4 de novembro de 2010

JYJ - Traduções dos Tweets

Jaejoong & seus amigos japoneses
(Shige) @mjjeje Boa noite (-.-)Zzz・・・・ (em torno de 1AM )
(Jaejoong) @shige1209 Espero que Shige-san tenha um ótimo dia♠(2.54PM KST)

(Akio) @mjjeje jiji.... é fofo!! ah, você está bebendo? (around Midnight KST)
(Jaejoong) @akionosuke jiji cresceu muito, é um problema ;; (2.55PM KST)


Conversas entre JYJ & e seus amigos!
(Jaejoong) Bom dia^^ (8:33am KST)
(Ji Bin) @mjjeje Bom dia~ (Ele escreveu bom em ‘꿀’ que significa ‘Doce’ então seria como ‘Doce dia’) keke Hyung, o que está fazendo? (9:24am KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Acabei de ver seu tweet^^ eu encomendei algo mas nunca chegou, então eu tive uma grande discussão pelo telefone, mas foi descoberto que eu fiz a encomenda de forma errada.. Eek (2:52pm KST)
(Ji Bin) @mjjeje kekekekeke Então tudo acabou bem? Kekeke (2:57pm KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Ji Bin, eu dei um banho no meu gato hoje e me levou duas horas.. Parece que eu fui quem tomou um banho (5:47pm KST)

(Yoochun) Agora~ Só restam duas cenas!!! Vamos nos manter fortes mais um pouco!!! (2:43pm KST)
(Jaejoong) @6002theMicky Yoochun, Fighting!! Seja forte, Seon Joon♥ (2:49pm KST)
(Yoochun) @mjjeje ^^Obrigado!! (2:54pm KST)

(Jaejoong) JiJi assustador.. Eu dei um banho nele e agora ele nem reconhece minha presença, ele até poe a língua pra fora com essa pose estranha.. http://yfrog.com/1gp92ej (5:50pm KST)

(Junsu) Yoochun.. Eu realmente quero dizer ‘Bom trabalho até agora’!! Sendo meu amigo, osso dizer que é o melhor ator que já vi.. Você é incrível, Lee Seon Joon.. eu realmente quero dizer isso, de verdade ‘Ótimo trabalho’ ^^ (6:20pm KST)
(Yoochun) @0101xiahtic Muito obrigado, é porque você sempre assiste quando vai ao ar!! ^^ hahahaha Temos que correr de novo!! ^^ (6:27pm KST)

(Yoochun) Fim das filmagens!! ^^ Ótimo trabalho pessoal!!^^ (6:22pm KST)
(Jaejoong) @6002theMicky Ótimo trabalho♥ (6:32pm KST)

(Jaejoong) @6002theMicky Agora o que falta é o dia em que Junsu nos levará para jantar^^ (6:33pm KST)
(Yoochun) @mjjeje Eu sei^^ Hey Junsu!! Obrigado^^!! Hahahahaha (6:47pm KST)
(Junsu) Tá bem, Eu pago!! Lol (6:52pm KST)
(Junsu) Mas não vou pagar nenhuma bebida!! Só pago pela comida~!! Lol (6:53pm KST)
(Jaejoong) @0101xiahtic Mas assim você será o único comendo ᅲ (7:19pm KST)

(Yoochun) Apensar de ter sido um livro com apenas 20 páginas, foi um livro que despertou memórias e uma amor mais quente do que outros livros…. Mesmo estando nesse carro a 100 por hora, estou lendo o livro…Obrigado SungKyunKwan Scandal… Vou amar e sempre amarei. Bye…^^ (6:51pm KST)

(Yoochun) @0101xiahtic Um avião parece bom!! (7:01pm KST)
(Jaejoong) @6002theMicky Espero que Junsu mantenha a sua promessa do avião. Como um homem, como uma pessoa legal.. (7:20pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Mas Junsu, Eu vejo que você ainda se confunde com o ‘reply’ em seus tweets..Pft (7:21pm KST)
(Junsu) Jaejoong hyung.. Você também faz.. Por que está agindo assim comigo…….. ᅲ (7:42pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Junsu, o qe está fazendo agora? (7:46pm KST)
(Junsu) @mjjeje Bebendo café~ (8:21pm KST)


(Jaejoong) @0101xiahtic Eu sei onde você está^^ (9.17pm KST)
(Junsu) @mjjeje kekekekeke Daebak (Oh Meu Deus)!!!!!! Isto é assustador~ (9:24pm KST)
(Jaejoong) @0101xiahtic Fãs sabem de tudo! Eu sou seu fã^^ (9:47pm KST)
(Junsu) @mjjeje kekekekekekekeke Você gosta de mim? (11:37pm KST)





Fonte: [Jaejoong + Junsu + Yoochun + Others' Twitters]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net+jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Tradução port; Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: