."

(?).Fãs entregaram uma petição para a Comissão de Direitos Humanos da Coréia no dia 28 dizendo que a SME viola os direitos humanos de TVXQ com o seu contrato exclusivo.

Fonte: [hankooki+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

(?) desculpe, mas eu não entendi a frase escrita.

SM assista e veja como se faz um clipe:

Seaside


feito por Cassiopeia(수은중독): http://tcb1226.ivyro.net/

31.08.2009 Preocupações pelos "problemas de separação" de TVXQ estouram

"A-nation'09 Osaka performance" (30 de Agosto Osaka, Estádio Nagai)



Quando o countdown chegou, no palco, a "0", fãs carregando a toalha verde de Tohoshinki coloriram o estádio com a cor verde e enchendo com gritos altos.

Eles apresentaram 7 músicas hit, uma é 「どうして君を好きになってしまったんだろう. Os seus cantos, usando todo o corpo, a sua ligeira e poderosa dança cativou muitas fãs mulheres, e é claro, fãs homens também.

Na verdade, Yunho tinha se machucado na sua coxa direita uma semana atrás. Mas, ele recebeu rapidamente tratamento então ele pode ficar em pé no palco e mostrou uma performance de dança intensa. Como líder também foi uma inspiração para os outros 4. A audiência toda estava fascinada.

Enquanto ele se movia até o final do palco, Jejung disse: "Nós gostaríamos de ver mais da audiência". (Ver mais esse comportamento bom da audiência). Os membros mostraram interações através de (toques) high-touches e de balançando as mãos quando eles passavam por um para outro, mostrando uma forte unidade.

Fonte: [Daily Sports Online]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

30.08.2009 Blog Atualizado de Ko-san

31-08-2009 01:01:40

End of summer (Fim do verão)

a-nation09

Acabou!
Eu estou tão contente que terminou conosco em pé nesse palco com um muito bom clima e sem grandes machucados!
Todo o staff, todos os fãs
e

東方神起

and and (e e)
Dancer (Dançarinos)
THANK YOU SO MUCH!!! (Muito Obrigado)

Eu estava pensando em todas as pessoas que leram esse blog, mas não podiam vir hoje quando eu estava dançando Summer Dream.

Hoje nós demos muito high-fived! (bater as mãos) Eu estava olhando para Tohoshinki enquanto eu estava atrás deles dançando "Stand by U" e o meu coração sentiu tão excitado e tocado. Quase no ponto onde eu pensei que Gen-chan podia ver de um bom lugar hahahaha! (T/N: ele quis dizer que Gen-chan, provavelmente um dos dançarinos tinha uma boa visão ga performance apesar de não ver os rostos de Tohoshinki.)

Meu espírito lutador também se levanta naturalmente.

E a última coisa que eu quero dizer hojé é
Eu amo o staff, EU AMO eles (Tohoshinki)
Mais que qualquer coisa, esse dançarino (eu) os ama.

Eu estou, de verdade, completamente feliz de poder ficar no palco junto com eles.

Até agora, teve muitas coisas que aconteceram, mas quando eles tiverem uma tour novamente, nós vamos nos levantar acima dessas coisas e dar o nascimento ao nosso trabalho de time.

A existência deles agora é algo que não pode ser trocado nesse mundo (eles são insubstituivéis)

Appriciate (Apreciação)

O verão está terminando e o outono está começando huh?
Eu estou tão feliz que eu fui capaz de fazer tais incrivéis memórias.

Wellllllllll let's start. (Bemmmm vamos começar)
Dont stop! (Não pare!

Always we will be (Nós sempre seremos sobreviventes)
surviver

Fonte: http://ameblo.jp/kooooooo
Tradução eng: _happy_as_rain_@LJ
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Ko é um dançarino de THSK e em algumas partes ele escreveu em inglês, por isso coloquei a tradução entre parênteses.

Chart Recochoku ~ 30.08.2009





02 甘く果てしなく (Forever Sweet)
22 Share The World
34 COLORS ~Melody and Harmony~
70 Stand by U

Credits: nellojnkeis@soompi + Eternal DBSK

  • Youtube - Forever Sweet preview
  • Nenhum comentário: