24 de dezembro de 2008

FEliz natal!!!!



A equipe do Eternal DBSK deseja a todos os nossos leitores e seguidores eternalmaníacos um Feliz Natal!!! Que este sentimento de amor e esperança permaneça em nossos corações durante todo o ano de 2009, que este ano novo venha cheio de realizações, paz, saúde, música e muito mais DBSK pra nós!!! (hehe)
~~~~


DBSK & BIG BANG Juntos!


Dois dos maiores nomes do K-pop, Dong Bang Shin Ki e Big Bang estarão juntos pela primeira vez no mesmo palco!
Eles farão uma performance juntos para o concerto de fim de ano do canal SBS, o ‘2008 SBS Gayo Festival’ no dia 29 de dezembro.
Uma pessoa da produção do concerto, anunciou neste dia 24: "Os dois grupos estão se preparando para a performance chamada‘Star Wars’".(Guerra de estrelas)
Também foi confirmado que o membro do Big Bang, TaeYang e Xiah Junsu do DBSK irão juntos apresentar um show musical.
“Depois da performance no piano, eles terão uma batalha musical. Xiah Junsu se apresentará primeiro, seguido de TaeYang".

Credits to: sookyeong @ wordpress & jaejin@dbsglj + soompi + Liv@EternalDBSK(pt translation) + farahmicky@youtube

~~~~


[Scans]O Carteiro do Céu



credits: jj baidu + soompi + Liv@eternalDBSK

6 comentários:

Mie disse...

Que cartão perfeitoooo!!!!!
kkkkkkkk
Também olha as pessoas que estão no cartão *-*
LINDOSSSS!!!!!!

♥FELIZ NATAL PARA TODOS♥

Anônimo disse...

nhaa nom creioo *-----*
DBSK e BIG BANG juntinhuus <3
nhaa.. qe perfeitoo :D
sério.. vai ser mtoo boom.. pena qe nokm tenhu esse canaal x/
okok.. existi youtube pra isso né *-*
apsoaksoak xD KISU! e feliz natal !! *;

Anônimo disse...

Feliz Natal Eternal fofo ♥-♥!
Fica aqui o meu muito obrigado pelo ano todo♥!Eu sempre faço comentários no Blog pq acho realmente feito com mta dedicação,amor e carinho pelos meninos♥!Eu sempre faço comentários em anônimo mas hj gostaria de dizer meu fofo nome a todas (os)pq podem me chamar pelo nominho ♥º♥!
Meu nome é Sayuri♥!Parabéns pelo blog♥espero que em 2009 seja um ano lindo para todas nós!
Nossos meninos com o Big Bang ♥¬♥ que legal até que enfim♥!
Xiahzinho♥ e Tae♥ num battle dance será?Ui claro que a minha torcida fica pro Xiah♥ele dança mto♥!
Ah sim deixarei aqui meus votos para os meninos tb ♥-♥!

JaeJoong♥Meu amorzinho♥desejo tudo de lindo e belo para vc♥Vc é estrela nata,brilha por si só!Que Papai do céu te ilumine cada dia mais♥!E um dia te dê de presente euzinha haha \0/!*devanneei* kkk!
Yunho♥ Trate de cuidar mto bem cuidadinho do meu JaeJoong♥ haha \0/ Tadinho só responsabilidade nas costinhas dele ...mtos e mtos beijinhos ao líder mais lindo e fofo do mundo♥Meu Yunho♥Weee!
Micky♥ Micky não se canse de ser lindo,todas nós agradecemos haha \0/!Mais charme hein Micky uauah!Ele com certeza é o mais charmoso do TVXQ♥!
Xiah♥Mais carinhas fofas Xiah♥ Mais Cute faces vc é um dos mais fofinhos do TVXQ♥Ai que fofura ♥-♥!
Changmin♥Sabe...eu vou ser sincera...eu desejo ao Max♥ que este ano ele se introse melhor com os demais♥tadinho eu acho ele tão distante dos demais T^T...bom ,espero que o Max♥ esse aninho aprenda a brincar mais como o meu JaeJoong♥ que ele sorria mais pq o sorriso dele com certeza é o mais lindod e todos♥!
Amo todos eles ♥!
Feliz Natal♥

Anônimo disse...

Aiiinh.. Euu kero um cartaão desse pra miim. =P

Feeliz Nataal pra voceês..
Esse blog sejaa maais perfeeito do q jaá eé !

Euu amo mtoo akeê. ♥

E tbm um Feliiz Nataal pro Yunho, Changmin, Junsu, Jaejoong e Yoochun tenhaam o melhoor Nataal da vidaa delees.. e q a Cadaa Naatal seja ainda melhoor !
*-*
Pq elees mereçeem


Beeijo*

Fran L. disse...

feliz natal para vc tambem e para todos.

_________
nossa amei essa preview!

Anônimo disse...

DBSK- are many fans in the worldwide!!!
BIG BANG- very nice their listen eletronic music !!! *.*


more together ... OMG! xD
perfect!

Good Christmas for all!!
bye bye !