25 de março de 2008

Depois de Mi Duh Yo, Tri-Angle, my little princess, the Way U Are, Hug, Rising Sun, Unforgettable (Babo) chegou a vez de "O" 正.反.合.



就往后退一步 仔细去观看这世界
没道理 没原则 绝对真理也不存在
在这纷乱的世代中 你永远都想"反"吗
现实中 那些理想 不过是理想 "O"
"O" ~~~ 我已经在担心 只为了反对而反对
"O" ~~~ 只能继续无止尽的漂流着
我现在找寻的 只是为“合”而努力着 与我携手同在齐声呼喊着
渴望实现梦想的世间芸芸众生 鼓起勇气 展现在心中的正义

就算梦想很微小 只要大家朝同样的方向
就会无尽 更上层楼 光明也会出现眼前
不可能用反姿态 抵挡势如破竹的境界
正反面 可以和平的共生

"O" ~~~担心有什么阻碍挡住我眼前的光亮
"O" ~~~绝不可能 漫无目的去战斗
假如可以创造出美丽无边的造化 坚定不变的信任
想要成为顶天的男子 再去开拓创始未来 才能更有价值

我们早已经遭遇无数的挫败 像被幽禁捆绑黑暗中
对这个错误选择感到后悔不安 但是
要坚持初衷 不可能喊停

"O" ~~~没什么好担心 生命一直还在继续
"O" ~~~眼前要做的 就是找回我自己

我现在找寻的 只是为“合”而努力着 与我携手同在齐声呼喊着
渴望实现梦想的世间芸芸众生 鼓起勇气 展现在心中的正义
身处你的社会中 有正反力量正义才存在
世间不停的在变化 新的道路也会出现
不可能用反姿态 抵挡势如破竹的境界

"O" ~~~

Credits to: Baidu

Exatamente o que vocês estão pensando a versão chinesa de "O" 正.反.合. Depois dessa quem será a próxima vítima? quero dizer música, Purple Line? Junsu tinha comentando antes do lançamento do single Purple Line que essa música era uma extensão de rising sun e "O" 正.反.合. Então eles poderiam fazer uma nova versão, fico só imaginando como seria engraçado. Não escuto muito chinês, mas acho uma graça eles cantando. Algumas pessoas disseram que eles melhoraram a pronúncia ^^

A versão chinesa de "O" não tem tanta força e impacto como a versão original, contudo eu curti bastante. Mas também está dificil arranjar algo deles que eu não goste.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente...notícia urgente!!!

O Rain tah na frente na votação das olimpíadas, o DBSK tah em 2º!!!
E agora????
Temos q votar!!! O.O

Anônimo disse...

Nossa!! vessão chinesa de 'O'..0.0
Bom, sucesso para os meninos!!

Eu me acostumei a ouvir música chinesa por causa da Zhang Li Yin :D adoro o álbum dela!!

Ju, parece q essa votação não é oficial não..

Anônimo disse...

Ata Gizeli...eu jah tava preocupada!!! rsrsrs

Anônimo disse...

"Mas também está dificil arranjar algo deles que eu não goste."
Eu to na msm situação!!

Que bunitinhus eles cantando em chinês!!!
Pow !! o RAP ficou em coreano msm!!!

valeo Eternal!!

niih disse...

O___O


taaah andei afastadu uum pouco du blog poorf alta de tempo
maais caramba volto a veer ele
e me veem cuum a versão Chinesa de O u.u'

maais poreem...

assumo que não soou mto fã deles cantandu em Chines
maais caramba!!
Eles conseguiram dessa vez *-*
A musica tah perfeitaa *-*
-se mata-

osiaposkpaokposka³

[obs: to quase decorandu \o/~]

Anônimo disse...

Se mata ñ Niih...kkkkkkkkkkkkk!!!