8 de janeiro de 2009

Mirotic Versão em Chinês

Saiu o áudio completo da versão chinesa de Mirotic!
Confiram:

credits: farahmicky@youtube

~~~~


A melhor Amiga de Jaejoong

Nem todos podem estar perto da artista top BoA, mas Hero Jaejoong pode. Jaejoong é a pessoa que sempre saberá como seus amigos estão antes de qualquer um saber.

Jaejoong confessou que BoA é sua melhor amiga no show de variedades "Come To Play". uma comunicação que não foi dita cara a cara, mas através do telefone.

Quando cada membro do TVXQ foi pedido para enviar um texto ao seu melhor amigo com o título de "O que eu significo para você?", Jaejoong escolheu enviar para BoA, e quando ele recebeu a resposta, ele disse, "Ela é realmente uma melhor amiga, nós conversamos sobre quase tudo juntos, incluido assuntos amorosos. Nós realmente temos uma relação muito próxima".

Source : DNBN
Translated by : hilary922003
Tradução(português): Liv@EternalDBSK


~~~~

Plus~
Bolero Legendado em Português


Wrong Number Legendado em Português

credits: EternalDBSK + youtube

5 comentários:

Nara disse...

lgl! mas ainda prefiro a versao original
ai cm chines é dificil, nao q coreano ou japones seja facil, mas coreano eh a lingua deles msm e d japones eu entendo mais ou menos

Anônimo disse...

Ficou melhor que em japones, tirando a parte do rap que eu achei muito engraçado me deu vontade de rir XD.

OH! BoA e Jaejoong melhores amigos?
Legal ^^
Love DBSK
Love BOA
Forever

Mie disse...

Eu achei lgl essa versão chinesa ^^
Hummm...JJ e BoA...
Hehehe

Me emocionei com a tradução d Bolero *-*

Anônimo disse...

BoA nasceu de quina para lua, só pode!

Anônimo disse...

video muinto bom