23 de novembro de 2010

TVXQ retorna em 2011 com YunHo e ChangMin

A SM Entertainment revelou hoje (no horário coreano), dia 23, no site do TVXQ "Em 2011, o TVXQ irá retornar a todos".

"Depois que os 3 membros do TVXQ - HERO JaeJoong, MICKY YooChun e XIAH JunSu, partiram, por um longo ano, ambos - U-KNOW YunHo e MAX ChangMin - não participaram de atividades musicais.

Os dois membros assim como a companhia queria manter o TVXQ vivo, pensando sobre nunca mudar os corações dos nossos fãs leais que tem esperado por tanto tempo.

Como indicado pelo dirigente, todas as atividades do TVXQ precisam ser feitas através da SM, infelizmente, os três membros que a deixaram, lamentavelmente não responderam nenhuma de nossas ofertas para atividades como TVXQ. Após uma longa e cuidadosa consideração, nós tomamos esta decisão.

Para U-KNOW YunHo e MAX ChangMin, que nunca deixaram e mantiveram seus sonhos como TVXQ, decidimos juntos com os dois membros manter o TVXQ vivo.

Não importa o que aconteça, acreditamos que o TVXQ deve continuar para o amor e a verdade de seus fãs que criaram o TVXQ junto conosco.

Nós não descartamos nenhuma possibilidade no futuro. Dar continuidade ao TVXQ é a melhor maneira de retribuir aos fãs que amam e esperam pelo TVXQ".




O retorno do TVXQ - U-KNOW YunHo e MAX ChangMin - está programado para janeiro de 2011.

Fonte: TVXQ Official Website + Nate
Créditos: Allkpop
Tradução para o português: Goddess @ TVXQ!Br

Nenhum comentário: