6 de março de 2008

Zhang LI Yin - lançado o seu primeiro álbum!



Tracklist :
01. Intro
02. 初恋 (First Love)
03. A Flame For You
04. 星愿 (I WILL) (Star Wish (I WILL))
05. 幸福的左岸 (Happiness' Left Shore)
06. 后 (After)
07. 交错的爱 (Wrongly Given Love)
08. 相信爱 (Believe in Love)
09. 纯真的爱 (Pure Love)
10. One More Try
11. Y (Why...)
12. Timeless (Feat. Xiah Junsu)

  • Zhang Li Yin - I Will - Álbum download


  • Como uma pessoa tinha pedido para que eu colocasse assim que saísse o álbum de Zhang Li Yin, então o fiz mesmo que eu não tenho dever de colocar já que aqui é um blog sobre o grupo DBSK, mas eu gosto dela e também que ela é da SM Entertainment.

    Depois de um bom tempo esperando o seu primeiro álbum as expectativas crescem e essa menina não nos decepciona as músicas "Timeless" e "Y (Why...)" do seu primeiro single que possui a coloborção do nosso Xiah Junsu entraram no álbum. A música "I Will" tem o mesmo elenco de Timeless e como Hangen falou no showcase de Zhang Li Yin é uma fase pós-timeless do álbum. A música número 5 é a versão chinesa de "Lovers" que foi um OST que Zhang Li Yin cantou. A música "One More Try" é uma música de promoção das Olimpiadas de 2008 em Beijing. (não esqueçam de votar nos meninos! veja post embaixo)

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    >O<

    Brigada awe!!!
    eu sou fã da Li Yin e eu tentei baixar o cd.. por um forum tailades só q n deu.. u.u

    + muito obrigada !!
    XD

    to feliz.. (8) baby one more try(8)

    Anônimo disse...

    AHH Q legal Eternal!!Eu gostei muito da Zhang Li**Graças a Dyra aqui em cima ;P**A voz dela é muito linda!!

    Vou baixar o download do álbum com certeza\(^0^)/

    valeu Eternal!!
    Eu já disse q adoro esse blog??!!
    VoCês são demais!!

    beijos!!