12 de dezembro de 2007

Tohoshinki com Arena Tour no próximo ano no Japão



Começando por Yokohama Arena nos dias 19 e 20 de março até Osaka Hall nos dias 26 e 27, de Fukuoka no dia 1 de Abril, depois Hiroshima Green Arena no dia 12 de Abril, Nihongashi Hall de Nagoya no dias 15 e 16, Hot House Super Arena de Sendai no dia 19, Hokkaido dia 26 e finalmente Super Arena de Saitama no dia 3 de maio. TVXQ vai ter: "Third Live Tour 2008" em 8 cidades com 11 concertos. Os meninos estão realizando um sonho de se apresentarem em grandes palcos.

info:

  • 3rd Live Tour 2008 - pt 1

  • 3rd Live Tour 2008 - pt 2

  • 3rd Live Tour 2008 - pt 3

  • 3rd Live Tour 2008 - pt 4


  • credits: Bigeast + soompi

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Eu qro ir em todossssssssss!!! Meninas ETERNALMANIACAS, tenho uma idéia, vamos fazer um TOUR junto c/ eles!!! XD
    Acho q deve ter um lugarzinho p/ gente junto c/ eles, nem q for p/ ter q dormirmos todas num banheiro minúsculo, e viajar nas poltronas segurando os equipamentos do show, ou ter q desmontar sozinhas todo o palco de todos os shows, sei lá!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Imaginação fértil a minha!!! + confesso q eu iria msm assim!!! C/ certeza!!! ^^

    Anônimo disse...

    Nossa...já vi que no início do ano só vai dar Japão para os meninos^^
    Mas eu gosto muito das músicas deles japonesas :D
    Estou louca para ver^_^!!!

    valeu pela info =]