20 de agosto de 2009

20.08.2009 Propaganda explicando o contrato ilegal da SME na capa do jornal

Com dinheiro precioso que todos mandaram para nós,
nós fomos capazes de escrever uma propaganda explicando o contrato ilegal da SM Entertainment no jornal Hankyoreh.

Nós pensamos que os esforços do passado presidente Kim Dae Joong para melhorar os direitos humanos na sua vida e a situação do contrato ilegal de TVXQ tinham uma conexão, então nós decidimos colocar uma propaganda na edição de hoje.

Nós achamos que saiu bem e nós gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram para que isso fosse possível.



Como é o clima do seu trabalho?

01. Você deve trabalhar por pelo menos 13 anos
02. Você deve trabalhar 7 dias na semana todo mês em todo ano
03. Alguém está encarregado do seu income total. É impossível negociar o seu income.
04. Todas as suas atividades e negócios são cuidados pela agência
05. Se você não trabalhar por 13 anos, você deve pagar milhares de bilhões de Won em compensação.
06. Se você não pode trabalhar por causa de motivos pessoais o termo do seu contrato é prolongado.

1~2 A: Você não tem perigo. Ganha muito dinheiro~/ 3~5 A: Você pode considerar trocar de trabalho/ 6 A: Você é TVXQ.

Eles se cansaram emocionalmente e fisicamente porque eles têm feito tudo e qualquer coisa que sua agência têm dito para eles fazerem nos 5 anos passados.
Eles pediram inúmeras vezes por reavaliação e revisão do seu contrato, mas a agência não escutou o pedido.

O termo exclusivo do contrato de TVXQ são 13 anos.
Se decidirem cancelar o contrato durante o tempo, eles devem pagar o triplo da quantia de investimento, e duas vezes a quantia de dinheiro que eles ganharam durante o termo de compensação do contrato.
Isso aplica até quando o contrato é cancelado depois de negociações com a agência.
-Cláusula 2 Sub clásula 1, Cláusula 11 Sub cláusula 2, 3 do contrato de TVXQ

Essa é a realidade que TVXQ enfrenta.
Tudo o que eles querem fazer é consertar.



Fonte: [DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

Cassiopeia é incrível ^^

18.08.2009 CHUNJAESU "Focando completamente na primeira audiência"

Os três membros do TVXQ que estão atualmente em uma disputa com a sua agência SM Entertainment, YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu estão completamente ficados na preparação da primeira audiência.

No dia 17, um representante da firma Sejong de Direito, que está trabalhando com os 3 membros, disse hoje para o Money Today Star News "Nós estamos nos preparando para a primeira audiência que vai ocorrer logo" e "A posição de TVXQ e a posição da SM nessa situação não mudaram."

Ele também adicionou "Como eles ainda estão sob SM Entertainment, todas as atividades dos 5 foram completamente paradas."

A primeira audiência dos 3 membros vai ser no dia 21 desse mês...

Fonte: [star news+Yuaerubi]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

O resto do texto é uma repetição sobre o caso e que Yunho e Changmin não vão participar, que eu cansei de traduzir a mesma frase nos textos.

19.08.2009 o ator debutante U-KNOW YUNHO ganha forças com o suporte das fãs.

U-Know Yunho do TVXQ está recebendo forças do suporte samgyetang das fãs.

U-Know Yunho está pela primeira vez tentando atuar no drama de quarta-quinta da MBC 'Heading to the Ground'. Graças ao suporte das suas fãs mesmo em um tempo quente, U-Know Yunho não parece se cansar e parece atuar o seu papel com mais força e vigor.

Um representante do 'Heading to the Ground' disse "Para apoiar U-Know Yunho, muitos fãs domésticos e internacionais visitaram o local de filmagem quase todos os dias" e "Durante o dia mais quente do ano, as fãs prepararam samgyetang para o staff, o que ajudou muito. Já que estamos filmando ao ar livre, eles também nos deram protetor solar para nós. Nós estamos muito agradecidos."

U-Know Yunho faz o papel de Cha Bong-goon, um homem que vive uma vida infeliz, que quase morreu três vezes, mas ainda vive uma vida com paixão para poder realizar o seu sonho de ser um jogador de time nacional de futebol. U-Know Yunho disse "Quando eu li o roteiro, eu estava cheio de emoções. Eu queria transferir esses sentimentos para a tela e atuar com o meu coração.

'Heading to the Ground' é o primeiro drama na Coréia que envolve futebol, e é uma estória de amor que resulta em maus entendimentos que crescem entre o infeliz Bong-goon e Kang Haebin (atriz Ara), uma menina que tem tudo, mas deseja suceder-se sozinha.

Lee Yoonji é Oh-yeon, uma amiga de muito tempo de Cha Bong-goon, que começa a ter sentimentos por ele e ela vai acabar em um triângulo amoroso com Ara.

'Heading to the Ground' vai ao ar no dia 9 de Setembro depois 'Hon (Spirit)' ter teminado.

*nota: Samgyetang é um prato de verão popular na Coréia e ele tem galinha com alho, ginseng e outras coisas. É um prato conhecido por ser saudável e por isso é comido muito no verão, pois o clima está quente e dificil de aguentar.

Fonte:[newsen+Yuaerubi]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

HISTORY in JAPAN Vol. 4 TOHOSHINKI

Preço: 3,825 yen (tax incld) / 4,500 yen (shinseido preço)
Data de lançamento: 28/10/2009

Preço especial para pedido online, preço é diferente das outras lojas. Reserve agora a primeira edição limitada!

Benefícios da editição limtiada: Postcards (tentativa)

Episódios:
- Atrás das cenas da campanha para o álbum The Secret Code. Vídeo mostrando membros divididos em 2 times para o local da campanha, versão completa do vídeo da BeeTV que foram mostrados pelo moolog.

A gravação de grandes atividades 2008-2009 de Tohoshinki!
Item necessário para os fãs, seguindo os membros por 1 ano e 7 meses!

Fonte: shinseido
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

19.08.2009 "OUT of MUSIC 5": 10,000 palavras do relato Tokyo Dome

O relato da tour do Tokyo Dome de TVXQ vai ser lançado no dia 29 de Agosto!

Vai ser relatado em 10,000 palavras em um grande volume. Você não vai ser capaz de achar um relato igual a esse!

A excitação e a memória do Concerto Dome de TVXQ vai ser trazido de volta para você!

E para os que não foram capazes de ir ao concerto Dome vão ser capazes de sentir como se você estivesse no concerto, com TVXQ no foco!

Por favor, não perca essa edição!

Fonte: yossy-mode + chiharu
Tradução eng: junsulv @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

What’s In – Setembro 09

Como usar o celular?

[Junsu] “Eu uso o meu celular para me comunicar com a Coréia do Japão. Eu acho que eu faço muitas ligações de telefone. Eu sempre deixo o telefone para *manner mode*, até recentemente eu mudei a melodia do toque para Gagman. (Comediante coreano)
[Yoochun] “Ninguém liga para mim ultimamente, apesar de eu ter um celular...”
[Jaejoong] “Quando só, eu ligo para meus amigos e compartilho os meus sentimentos”
[Changmin] “Uma ferramente útil, mas talvez eu não precise tanto. Parece um brinquedo para mim.”
[Yunho] “Eu costumava jogar para me livrar do estresse, mas agora uso o celular para ligar para a fmília e amigos.”

Qual é o seu clipe preferido de THSK?

[Junsu] “Doushite...? Os membros do THSK não estão no clipe, mas o drama é muito emocional. Quando eu escuto a menina dizer “Eu vou me casar”. Eu pensei “Oh, Não~~~”
[Yoochun] “SHINE. Eu vi pela primeira o clipe antes do concerto da tour, e pensei que era moderno”
[Jaejoong] “Kiss the baby Sky. É alegre e suave, e você pode sorrir naturalmente enquanto você assiste”
[Changmin] “Stand by U. Eu gosto dos efeitos e o trabalho da câmera é bom também”
[Yunho] “A versão drama de Doushite... o drama combina com a letra, e eu quase chorei assistindo”

Que outros clipes de artistas que vocês gostam?

[Junsu] “Listen to my heart de BoA. É hot!”
[Yoochun] “Face de George Michael”
[Jaejoong] “Choo Choo TRAIn de EXILE. A cena da água é muito bonita”
[Changmin] “Eien-ni de The Gospellers. Eu gosto de floresta, então eu amei as bonitas árvores no PV”
[Yunho] “Smooth Criminal de Michael Jackson e Thriller. É inacreditável a grande qualidade das imagens filmadas há muitos anos atrás.”

Quais são as suas memórias das flmagens dos PVs?

[Junsu] “Forever Love. Eu amo muito essa música, a minha melhor. As fotos do fundo pareciam um céu de verdade, é muito bonito.”
[Yoochun] “Choosey Lover.A cena jogando a moeda no copo é verdadeira, não é CG. O meu cabelo estava muito curto naquela época, um completo fracasso.”
[Jaejoong] “Summer Dream. Nós filmamos o PV em Okinawa. Os 5 membros pareciam natural enquanto brincavam.”
[Changmin] “MIROTIC. Filmar os PV foi muito difícil, a água foi muito trabalho para mim! Mas, com o trabalho duro, se tornou um PV incrível.”
[Yunho] “Wasurenaide. O dia da filmagem foi tão frio... Eu peguei um resfriado depois”

Credits: DBSK NIGHTS + Eternal DBSK
Tradução eng: Squirrel@DBSK NIGHTS
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Tem um clipe de Wasurenaide? Que legal, deve vir no dvd History in Japan Vol.4

20.08.2009 Tohoshinki Staff Blog Atualizado JaeChun

Participaram!

Jejung e Yuchun participaram do 『Sakaemachi Konosuke’s 2009 Deluxe ODAIBA ~26th Night~ BOY POP FACTORY 09』!



A atmosfera estava um pouco diferente do usual, por isso Jejung estava um pouco nervoso, mas eles apresentaram no total 4 músicas, que inclui "COLORS ~Melody and Harmony~" e covers de outras músicas☆

Fonte: [ameblo.jp/xiahyu-ri]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

3 comentários:

Mandy disse...

Esse contrato é realmente ridículo, sinceramente, não sei como algúem pôde assinar um contrato desse jeito, será que eles não lêram antes de assinar? =/
__

Uau, Pv de Wasurenaide! Eu quero muito ver, amo essa música, ela é realmente muito linda! =P

Dina Dongride disse...

digam o q disserem da CASSIOPEIA
mas nenhum grupo suporta tanto o artista quanto elas

Mandy disse...

Realmente Dina, concordo com você!
Esse é o fã clube mais empenhado a dar suporte ao artista! ^^