29 de janeiro de 2009

The Secret Code

Já foi divulgada a data de lançamento do mais novo album do Tohoshinki!
O novo CD 'The Secret Code será lançado dia 25 de Março de 2009.

The Secret Code (CD + DVD) Versão A

Faixas do CD
●Beautiful you
●どうして君を好きになってしまったんだろう?
●呪文-MIROTIC -
● Bolero
● Survivor
● FORCE
● Nobody Knows
●ウィーアー!
● TAXI
● 9095

DVD
1. Purple Line
2. Beautiful you
3.どうして君を好きになってしまったんだろう?
4. 呪文 -MIROTIC
5. Bolero
6. Survivor
7. Kiss The Baby Sky (versão de estúdio)

[Special LIVE MOVIE]
3rd LIVE TOUR 2008 ~ T ~ digest video +부음성?


Credits:L DNBN + DBSKnights + EternalDBSK


UFO - ChangMin & Yunho

Fã: Eu estou comendo "mandarin-orange", inveja?
Changmin: Inveja

Fã: Venha e coma comigo!
Changmin: Desculpe

Fã: Oppa, Eu fui doar sangue hoje, e estava escutando suas canções no caminho, eu sou o máximo não sou?
Changmin: Sim

Fã: É tão cativante! O que é? Meu rosto (^^)
Changmin: Nononononono (SNSD, canção GEE)

Fã: Shim! Chang! Min! O que tem na sua boca agora?
Changmin: Um sorriso...

Fã: Quem é você???
Changmin: Shim Changmin

Fã: Changmin ah!!!!!!! Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!
Changmin: Obrigado

Fã: Que tal uma longa conversa comigo?
Changmin: Seria bom também...

Fã: Você já jantou?
Changmin: Não.

Fã: Onde é isto? (fã usando uma foto de pôr do sol)
Changmin: Onde?
Mesma Fã: Onde é~? ^^ Changmin oppa não quer adivinhar~
Yunho: Espanha?? Maldives?? ou Bora Bora~!!

Fã: Eu sei que você está online agora, se apresse e me responda!!!
Yunho: kekeke re~!!!! Estou aqui... keke só brincando com você.. boa noite~! É quase hora de dormir certo?

Fã: Está é minha foto favorita.
Yunho: Ah sério??~!!

Fã: Meu coração sempre foi assim, desde o início, e não vai a nenhum lugar, o coração do oppa é assim também, certo?
Yunho: ^__^ É claro que é assim!! Fighting AZAAZA!!

Fã: Yunho oppa~!! Vamos nos encontrar, Eu te compro comida^^
Yunho: se nos encontrarmos, é claro que eu te compro a comida... se você comprar... não serei capaz de comer??

Fã: Oppa tem que comer bem!! trabalhe sempre duro Fighting!!
Yunho: Cachorrinhos são fofos~!! (se referindo a foto da fã) Nosso palco~!! sinto tanto sua falta~!!

Fã: Oosoo~~ oppa já comeu?
Yunho: Arroz~!! Só.. comi!! Estava delicioso~!!

Fã: Kekeke minha prima... quer chamar oppa de cunhado^^^^!!!! (Fã usando uma foto da prima ^^)
Yunho: keke ^__^ que bonita~!! Aigoo..~!!

Fã: Esta é minha prima, muito bonita keke (usando uma foto da prima que é muito bonita mesmo)
Yunho: Realmente linda ^__^ Meu primo é muito bonito também ^__^ Estou com saudade dele agora.. minhas crianças~!!

Fã: Eu discuti com meu namorado hoje.. como podemos nos entender melhor?...
Changmin: Tenham uma conversa honesta

Credits: with_yusoo@Baidu/ohmicky.com
Translations by: Banana-chan@xietinloveshero
Tradução português: Liv@EternalDBSK


TVXQ é 1º lugar na Oricon pela 5ª vez

TVXQ voltou ao Japão depois de poucos meses de atividades no seu país natal a Coréia, e seu mais novo single Bolero conquistou o primeiro lugar na Oricon pela quinta vez. O grupo está quebrando seus prórpios recordes.

Ao que parece o lançamento do próximo single 'Survivor' será coicidentemente no mesmo dia que o single do grupo KAT-TUN da Johnny’s Entertainment. Parece que uma real competição está para acontecer.

TVXQ tem provado a si mesmos que são indisputáveis na Coréia e o número 1 no Japão.

Source: ALLKPOP
credits: DBSKnights + EternalDBSK

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos nos encontrar, Eu te compro comida^^
Yunho: se nos encontrarmos, é claro que eu te compro a comida... se você comprar... não serei capaz de comer??
cavalheiro,bonito e rico!


q homem maravilhiso

Mie disse...

Hehehe
Concordo

Adorei a UFO
Changmin tava com inveja hehe
Bem sincero

Vlww !