31 de dezembro de 2007

DBSK + Suju = Love



Yunho + Jaejoong + Heechul + Kangin



Yunho + Heechul + Yesung


(no Sukira = Super Junior Kiss the Radio)

Junsu + Eunhyuk



Yunho + Donghae


(isso foi no Asia Song Festival)

Yunho + Heechul


(no concerto da SM Town)

Yunho + Kibum



Changmin + KyuHyun

que fofo os dois mais novos juntos



Yoochun + Yesung



Sungmin + Changmin



Yunho + Yesung + Junsu

Como eu gosto de DBSK e Super Junior resolvi compartilhar essas imagens deles juntos, em homenagem ao nono episódio de E.H.B

credits: soompi + eternal dbsk

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindoo! Eu já tinha algumas fotinhas dessas, as mais bonitas que eu achei foi do abraço do xiah com o eunhyuk e do yunho com o dong hae! Amigos de verdade, né?!?
Eu gosto muito de dbsk, mas prefiro ss501 do que suju, bom...o que importa é que todos eles são amigos, né!?
Bom...Feliz Ano Novo pra equipe do eternal e bom...Feliz ano novo pros meninos do dbsk e etc...Que esse ano seja perfeito pra eles, repleto de saude, paz e amor!
=*

Anônimo disse...

Amei as fotos...lindinhassss!!! ^^

Genteeeeeeeeeee FELIZ ANO NOVO, td de bom e melhor p/ tds nós e pros meninos do DBSK tbm!!!

Anônimo disse...

Hehe, legais as fotos, principalmente a do yunho sem toda aquela producaum. Mas... aqui no Brasil chamam de outro nome esse tipo de comportamento XDD

Enfim, feliz ano novo pra todos!!

Liv disse...

Mas eles não estão no Brasil e isso é só amizade, além do mais nas fotos não tem nada demais.

Bom Feliz Ano Novo pra vcs tb ^^

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Eu realmente acho lindo a amizade deles e como eles demosntram ^_^
podia ser no brasil assim tb =/

Bom, eu amo tvxq e suju *-*
eles juntos então é mto melhor heuheu
lindas as fotos ^^

Anônimo disse...

Uhahahahahahah!!!! que coisa fofa!!!!

Adorei os dois MINS juntos!!!!!SUNG enxugando o CHANG!!!!!^^
Só não gostei das de YUN....
AHHHHHH COMO EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DO DONGHAE NAQUELA FOTO!!!!!!T.T

MIIIIIIIIIIIIIIIIINNN CUIDADO COM O BEIJOQUEIRO DO KYUHYUN!!!!!!!!!!!!
YESUNG tá em quase todas hein!!!!

KISSUS!!!!

E FELIZ ANO NOVOOOOO PESSUAL!!!!!!!!!^_^

Anônimo disse...

"MIIIIIIIIIIIIIIIIINNN CUIDADO COM O BEIJOQUEIRO DO KYUHYUN!!!!!!!!!!!!"...¬¬...eu não sei o que faço com você,garota...

Bem,as fotos estão legais!que pena que o HanGeng não saiu em nenhuma...:(
Na foto que o Sungmin esta enxungando o CHANGMIN me dá vontade de cortar o Sungmin em mil pedaços ¬¬...

Beijos!!!^^

Liv disse...

pois é Gizeli pena q HanGeng não tá em nenhuma, ele é meu membro preferido do Suju. Ele é muito fofoooooooooooooooo

Eu não achei foto dele com outro membro do DBSK =(

Mary ~ Eternal DBSK

yanmaneee disse...

adidas ultra boost
off white x jordan 1
vapormax
golden goose sneakers
nike basketball shoes
hermes handbags
yeezys
yeezys
off white shoes
adidas nmd

yanmaneee disse...

moncler jackets
adidas yeezy boost
converse shoes
hermes handbags
yeezy sneakers
balenciaga
michael kors factory outlet
vans shoes
kyrie 3
christian louboutin shoes

gem1musi disse...


آهنگ سالگرد ازدواج
دانلود آهنگ های شاد تالار عروسی
دانلود آهنگ جدید خواننده های معروف ایرانی
آهنگ های میلاد قربانی
دانلود آهنگ کره ای
دانلود آهنگ بلوچی
آهنگ تولدت مبارک رفیق
آهنگ های رضا مریدی
آهنگ لاتی