4 de dezembro de 2007

SM Town 2007 Winter


credit: watermarked

lançamento: 11 de dezembro de 2007
(segundo o site do Yesasia)

01. 사랑 하나죠 (Only Love) - SM TOWN
02. 12월 27일 (On December 27) - BoA*
03. Evergreen - 동방신기 (DBSK)
04. 첫눈이 와 (First Snow) - Super Junior
05. We Wish You A Merry Christmas & Feliz Navidad - 천상지희 (CSJH)
06. Winter WOnderland - KANGTA
07. Love Melody - 소녀시대 (SNSD)
08. Have Yourself A Merry Little Christmas - 현진 (Hyunjin)
09. 눈꽃이 날리면 (When snow scatters) - 추가열 (Chu Gayeol)
10. Oh Holy night - 장리인 (Jang Riin)
11. 유년의 크리스마스 (Christmas of Childhood) - 송광식 (Song Gwangsik)
12. 여행기 (TRAVELING) - 동방신기 (Bonus Track) (DBSK)

  • 2007 Winter SM Town - Yesasia


  • Estou super feliz porque vão lançar um álbum da SM Town de natal, eu particulamente prefiro mais esses álbuns do que os do meio ano. Eu adoro baladas, agora fiquei curiosa DBSK vai ter 2 músicas novas ou essa bônus track é aquela mesma do digital single deles? Esse é a primeira participação das So Nyeo Shi Dae, mal posso esperar por esse álbum e pelo clipe também ^__^.

    E tem mais 5% da venda desse álbum vai ser doado para uma instituição coreana que cuida de crianças.

    A música 12월 27일 (On December 27) foi escrita pela própria BoA e a Evergreen foi escrita por Choikang Changmin e arranjada/composta por Micky. (fonte: Sanbi)

    Que lindo meu bebê Changmin escreveu uma música :P

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    Vou mandar um recadinho pro pessoal do blog:
    Genteee...esse blog tá mto perfeito, é p/ mim o lugar q melhor achei em português p/ me informar sobre DBSK!!!
    Parabéns p/ vcs, e continuem assim!!! Nós fãs ETERNALMANIACAS (rsrsrs) ñ podemos ficar sem irformações!!!


    ^^'

    Anônimo disse...

    COONCORDO COM A JU!!!! TBM SOU UMA ETERNALMANIAC!!!

    AH!! Olha só o MIN dando uma de compositor!! Tô loca pra ver essa música....Deve ser bonita... ele e MICKY são sensíveis!!!! e COMPETENTES acima de tudo!!

    MIN E CUTE FIGHTING!!!!!!

    Anônimo disse...

    Fiquei com vontade de ouvir essa musica que o changmin escreveu...

    Realmente parece q a musica 12 é a mesma do single digital, acho dificil ser outra com o mesmo nome XD

    Em... alguem sabe onde eu baixo as musicas da BoA e das The Grace que sairam nos outros cd's da SM TOWN?

    Anônimo disse...

    AÊEEEEEEEE CHANGMIN!!!!!!Mostrando seus dotes de compositor^^...adoro ele!!!!
    Eu curto muito os álbuns de natal da SM ;)melhor ainda se tem o TVXQ:P!!

    valeu pela info!!!

    Liv disse...

    Gente obrigada pelas palavras. Eu adoro escrever nesse blog e fico com mais vontade de continuar com esse apoio de vcs

    bjusss

    Mary ~ Eterbal DBSK

    Anônimo disse...

    bjusss

    Mary ~ Eterbal DBSK

    ETERBAL??? ...rsrsrsrsrs
    /\
    ||
    ||

    Acontece...!!! '^^

    Bjossssssssssssssssssssss

    Liv disse...

    hahahahahhaha o B fica perto do N. Quando escrevo no blog dá pra editar dps e acho q ninguém vê :P, mas aqui não hahhahhahaha

    Mary

    Anônimo disse...

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs...entendo!!! Tbm cometo umas gafes!!! XD