15 de novembro de 2010

JYJ no MTV K's Secret Show




Jaejoong, Yoochun e Junsu apresentaram duas canções acústicas, “Empty,” e “Be My Girl,” e responderam as questões da MTV K juntamentecom algumas perguntas de fãs durante o show.


Yoochun quem introduziu as cançoes, mas ele teve que fazer esta toada 6 vezes. O que se pode fazer a não ser rir?


Junsu foi o piadista! Ele respondia as perguntas e foi hilário. Nem mesmo o camera pode resistir em rir.





fato engraçado: Uma fã gritou “Yunjae” e JaeJoong sorriu largo.



Fotos das performances, e do making off assim como o vídeo, vão estar disponíveis logo.

Fonte: MTV K
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
-----------



SNSD NÃO irá testemunhar contra as alegações de contratos de escravidão


Por causa de relatos anteriores afirmando que o grupo feminino SNSD iria aparecer diante da Fair Trade Commission em julgamento contra as alegações submetidas pelos ex-colegas do TVXQ, a SM Entertainment revelou que esses relatos são meramente boatos sem fundamento.

Representantes da SME falaram com a Star News na manhã do dia 15 de novembro e declararam, “Relatos do SNSD testemunhando sobre os contratos de escravidão mês que vem são completamente infundados. Nós nunca ouvimos qualquer coisa do tipo e, além disso, nada está confirmado”.

Representantes da Fair Trade Commission também desmentiram os boatos, dizendo, “SNSD não irá aparecer em julgamento. Não é algo para nós decidirmos de qualquer forma, já que isso cabe à sua agência, SME.”

A réplica veio depois de um turbilhão de relatos da mídia hoje mais cedo afirmando que o SNSD iria aparecer no julgamento para testemunhar contra as alegações de 'contratos de escravidão'.

Fonte: Star News + Allkpop
Tradução: Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: