27 de dezembro de 2008

27/12 Music Core Especial

Fotos







DBSKnigts + DNBN+ As Tagged + Liv@EternalDBSK

Vídeo: Are You a Good Girl + Mirotic

credit: dnbn + RIS0425@youtube

Download (mediafire):
001 002 003

Credits: Dopamine + az1989 @LJ
Shared by: xietinloveshero + DBSKnights

Por favor, ao retirar dêem os devidos créditos!

[26/12/2008] Festa Especial de Aniversário

Fotos:
Todas as 83 fotos:Download AQUI












Mensagens

JaeJoong:
Eu acho que todos vocês sabem o que nós estamos pensando... eu acho que nós estamos pensando o mesmo.
Nós só estamos pensando de nosso ponto de perspectiva, como vocês sentem falta de nós porque nós fomos para o Japão, nós sentimos muito porque nós lhe fizemos esperar.
Mas se nós pensamos diferentemente (oposto).. apologético porque vocês nos enviaram, apologético porque vocês não podem esperar por nós, preocupado que nós sejamos esquecidos.
Embora nós somos iguais também, nós estávamos realmente preocupados em ser esquecidos.

Se não fosse por vocês (se vocês tivessem nos esquecido).. eu não acho que nós teríamos podido fazer isto.
Vocês continuarão esperando por nós?
Eu sei que eu realmente não deveria dizer isto mas, esperem loucamente por nós / esperem por nós como loucas. E nós realmente vamos tentar nosso muito muito muito melhor de agora, são agora cinco anos. Eu acho que há outros 20 anos ainda antes de nós terminarmos. Vocês esperarão por nós, certo?

2ª parte
O que nós sentíamos era que, muitos pessoas dizem que DBSK vai ser assim, nós dizemos que nós somos assim. Mas nós estávamos 10 vezes, 100 vezes mais preocupados e nós queríamos trabalhar mais duro por vocês que estavam esperando por nós.
Vocês nos amam e nos apóiam muito, onde quer que vocês vão nós...
Nós nunca éramos julgados por causa de Cassiopeia, certo?
Mas nós odiamos o fato de que Cassiopeia seja julgado por causa de nós.

Eu realmente realmente odiei isto, de forma que é por que nós trabalhamos com uma mente fixa de "É morrer ou viver" no Japão.
Se alguém disse a mim, eu lhe darei algo que o fará fazer o que seu coração deseja, então eu aguentaria a parte da espera; Eu odeio como vocês esperam e como nós lhe fazemos esperar.
Eu penso que, onde quer que nós vamos, enquanto colher um resultado bom e devolver isto a vocês, é a melhor coisa que nós podemos fazer.
Para falar a verdade quando alguém fala para vocês, "Omg, você gosta daquele artista? Que embaraçoso!", sobre seu artista favorito, você fica triste.
Assim para que vocês não ouçam isto, nós vamos trabalhar mais duro. Vocês nos ajudarão a trabalhar mais duro, certo?
Por favor continuem esperando por nós. Nós confiaremos em vocês e trabalharemos ainda mais duro.


Yoochun:
Considerando que nós estamos tão ocupados no Japão que nós nosinformamos em coisas pela internet. E há muitos casos onde nós descobrimos materiais pela internet.
Ainda é assim, todos nós somos muito positivos assim nós tentamos e não prestamos atenção aos comentários que pessoas escreve, entretanto um ano passa.. e as pessoas continuam olhando para nós de tal um modo que me faz sintir.. "nós realmente somos uma coisa de ontem..? "

Quando nós tivemos nosso showcase, eu estava tão nervoso, eu não pude me levantar no palco.
Eu pensei comigo mesmo, "Isto não é algo criado em um piscar de olhos." É por isso que nós somos gratos, é por que nós queremos fazer melhor no futuro. Não são cinco anos, assim trabalhemos juntos e pavimentamos uma estrada agradável. Eu gostaria de caminhar aquela estrada com vocês. Obrigado.


Junsu:
Nossos fãs de Cassiopeia são realmente tão bons em cantar ~ ~
Seu intervalo musical e notas altas!!
É uma canção masculina, e desde que vocês meninas, pessoas normalmente cantariam uma oitava mais alto,certo.
Mas vocês continuam cantando na mesma oitava que nós!
Foi em 2006.
Durante 2006 houve muitas coisas ruins que aconteceram a nós, com relação a saúde.
E houve muitas ocasiões em que nós fomos ao palco com só quatro membros.
Nós terminamos nossa atividade apenas e alcançamos o Grand Slam, e foi diferente (porque eles apenas terminaram as atividades).
Sim.. Foi um tempo feliz , Nós estávamos realmente contentes..
Eu gostaria de agradecer as fãs só mais uma vez.



Source: 다이 @DNBN + 만두샤 @DNBN + 유노키오 @DNBN
Translated[eng] by: charixiahma @LJ
Portuguese Translation: Liv@EternalDBSK
Credits: xietinloveshero + DBSKnights + EternalDBSK


Alguns Diálogos

Da primeira parte
Sobre se barbear
YH: JJ que nunca teve uma barba ou * não pôde ouvir * eu estou assustado com CM, o rosto dele * não pôde ouvir *
JS: Ultimamente eu... Ultimamente eu raspo... é realmente engraçado como raspo eu como... Yah que eu só raspo agora....

~~~~~

Eles também decoraram o bolo(para o niver de Junsu) e fizeram 5 cartas. Também, pediram para JunSu que escolhesse o parceiro dele e todas as fãs estavam a cantar 'Chun'... então Chun decorou o bolo de JunSu e HoMin decoraram o de JJ.
JJ: Faça depressa.
YH: Explodiu.
(O creme explodiu)


JJ perguntou para YH como ele se sentia, mas YH não pôde responder nada porque ele estava tão focado em fazer o bolo que não ouviu.

YH: O que disse?
JS: Adivinhe, você estava concentrando.
JJ: Rapido e faça isto.
YH: É difícil.

JS: Onde está CM??
JJ: Ele fugiu novamente.
JJ: Ele sempre foge.
YH: Ele sempre faz o 'hyung' fazer isto.

Min sujou o microfone dele quando o creme explodiu.

Eles cantaram :
Love in the Ice
You are my Song
Mirotic

JaeJoog e JunSu choraram na primeira parte. Jaejoong, YooChun e JunSu choraram na segunda.
Kim ShinYoung foi o MC.

Credits: blog.naver.com/eenaa2399 + DNBN
Translated by: annneonet @LJ & [PT trans: Liv@eternalDBSK]
Shared by: xietinloveshero + DBSKnights



Vídeos [todos fancam]:

Festa 5º Aniversário


Jae chorando


Lágrimas de Micky


Mirotic - Jaejoong em foco


Mirotic - Junsu em foco

credits: dnbn + youtube

27/12/2008 - Aeroporto de Gimpo
Depois da festa de aniversário e de se apresentar no Music Bank os meninos voaram para o Japão
Todas as 60 fotos: Download AQUI





credits: DBSKnights + HeroBaidu +raisonJJ + HeyJJ + dbcjsd3 + Liv@EternalDBSK(re-up)

Preview de Bolero MV

credits:kenoa93@youtube

6 comentários:

Anônimo disse...

Jaá sãao 5 anoos de sucesso e o maais importantee eé q elee naaum perderaam o humildadee.. sãao sinceroos a ponto de chorar na frentee das cameraas e demonstrareem o q realmente estaão sentindoo.. Isso eé muitoo Lindoo. *-*
Sãao peerfeitos como sempree !

Shauhsuhaush'..
Elees sãao mto brincalhoões ! =P
Unidoos sempree.. msm quandoo flaam dos outroos membroos do grupoo.

Beeijo*

Anônimo disse...

ha amei o cabelo do jj pra traz! devia ficar no olho!
gente q fofo o nive do junsu! JJ naum tem barba e esse povo fika fla do meu amor pelas cortas !
e chang vc figiu pra q em casa e nem fla pro povo.

Paula~ disse...

Eles sao maravilhosos!!
JJ com cabelo pra tras fico apoixonante!
Adorei vcs estarem colocando todas as fotos pra download! Fica beem mais facil!

Anônimo disse...

Oiee! ^^
Gostaria de fazer parte dos afiliados!
meu blog é: www.bigbangbrasil.zip.net
obrigada pela atenção! =*

Anônimo disse...

Jéssica, o seu site nao abriu!

Mie disse...

Ahh...DBSK...o que dizer sobre vcs?
5 anos de tanto sucesso trazendo muita alegria para nós fãs ^^

Adorei essas fotos e as mensagens
(o Yoochun rindo que fofo *-*)
O Jae Joong brincando com o Junsu...mto engraçado (kkkkkk)

Eles chorando que fofo *-*
E não precisa segurar o choro...
Pode chorar a vontade ^^