13 de março de 2008

Yoo Young Jin elogia BoA & TVXQ



Da SM Entartainment produtor de Hits Yoo Young Jin (38) elogia BoA & TVXQ em uma entrevista para a Yonhap News e disse que TVXQ superou as suas expectativas e como eles são trabalhadores.

“BoA é especial desde o dia que dei a sua música de debut ´ID Peace B´ Eu fiz a música e dei para ela ouvir a fita demo, eu não tinha idéia de como seria interpretada. Nós gravamos a música 3 dias depois e o resultado foi maior do que eu tinha imaginado. A habilidade de BoA de interpretar uma música é excelente. BoA está progredindo” disse Yoo Young Jin

“TVXQ tem viajado entre Japão e Coréia em um ano, eles só tiveram descanso por uma semana. A habilidade vocal do grupo tem melhorado bastante considerando o quanto os membros estão cansados.” Yoo Young Jin adicionou.

Ele também compartilhou na entrevista que ocasionalmente ele ensina aos membros do TVXQ como escrever músicas e dá conselhos de que escrever uma música não é sobre querer um título de álbum.

Fonte:
  • Yonhap - texto coreano

  • tradução: krnloop (eng) + eternal dbsk (port)

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Nossa q legal!!Fico feliz com isso!!A Boa é uma ótima artista!

    Ahh os meninos realmente dão um duro!Tenho muito orgulho deles^^

    TVXQ HWAITING!!!!

    valeu pela info^^

    Anônimo disse...

    Nossa, que bom esse reconhecimento para eles, é muito importante, pq eles são os que mais trabalham naquela SM (ñ desmerecendo o trabalho dos outros artistas, é claro), eles trabalham duro e estão sempre progredindo mesmo, um dia desses eu tava escutando o primeiro cd deles e percebi a diferença das vozes, hj em dia esta bem mais trabalhada, e ñ foi só um q melhorou, mas todos ficaram muito bons, mais do que já eram. Eu tenho muito orgulho do NOSSO tvxq, eles merecem tudo de bomm(aham, a BoA tbm pq ela tbm trabalha pacas).
    =D

    Anônimo disse...

    Noossa!! que bom!!! realmente meus bichinho trabalham demais e ainda conseguem fazer estrago msm cansadinhos.... imagina eles descansados!!!

    BOA tbm é ótima!!! tbm trabalha duro pra valer!!!

    Muito legal isso!! valeo eternal!!