23 de dezembro de 2008

[fotos] DBSK no Starry Night

Download de todas as fotos AQUI







credits: on pics + baidu + dnbn + sharingyoochun + Liv@EternalDBSK



[Fotos] 23/12/2008 Aeroporto de Gimpo:

Download de todas as fotos AQUI






credits: baidu + tvxqevent + heyjj + sharingyoochun + Liv@EternalDBSK



Mirotic Clean Version

O Cd com a versão mais 'limpa' da música Mirotic será lançado dia 02 de Janeiro de 2009, mas já está disponível para pré-compra no Yesasia
O álbum é o mesmo da versão C, porém além da versão clean, contém uma versão acústica de Mirotic.

Faixas:
01. Wrong Number
02. 사랑아 울지마
03. 주문(Mirotic)_Clean Ver.
04. Crazy Love
05. Hey!(Don'T Bring Me Down)"
06. 소원
07. 넌 나의 노래
08. 노을..바라보다
09. 무지개
10. 사랑 안녕 사랑
11. 낙원
12. 악녀
13. Flower Lady
14. Don'T Say Goodbye
15. 잊혀진 계절
16. Love In The Ice
17. 주문(Mirotic)_Acoustic Ver.

credits: yesasia + eternalDBSK


~Traduções:

Bolero// Kiss The Baby Sky // Wasurenaide

Bolero

Sobre o palcoque flutua na escuridão,
Eu te vi dançando, nos meus sonhos

As profundas, profundas feridas no seu coração
Um a um, não se sentem sobrecarregados por eles
Ninguém pode culpar você
Esta tudo bem, caso você seja você mesmo

Deixe-me ouvir o bolero que toca de forma carinhosa e sensível nas pontas dos seus pés
Voe, você encontrará um lugar onde até suas tristezas serão curadas

De um quarto escuro transborda
emoções reconfortantes pela janela
Sob a luz do luar prolongada pelos sonhos
Você marca com ferocidade o ritmo da esperança
O sonho fica cada vez mais difícil
O fato de você ser você mesma é porque você voa livremente
Procure as respostas que você nunca soube~

Deixe-me ouvir o bolero que toca de forma carinhosa e sensível nas pontas dos seus pés
Voe, você encontrará um lugar onde até suas tristezas serão curadas

Oh ~
Deixe você dançar afastado
Você não sabe?
Sim
Eu estou do seu lado
Voe ~
Vando,voandp, voando, voando
Voar para o topo!
Voe eternamente,
sim, sim, sim~!
Eternamente,
vou continuar te iluminando
Amavelmente,
pelo seu futuro irei zelar,
aonde quer que eu esteja,
continuarei desejando~
Vou te proteger!
Oh~

Deixe-me ouvir o bolero que toca de forma carinhosa e sensível nas pontas dos seus pés
Voe, você encontrará um lugar onde até suas tristezas serão curadas~

credits: Nih

Kiss The Baby Sky

Você sempre me fascinou, sua face sorridente, seu ego interno.
Eu não chorarei mais, enquanto te abraço,
Eu não direi Adeus
Embora, antes, eu fingi não te ver.
Você estará bem, você ainda estará em minha mente.

Baby Sky Todos os sonhos e esperanças são feito de seus olhos.
Amanhã, certamente o céu clareará, assim como você está aqui comigo.

Ao acordar, eu me dei conta de repente outro dia,
na fotografia deixada para trás, nós dois estávamos sempre sorridentes.
Dia bom, tempo Bom, envolvido por seu coração,
Eu quero alcançar o céu,beijar o céu azul, seu céu.

Baby Sky Todos os sonhos e esperanças são feito de seus olhos.
Amanhã, certamente o céu clareará, assim como você está aqui comigo.

RAP

Nunca chore, Nunca se esconda de mim.
Por favor sempre sorria no futuro, do jeito você fazia ,comigo

Baby Sky Todos os sonhos e esperanças são feito de seus olhos.
Amanhã, certamente o céu clareará, assim como você está aqui comigo.

credits: Lívia@EternalDBSK

Wasurenaide~
letra e musica: JaeJoong

Sentado em minha cama
Eu penso em você
Eu não posso querer te ver, contudo eu espero
Eu quero escutar estes sentimentos

Minhas recordações fortes estão crescendo
Uma mensagem curta de você
Embora meu coração cheio de dor esteja apertado
Eu quero continuar protegendo sua felicidade imortal

*Eu quero me tornar o vento e te envolver
Eu quero voar para o mundo que você está
Eu quero te ver, eu quero te ver
Eu sempre esperarei por você
Porque eu não posso te esquecer

Eu posso sentir sua presença no caminho que nós sempre caminhamos
Fechando meus olhos desejando silenciosamente
que este sentimento nunca vá embora

As feridas fundas
Até mesmo se elas doeram, eu ainda posso sorrir pra você
Isso sempre é importante
Embora o choro continue sendo meu modo comum de falar

* repetição

A noite que eu te senti
já estava quebrada
As doces recordações acumulando ficam mais fortes, Baby,
Eu nunca quero que isto termine
e seguro sua mão mais apertado
Eu não te posso deixar

Eu quero me tornar o vento e te envolver em meus braços
e voar para o mundo no que você está
porque eu quero te ver, eu quero te ver
Eu estarei esperando por você
Eu estarei esperando por você

Porque eu não posso te esquecer
Eu sempre estarei aqui, eu não te esquecerei

credits: Lívia@EternalDBSK

9 comentários:

Paula~ disse...

Gente eu ja adorava Wasurenaide agora q eu sei q ela é do JJ gosto mais ainda!!
So uma coisinha... as tres primeiras estrofes estao erradas ñ é? Sao as estrofes de Bolero...

*gamei*

Liv disse...

Paula, obrigada, realmente tava com o inicio de Bolero, mas já consertei

Anônimo disse...

Nossa..
Elees estãao muitoo LINDOS naa s fotoos !
Aiinh.. q doó de veê o Heroo assim tadinhoo.
Maais tbm dáa impressão de q tds esrtãao doentees.. (ouu eé o friio?)
Boom, melhoraas pra elees ! =P

Mari, Liviaa..
Feeliz nataal pra vcs !
E q esse Blog sejaa aindaa maais perfeeito ! (emboraa, eu achee isso meeio dificiil xD)
Td de boom pra vcs !

Ga-junsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lindos neh!
gente hoje na coreia e natal neh?!!??
Bom pro dbsk um otimo natal! Que Changmin,Jaejoong,Junsu,yunho e micky tenha um natal maravilhoso e muito alegre^.^
e pra vcs do blog um otimo natal e obrigado por nos ajudarem a gostarem mais ainda deles! Eu to muito feliz pq eh o meu segundo natal gostando de dbsk ^.^
bjuss

Liv disse...

passando rapidinho.... versão acoustica de Mirotic? fiquei curiosa

Abraços, tô com saudade do Eternal

Mary ~Eternal DBSK

Liv disse...

Mary!!!!!!! =D

Mie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente♥!!!Meu Jae♥ loirinho de novo ♥¬♥ é um sonho realizado ♥¬♥!Ele pode muito né não?Oriental de cabelos loiros?E ainda assim ficar irresistível?Só o meu Jae♥ mesmo!
Ele é lindo de qqer jeitinho♥!Loiro,moreno,ruivo /0/!
Que elegância né o terno deles?
Menina eles com esse porte de modelos 1,8x de altura,magrinhos e cheios de estilo ,o que esses meninos não podem né?haha \0/!
Beijoquinhas a todas(os)!