16 de dezembro de 2008

SM Entretenimento continua com o processo de MIROTIC sobre ser perigoso para os adolescents



A tradutora do outro artigo se confundiu na tradução e uma pessoa Ayano esclareceu. Ainda bem pensei que a SM tinha desistido e eu não queria isso!

Artigo:

O 4º álbum “MIROTIC” de DBSK foi dito como não - saudável por seu conteúdo a adolescentes pela Comissão de Proteção ao Jovem recentemente. Com isso, a SM Entretenimento entrou em um processo no dia 16 de Dezembro na corte Administrativa de Seul.

A SM disse “O motivo para dizer que a música não é saudável por ter partes da letra com expressões inapropriadas. Mas quais expressões não foram ditas claramente. Mas, o fato é que a letra só aponta coisas como amor e beijo etc. Nada sensual de como fora mencionado ou implicado na música”

“Também a letra ‘I’ve got you’ etc são apenas expressões de correspondência que colocamos, por isso tem a possibilidade das pessoas se confundirem. Quando você olha para ela racionalmente, é como se fosse o charme e a confiança no amor, uma coisa que os adolescentes podem se ligar com isso no dia a dia”

A SM também disse “Nós entendemos que as medidas e a punição das regras da média inapropriada para adolescentes têm que ser estrito. Mas, isso é uma regra ilegal, pois dita com o conteúdo sexual e nada saudável quando não possui esse conteúdo”

A SM apelou pela suspensão da ordem administrativa da Comissão de Proteção ao Jovem na produção de uma versão limpa de “MIROTIC”

Credits: K-Bites
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Peço desculpas pelo incoveniente com o artigo posterior que apaguei para que não causasse confusão. A tradutora se confundiu no artigo.

Agradeço pela compreensão

Mary ~ Eternal DBSK

4 comentários:

Paula~ disse...

Galera do Eternal queria uma informaçao!
Por acaso vcs sabem o endereço daquele site(UFO Town) onde as fãs deixam mensagem para os meninos do DBSK? :) Teria como eu acessa-lo? Como ele funciona? Precisa cadastrar ou como eu teria acesso?
Ficaria muito feliz se vcs pudessem me ajudar!
Obrigada!

Anônimo disse...

Ahh Paula se for o site q eu achei entao o endereço é www.ufotown.com...
Mas sera q alguem poderia me dar uma luz de como mexe nesse site? Pessoal do Eternal vcs de vez em quando traduzem essas mensagens sera q ñ poderiam me ajudar? Como faço pra navegar nesse site??

Liv disse...

Pra mandar mensagens pela UFO TOWN é preciso ser cadastrado no site e para isso é preciso que vc coloque o seu número de identificação coreano. Grande parte de sites coreanos para vc conseguir se cadastrar é necessário que você coloque o seu número de identificação coreano.

Fora isso, não tem muito o q fazer no site.

Mary ~ Eternal DBSK

Fran L. disse...

hi
essa historia vai longe......