16 de dezembro de 2008

Vendas de TVXQ vs. Vendas de Big Bang

No ano de 2008, esperança foi trazida de volta para a indústria da música, o comeback de Top Stars com suas músicas e atividades promocionais mais uma vez aumentou as vendas da indústria.

Basicamente, se formos comparar com os novatos como SHINee, 2PM, U-Kiss e mais outros grupos, eles estão deixando a indústria complicada, pois as vendas estão se espalhando. Essa competição atraiu o coração de muitos fãs. Em 2006, TVXQ e Big Bang competiram com números próximos.

TVXQ, depois de 1 ano e 7 meses, com o seu novo álbum, MIROTIC vendeu mais de 460,000 cópias e esse é o recorde mais próximo de 4 anos atrás onde Seo Taiji ficou sendo o top em vendas de álbum na Coréia.

Big Bang, desde Agosto lançou o 3 mini-álbum “STAND UP” e o 2 álbum “REMEMBER”, calculando junto as vendas do Japão, o álbum e o mini-álbum vendeu 430,000 cópias previsto por experto em música. TVXQ e Big Bang fizeram uma competição mais dura aqui na indústria da música.

Até 20 de novembro, o número de vendas de TVXQ na Coréia chegou a 615, 809 cópias em tudo. A venda de TVXQ no Japão chegou a 563,884 cópias. A soma das vendas da Coréia e com Japão dá 1,179,693 cópias.

Fonte: hohobs + myyunho.com
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

TVXQ: não tem atividades na China

Durante Dezembro TVXQ não fará atividades na China.

Oi, todo mundo eu sou dos responsáveis por TVXQ.
Recentemente, têm tido muita gente que fica usando o nome de TVXQ para promover algum evento ou show.
Por isso, eu gostaria de esclarecer isso e dizer que essas informações que vocês todos escutaram na China de alguns shows e eventos NÃO SÃO VERDADEIRAS.
Em Dezembro de 2008, TVXQ não tem atividades aí, espero que todos os fãs tomem cuidado sobre isso, se previnam contra essas pessoas irresponsáveis.

Obrigado

Credits: TVXQ official website + myyunho.com + tvxqindo + yunho-sshi
Tradução eng: ZYRC@tvxqindo
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Esse povo mal-intecionado me dá raiva se aproveitando do nome de TVXQ.

TVXQ Nomes “Mates”

Têm Yunjae, 2U, YooSu, Jaechun, JoongSim e outros nomes de “casais”. E nós todos estamos familiarizados com o Soulmate e Soulfighter, mas nas buscas da Coréia descobrem-se outros nomes para os meninos:

Voz/ Vocal Mates: Junsu & Jaejoong

Soulmates: Jaejoong & Yoochun

Happy/Cheerful (Felizes/Alegres) Mates: Yoochun & Junsu

Model Mates: Yunho & Changmin (os modelos XD)

Noisy (barulhentos) Mates: Junsu & Changmin

Midnights Snacks Mates (casais que comem lanches de meia-noite): Yoochun & Changmin

Soul Fighters (os que brigam muito): Changmin & Jaejoong

Soul Friends: Yunho & Jaejoong

Credits: tvxqclub.infensi
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Traduzi para os novos fãs de TVXQ se integrarem no passatempo preferido de algumas fãs ^^

Bolero PV: fotos do local






^ os meninos aparecem nesse local

credits: tochigi + yuaerubi + tvxqslave@soompi + Mary@Eternal DBSK

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minhas fofas e fofos ♥-♥ do Eternal faz algum tempinho que não comento mas eu hj vou comentar bastante haha \0/!Sim o mercado fonográfico passou por uma verdadeira revolução♥Desde o debut dos meninos do Tvxq♥tudo mudou e passou a ter uma dimensão milhonária ♥Orgulho e mérito óbvio de nossos meninos que são inconfundivelmente "os" nº1 em toda a Ásia ♥-♥ Wee que orgulho♥!
Ah sim os couples(casais ♥-♥ eu os amo ♥¬♥)Meu favorito é JaeHo♥!Como são perfeitos um pro outro ♥¬♥ mas eu li que a nomeclatura Soulfighters (JaeMin♥ que fofos ♥) não é pq eles gostem de brigar não...É pq dos 5 meninos ,Soulfighter (JaeMin♥) é o couple que não desiste nunca,eles são os mais "Lutadores",por isso SoulFighter♥ ^-^!
Sobre o Pv Bolero♥que coisa não?Eu me lembrei imediatemente do clip Beautifull You♥ vcs não?Eu não gosto mto desse colorido dos clips deles sabe...Eu acho que eles são tão lindos podiam valorizar mais os nossos "Deuses" haha \0/ Mostrar mais a beleza oriental ^.~!
Obrigadinha Eternal♥vcs são demais!

Fran L. disse...

quero ver muito esse Mv.
parece ser bonito.

Misa disse...

Eu comecei a conheçer o DBSK apartir do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho aqui. eu coloquei seu banner no meu blog. espero que não tenha problema. Estou baixando o CD Mirotic. Eu já escutei algumas musicas e gostei ^^

Até+ e parabéns pelo trabalho aqui.