4 de janeiro de 2009

Visita surpresa de DBSK em colégio de meninas



Campanha HaHaHa, Ataque do colégio UCC6 a ser lançado

A campanha da Samsung HaHaHa com o novo UCC que tem a participação de DBSK em um ataque em uma escola tem sido discutido entre os internautas.



No último dia 23, DBSK surpreendeu um colégio de meninas em Seul. Eles apresentaram a fofa e cômica dança da música HaHaHa, música tema da campanha HaHaHa.

DBSK, quem preparou o ataque do colégio queria dar uma surpresa como presente as estudantes. Então os produtores da campanha HaHaHa usaram uma pequena mentira de que iriam filmar a vida típica de um estudante coreano.

As estudantes que estavam esperando a filmagem acontecer foram surpresas com a entrada surpresa de DBSK, logo mostraram grandes reações e os fizeram se sentir bem-vindos.

Uma estudante com o rosto excitado disse na cena “Eu não podia acreditar que eu estava vendo DBSK oppas com os meus próprios olhos! Por causa do suporte incrível de oppas, eu acho que posso estudar mais agora!”

Hero Jaejoong do DBSK disse “Elas estavam tão fofas quando foram surpreendidas. Essa visita se tornou mais significativa para gente, por causa dos estudantes que curtiram o que fizemos”

A notícia se espalhou como fogo pela internet, por causa dos blogs e mini-hompys dos estudantes que aumentaram o nível de excitamento do vídeo. Outros fãs de DBSK mostraram várias reações “Por que não foi na nossa escola?!” para “Com que julgamento escolheram essa escola?” e mostraram os ciúmes.

CAMPANHA HAHAHA SAMSUNG planeja aumentar a sua energia e fazendo você mais feliz quando estiver para baixo. Esperámos que os estudantes da Coréia se animem assistindo ao video.

A visita surpresa na escola “HAHAHA SONG”UCC vai ser lançado no site official da campanha “HAHAHA para você” (www.hahaha4u.co.kr)





Fonte: Edaily SPN Reporter @
http://spn.edaily.co.kr/entertain/newsRead
Tradução eng: vaseline.@TVXQaustralia
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK
Credits pics: DNBN + Eternal DBSK

A cantora Lyn é fã de Junsu

DJ: Você escutou a música Balloons de DBSK. Você gostou muito! De quem você mais gosta dos membros do DBSK?
Lyn: Eu?...Xiah Junsu! Junsu-ya é a Noona, tenho certeza de que você tem muitas fãs noonas, mas...hummm...o amor deles....ah! Meu Deus! Por que estou tão nervosa? (riso)
Com muito amor, pode não significar muito, mas o meu coração está sempre com você. Obrigada por cantar incríveis músicas.
DJ: Você tem o telefone dele?
Lyn: É claro que não! Isso...não é fácil!
DJ: Eu devo tentar pegar para você?
Lyn: É claro que não! Não faça isso.
DJ: Oh você é uma fã profissional

Fonte: Entrevista de Radio (Áudio)
Tradução eng: ChangminLuvr@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Estou de volta ^^ senti falta do Eternal.

7 comentários:

CRS DBSK disse...

meeeeeeeudeeelssss
foi um supresa e tanto hein!!!!
caraaaaaaaambaaa
vem fazer uma visita supresa no Brasil tbm!!!!
aaaai como eles sao fofoos =D
Obrigada +uma vez!!
bjss

Anônimo disse...

Nossa!
vc tah lah na aula durmindo ai aparece o dbsk!
eu ia ter um infarto huahuhua!
A eu amo essa musica muito gozada os videos tb ^.^

Anônimo disse...

ah fui eu q comentei ai em cima

Mie disse...

UUUUU LINDOSSS *-*

Como eu qria q fosse na minha escola
Só ia dar eu gritando e mais uma amiga...
O resto ia ficar boiando ¬¬

Fran L. disse...

o mulherzada sortuda;
queria ser elas.

Anônimo disse...

Nyuuuu T-T Que inveja !

Como eu queria q fosse na minha escola *-------------*
Mais é meio impossivel !

Inveja ao extremo !

T-T

TVXQ Lovers *(yn)

Anônimo disse...

meninas sortudas hein!
e meu amr tá ficando loiro de novo... ;hmm;