2 de agosto de 2009

DBSK Falará oficialmente Sobre O desacordo com a SM

3 de 5 membros do popular grupo TVXQ, Jaejoong, Junsu, e Yoochun que recentemente entraram em desacordo com a SM Entertainment — através de seu representante legal da firma SEJONG disse que depois do encontro dia 2 de agosto, eles finalmente revelarão oficialmente sua posição no dia 03.

A firma SEJONG disse neste dia ao Star News, “Hoje (2 de agosto) a noite, o advogado da companhia e muitos oficiais envolvidos terão uma reuniãol.”

“e amanhã(3 de agosto) uma conferência, nós falaremos oficialmente sobre este assunto.”

No dia primeiro através de um telefonema eles admitiram que não tinham intenção de falar em uma confência, “Originalmente, nós nao tinhamos planejado revelar nada pois nós queriamos que o caso fosse feito por etapas. Mas, como há muitas controvérsias a respeito da verdade real espalhando-se por aí, nós decidimos dar uma posição oficial por meio de uma conferência.”

Jaejoong, Junsu, e Yoochun representados por SEJONG no dia 31 de julho solicitaram a Corte Central do Distrito de Seul a remoção de uma cláusula específica em seu contrato com SM Entertainment. Além disso, para verificar informação relacionada a renda, uma preservação de aplicação de evidência foi submetida.

source: star news
trans: sharingyoochun@wordpress
shared by: DBSKnights

Trad.PT: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: