13 de dezembro de 2007

Dong Bang Shin Gi X Super Junior

DBSK foi convidado para participar de um episódio do programa Exploration of the Humam Bodoy. Vai ser uma competição entre os 2 grupos. DBSK e Suju vão gravar o programa no dia 25 de dezembro e o episódio vai ao ar no dia 6 de janeiro de 2008.

credits: Baidu + se7enchoi.wordpress
tradução pt: eternal dbsk

O programa Exploration of Humam Body pra quem não sabe é um programa que o grupo Super Junior tem feito, e todos os membros tem participado nos episódios, que como próprio nome diz explora o corpo humano de uma forma divertida e educativa. O programa tem mostrado muita popularidade, eu me divirto assistindo. Adorei essa novidade de Suju com DBSK no mesmo programa, só que coitadinhos gravar no dia do natal. Só que os dois grupos são grandes amigos, é bom passar o natal com os amigos. Mal posso esperar por esse episódio!!!! Eu adoro os 2 grupos ^^

info sobre o programa:

MC: Shin Dong Yup

  • Site oficial do programa


  • Teve estréia no dia 11 de novembro de 2007. O programa se chama Exploration of the Humam Body ou Explore the Humam Body. Eu vi tanto lugar com esses dois nomes que resolvi editar o post e colocar aqui, mas por mim tanto faz eles tem praticamente o mesmo significado.

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    Q legal...adoraria ver o programa!!! ^^

    Anônimo disse...

    UhuuuUUUU!!!! eles num programa coreano!!!!! E com o SUJU!!!

    Ah!mas coitados!!! gravar no natal!!!! que saco!!
    Eu acho que dezembro todo eles deverian descansar ter férias!!!

    Mas fazer o q né???T.T

    Anônimo disse...

    Pois é Emanuele...acho q deviam ter férias!!! Como a gente vai passar o Natal sem nossos maridos??? Vão ter q dar férias p/ meu Jae e p/ seu Yun!!! ^^
    Já disse p/ Jae...ou fica comigo tbm ou está td acabado entre nós!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (*sonhando*) Ele disse q vai dar um jeito!!! ^^'

    Anônimo disse...

    Hahahhahahahaha!!!^^Esse JAE vai ter que tomar jeito^^,né JU!!!!

    Nossa...os meninos para variar vão passar o natal trabalhando...~~...
    eu queria tanto que eles podessem ter um descanso :(...mas esse programa é muito legal e vai ser ótimo ver eles em um programa coreano :)...

    thankx!!!!

    Anônimo disse...

    Relmente JU...meu YUN precisa vir logo pra casa....^_^Ele agora deve estar cantando "LET ME GO HOOOOOOOME!!!! EMANUELE I`M COMING BACK HOME!!!" AIIIIII MEU DEUSSSS!!!
    Já penso?????

    Rapaz...nós viaja legal,hein!!!
    Mas eu tenhu mto orgulho do meu homem trabalhador!!!!

    Anônimo disse...

    Vdd Gizeli...Jae tem q tomar jeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E Emanuele...a gente viaja d++++!!!
    Mais é legal...dá p/ sonhar um poko!!! srsrsrsrsrsrsrsrs ^^
    *Amo mto td isso*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk