13 de março de 2008

TVXQ nomeado Embaixadores Asiáticos da Universal Studio do Japão



A popular boy band TVXQ foi nomeada como embaixadores asiáticos da Universal Studio do Japão (USJ).
De acordo com a USJ, foi decidido que TVXQ, o qual debutou na Coréia em 2004, no Japão em 2005 e tem popularidade alta em Taiwan, Hong Kong e Tailândia como embaixadores asiáticos.

A cerimônia da nomeação acontecerá no dia 28 de março na Universal Studio do Japão, localizada em Osaka. Depois do encontro TVXQ vai viajar ao redor da Ásia por um ano promovendo atrações da USJ.
O publicitário da USJ disse que TVXQ foi escolhido pelo seu apelo internacional, como eles podem falar inglês e japonês. O publicitário disse que considerando que 70% dos visitantes USJ são mulheres, tem a expectativa que a banda irá trazer muitos turistas ao redor da Ásia.

credits:
  • KBS Global

  • *No artigo em inglês tem escrito asian envoys, mas envoys tem o significado de mais ou menos enviados. Não soaria muito bem na tradução, coloquei embaxadores já que parece chique hehhehe brincadeira porque foi a única palavra que surgiu na minha mente

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    + isso eh mto chique bem!!!
    Os meninos tão podendo hein...ai ai...+ ele podem!!!
    São d+ msm!!!

    Uhuuuuuuuuu...eh isso ai TVXQ!!!
    *amo amo amo*
    ^.^

    Anônimo disse...

    Aiii!!!q chique!!Nossa!!Ah!eles merecem^^ eles são demais!!

    adorei *.*

    valeo Eternal!

    Anônimo disse...

    MERMÃO que chiquessss!!! Já era embaixadores da Coréia, agora "são" da asia...Bem, eles estão certo em nomea-los, pq eles trabalham bastante, e por mais que tenha outras bandas muito boas, o tvxq esta sendo a banda mais popular atualmente na asia inteira.

    E eu espero que futuramente eles possam ter aulas de ingles, para falarem ingles fluentemente, pq eles sabem apenas o basico do basico...(nossa falando assim até parece que eu quero q eles sejam obrigados a falar em ingles)...mas é tão bontinho qdo eles tentam falar em ingles...sai sempre um foreba lobe, sori gurls...haha muito lindos...ama eles!

    Anônimo disse...

    nussa^__^
    esses meninos tao ficandu mesmo importantes eim

    Anônimo disse...

    AHHHHH!! eles merecem pq são competentes e trabalhadores!!!!

    Que perfeitos!!!! esses homi vão longe!!!

    valeo meninas!!^^