3 de dezembro de 2007

Dong Bang Shin Ki revive a onda do Hallyu e desejam colaborar com Jay Chou



No dia 2 de dezembro, o evento de caridade do Cyworld novamente aconteceu em Beijing, com os convidados o grupo popular coreano Dong Bang Shin Ki.

A chegada deles no evento fez as fãs se excitarem e correrem, por causa disso a coletiva da impresa foi adiada por uma hora e meia. Durante a coletiva, o lider U-Know Yunho representando o grupo doaram brinquedos, eles também expressaram que estão felizes por contribuir um evento de caridade.

Yunho disse "Faz tempo que viemos a Beijing e nós sentimos a falta dos nossos fãs daqui" ao mesmo tempo eles anunciaram que vão ter em Beijing e Shanghai nos meses de Maio and June concertos. No inicio do ano, eles começaram a aprender mandarim, mas por causa da agenda cheia no Japão, o mandarin deles ainda não é bom.

Apesar da agenda cheia e pesada, os cinco membros não aparentaram nenhum sinal de cansaço. Xiah Junsu e Micky Yoochun conversaram em susurros, abaixaram as cabeças e riram enquanto os outros membros respondiam as perguntas. Além disso, os reporters elogiaram o bom relacionamento que eles têm uns com os outros. Xiah Junsu brincou "Nós não somos familiar um com o outro, mas somos arranjados para sentar perto. Eu não tenho escolha". Isso causou um momento de risada em todo mundo. Quando perguntaram que artista chinês eles gostariam de colaborar juntos, Hero Jaejoong respondeu "Eu admiro Jay Chou."

Credit: sHaziE@Purely Soulmates Forum (english translation)+ sina news (source)
tradução pt: eternal dbsk

No evento eles se apresentaram usando as mesmas roupas do concerto da Anyband e cantaram: I wanna hold you, "O" e rising sun. Yunho participou e dançou também, o que quer dizer que ele está melhorando.

duas fotos:





credit: audiction yahoo + soompi +'ohmicky' park yuchun chinese website

2 comentários:

Anônimo disse...

AEEEE!!!! AGORA EO TO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZ!!!!!!!

Meu YUN tá se recuperandooo!!!!! AHHHH!!!!! que felicidadeeee!!!!^_^

YOOSU cada vez mais apaixonados!!!!!HEHEEE <3

É O RETORNO DO LIDEERR!!!!! GO GO YUNHO!!!!


RISE UP YUNNNN!!!!!!!!!

Anônimo disse...

WOW!!!!!os meninos estão dando duro mesmo^^!!!!que bom!

YUNHO está melhorando,que bom!!
ele faz falta nas coreografias

valeu pela info^^

TVXQ fighting!!!!!!!