8 de dezembro de 2007

Musical dos artistas da SM

Pop stars BoA, Kang Ta, The Grace e TVXQ vão fazer suas marcas em um musical. SM Entertainment, os empresários das estrelas, disseram quarta que vão produzir musicais no próximo ano. Outros cantores pop como Ok Ju-hyeon, Bada, Hey, Kim Tae-woo e Andy já apareceram em musicais antes com grande sucesso.

O musical da Broadway “Xanadu” é bem provável que seja o primeiro show apresentado pela SM Entertainment. Apesar da companhia não ter dado um parecer oficiail sobre isso, aparentemente estão esperando obter a licença e agora estão procurando alugar um teatro com espaço de 600 a 800 lugares, tendo como possibilidades o teatro M no Centro de Sejong de Performing Arts ou o teatro de Towol no centro de Artes de Seoul. Yoo Hee-seong, o executivo diretor do Teatro Seoul Metropolitan Musical, disse, “O encarregado pela divisão musical da SM Entertainment me perguntou da possibilidade da SM Entertainment em alugar o teatro M em 2008 para apresentar ‘Xanadu.’ Eu disse que os maiores teatros estão cheios, só irá ser possivél em 2009.”

É atrativo para SM Entertainment ter seu primeiro show musical desde já sendo uma comédia leve com algumas músicas catchy pop.

A companhia tem procurado diversificar desde que o mercado musical tem ficado mais dificil. A empresa entrou em contato com 4 pequenos teatros incluindo o Teenteen Hall em Daehagno. O diretor da SM Lee Soo-man já tinha mencionado nessa possibilidade da produção de um musical, especialmente um showcase de BoA, várias vezes.

A reação das pessoas dentro da indústria foi misturada sobre a entrada da SM nesse setor. Kim Byeong-seok, o chefe do departamento da CJ Entertainment, disse, “O avanço da SM Entertainment nesse setor terá um fator positivo incentivando, assim,o aumento da popularidade desse mercado” , mas avisou que o sucesso do palco depende de qualidade do show mais do que popularidade de um cantor ou compositor. “SM Entertainment precisa ter cuidado e atenção na mente.”

Credits: AF
tradução pt: eternal dbsk

Tomara que o texto tenha ficado claro, confesso que foi um pouco chato de traduzir esse texto. Mas dá pra pegar a idéia geral que a SM em fazer um Musical, o que eu aprovo a idéia claro como Kim Byeong-seok visando na qualidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente, queria saber se alguém aki sabe como mandar mensagens pelo UFOtown???
Ñ sei se vcs já sabem + o site é http://www.ufotown.com/
Ñ sei nd de coreano, e fiquei disisperada qdo vi o site, ñ entendi nadinha!!!
Alguém saberia??? ^^'

Liv disse...

Só quem é do fã clube oficial da Coréia pode mandar as mensagens.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Nossa..@@...SM agora quer partir pro music teatro...é parece legal...sendo uma coisa bem feita,porque não,né!?

valeu pela info^^

Anônimo disse...

Ata...entendi!!!
Vlw pela resposta!!!
Bjsss
^^

Anônimo disse...

XANADU.... XANADUUU....^^

Eu vi esse filme...se for o que eu to pensando...meu pai tem....e é véio viu!!!! tem aquela Olívia Newton-John.... é esquisitérrimo!!! mas é bom pra dar risada!!!!
Quem seria Kira????( JaeJoong??? ou HeeChul???JunSu talvez...) e Sony...(ChangMin...ou SiWon??? ou até msm KangIn...???)

Quem tiver + opções...pode dar a dica!!!heheheheeh(brincadeira gente!!XD)

Depois será o que??? "GREASE- Nos tempos da brilhantina!!!" aí se eufor falar do T*Birds...é melhor eu parar por aqui...

Thanx pela info!!