15 de novembro de 2010

JaeJoong posa Com Presente de fã

JaeJoong ganhou um desenho de uma fã e posou para a foto imitando o desenho~





Créditos: Eunyce Kim + Nadezhda Hope
Compartilhado por DBSKnights + EternalDBSK



------------------


Yoochun desistindo do Twitter?!


(Yoochun) ......Eu devo parar de vir ao Twitter?..... (3:18pm KST)

(Jaejoong) @6002theMicky Se você parar com o twitter, eu irei parar também.. (3:26pm KST)

(Jaejoong/em inglês) @6002theMicky Twitter micky cried for so many people do you stop.. (3:32pm KST) [ Tradução: Twitter micky chorou por muitas pessoas você parar]

NOTA: Acho que eles quis dizer, "Micky, muitas pessoas estão chorando para que você não pare com o Twitter" [ Sim ele deve ter usado algum tradutor para escrever em ingles, e saiu tudo errado, ou, tentou por si mesmo... todos sabemos que o inglês de Jae não é muito bom... haha ]


(Jaejoong) @6002theMicky Yoochun, espera aí, estou indo para o seu quarto~! (3:36pm KST)

(Jaejoong) haha Micky está bem agora (3:53pm KST)


Créditos: Tohosomnia
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
Tradução ing/port: Liv@EternalDBSK

Um comentário:

Juh disse...

Cada dia o Jae tah mais lindo!!! s2
Me sigam no twitter: @Juliany_182