29 de novembro de 2010

JaeJoong e Junsu Tweets

28-11-2010

(Junsu) Cheguei da festa (10:19pm KST)


(Jaejoong) Hoje foi o melhor ^^ Muito obrigado, Eu fiquei tão comovido quando vocês mostraram aquele amor todo para nós♥ (10:42pm KST)


(Junsu) Muito obrigado Tesoro, que trabalhou tanto nos bastidores~!! http://yfrog.com/g1sthfj (10:52pm KST)


(Jaejoong) Todos os desafios e situações que experimentamos agora podem parecer fora do comum e cansativos, e eles me gastaram... Isso torna ainda mais cansativo ter que passar por uma seqüência de adversidades e dificuldades .. Mas há uma coisa que não é estranha. As pessoas em frente aos meus olhos continuam nos amando..O pensamento passou pela minha cabeça que eu deveria trabalhar duro e me dedicar a essas pessoas até o dia que eu morrer .. Com esse amor, vamos trabalhar duro e vamos crescer.(11:14pm KST)

(Jaejoong) A todos que se tornaram a energia da minha vida.. e aos nossos membros.. Obrigado e eu amo muito vocês. Sinceramente me desculpem e eu amo vocês. Embora essas são palavras que não costumo dizer pois me sinto envergonhado, eu quis dizê-las a vocês. Se cuidem para nao pegar um resfriado..^^ (11:17pm KST)

Fonte: [Junsu+Jaejoong's Twitter]
Tradução para o inglês: jeeelim5@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net

Tradução para o português: Liv@eternalDBSK

Um comentário:

SaraJFV disse...

Ai que lindo, é por isso que eu te amo Jae.... Nem precissa disser que o que sinto por vc dispença as sua palavras... So o meu amor ja é o suficiente pois sei que n pode me amar assim tão longe... E alem disso eu n sou o Yunho, né... # RSRS, pra alegra o monento poetico e sentimental... #