12 de março de 2008

O single Trick de JJ estréia na 6 posição no Oricon!





Todos os 5 ainda estão no Top 50 do Oricon. Parabéns TVXQ!

Lista do Oricon:

-- -- -- -- -- --↑*1 関ジャニ∞ 「ワッハッハー」 49,423
-- -- -- -- -- --↑*2 安室奈美恵 「60s 70s 80s(NEW LOOK/ROCK STEADY/WHAT A FEELING)」 *20,085
-- -- -- -- -- --↑*3 aiko 「二人」*16,747  
-- -- -- -- -- --↑*4 Berryz工房 「ジンギスカン」
-- -- -- -- -- --↑*5 山下達郎 「ずっと一緒さ」

-- -- -- -- -- --↑*6 東方神起 「Keyword/Maze〔JEJUNG from 東方神起〕」

-- -- -- -- -- --↑*7 ゴスペラーズ 「青い鳥」
-- -- -- -- -- --↑*8 山崎まさよし 「真夜中のBoon Boon」
-- -- -- -- -- --↑*9 中島美嘉 「SAKURA~花霞~」
*1 *1 *1 *1 *1 *1↓10 SMAP 「そのまま/White Message」
-- -- -- -- -- --↑11 KOTOKO 「BLAZE」
*7 *4 *3 *3 *2 *2↓12 青山テルマ feat.SoulJa 「そばにいるね」
*4 *3 *2 *2 *3 *5↓13 NEWS 「太陽のナミダ」
*8 *5 *4 *4 *5 *4↓14 ジェロ 「海雪」
-- -- -- -- -- --↑15 jealkb 「Fly」
11 *7 *6 *8 *4 *3↓16 清水翔太 「HOME」

*6 12 11 23 29 22↑17 東方神起 「Close to you/Crazy Life(YUNHO from 東方神起)」

-- -- -- -- -- --↑18 峯田に美津留 「つたわり/つたわれ!」
-- -- -- -- -- --↑19 藍坊主 「言葉の森」
10 *6 *8 *6 *6 *6↓20 EXILE 「Pure/You're my sunshine」
14 13 15 14 14 11↓21 天童よしみ 「幸せはすぐそこに…」
-- -- -- -- -- --↑22 KCO 「春の雪」
-- -- -- -- -- --↑23 石井竜也 「旅の途中で」
13 10 10 *9 *9 *9↓24 YUI 「Namidairo」
*3 *8 *9 *7 *8 *7↓25 絢香 「手をつなごう/愛を歌おう」
*2 *2 *5 *5 *7 *8↓26 ORANGE RANGE 「君station」
-- -- -- -- -- --↑27 Sowelu 「Wish」
-- -- -- -- -- --↑28 栗林みな実 「Next Season/sweet passion」
15 17 14 12 12 10↓29 Superfly 「愛をこめて花束を」
27 21 20 15 16 16↓30 すぎもとまさと 「吾亦紅」

40 48 35 41 -- 34/31 東方神起 「If...!?/Rainy Night(JUNSU from 東方神起)」

19 18 13 10 10 13↓32 嵐 「Step and Go」
-- -- -- -- -- --↑33 My Little Lover 「ラビリンス」
18 15 16 16 13 15↓34 DREAMS COME TRUE 「またね featuring ルフィ,ゾロ,ナミ,ウソップ,サンジ,チョッパー,ロビン,フランキー,ヒルルク,くれは」
16 16 19 19 19 12↓35 氷川きよし 「玄海船歌」
29 28 22 26 25 31↓36 子門真人 「およげ!たいやきくん」
*9 11 *7 13 15 14↓37 エレファントカシマシ 「桜の花、舞い上がる道を」
28 22 17 25 18 19↓38 木山裕策 「home」
35 31 33 21 22 17↓39 湘南乃風 「黄金魂」
25 19 23 18 17 21↓40 宇多田ヒカル 「HEART STATION/Stay Gold」
-- -- -- -- -- --↑41 音速ライン 「半分花」
12 14 18 17 23 23↓42 泉こなた(平野綾),柊かがみ(加藤英美里),柊つかさ(福原香織),高良みゆき(遠藤綾) 「ハマってサボっておーまいがっ!」
*5 *9 12 11 11 18↓43 GReeeeN 「旅立ち」
32 32 33 20 20 27↓44 KAT-TUN 「LIPS」

-- -- -- -- -- --↑45 東方神起 「Runaway/My Girlfriend(YUCHUN from 東方神起)」

23 23 21 28 27 20↓46 GLORY HILL 「DAYBREAK e.p.」
38 20 25 32 33 29↓47 清水博正 「雨恋々(あめれんれん)」
26 26 29 24 21 28↓48 チャットモンチー 「ヒラヒラヒラク秘密ノ扉」
-- -- -- -- -- --↑49 CHERRYBLOSSOM 「春風LOVE SONG」

-- -- -- -- -- --↑50 東方神起 「Two hearts/WILD SOUL (CHANGMIN from 東方神起)」

cerdit:DNBN + Oricon

Os meus singles Trick preferidos são de Changmin e Yunho, coincidência do destino são meus membros preferidos *.* Esses são os meus comentários, minhas opiniões sobre as músicas nada de verdades ou mentiras somente interpretações. O mundo é feito de verdades e mentiras e as interpretações são uma mistura dos dois. Somente o autor da letra terá a essência perfeita das músicas, então não tirem daqui. Obrigada ^^ Sintam-se livres pra darem suas opiniões comentando ^^

Comentários:

Two-Hearts - A minha preferida no estilo R&B. Antes de conhecer TVXQ eu não prestava muita atenção para músicas lentas e estilo R&B, mas acabou sendo o meu gênero preferido. Vários gêneros me agradam, é bom diversificar com bom gosto. Como R&B passou a ser um que presto mais atenção me relaxa, instantaneamente amei a Two-Hearts. Posso repetir várias vezes escutando os meninos cantarem "I love you..." tem coisa mais legal do que essa? A música fala da dualidade que a menina tem no seu coração que cara ela ama mais? e Changmin cantando é uma parte que pede para ser escolhido "pick me girl". Se a resposta dela for a correta, no final ,de noite, two-hearts (dois corações) vão se unir, se abraçar. Essa noite será um sonho inesquecível (obviamente se fosse uma noite com Changmin seria inesquecível). O amor está ligado com a dor "chain of love" é dificil amar sem sentir dor ao mesmo tempo. Se você não sente dor você não é humano com emoções. Mesmo sentindo dor ele ainda vai ter ela no final, não é justo ela ter dois amores no coração. Só pode existir Two-Hearts, nada de três e vai por aí. Na música ele também se questiona o quanto de tempo ele vai esperar por ela. Ele irá refletir sobre os sentimentos e inevitalvemente qualquer decisão trará dor. Pois, se ela ama dois alguém ficará ferido, certo? se for humano.

Runaway - não é uma que me cativa muito. Eu gosto dela, ela tem um ritmo que não me atrai bastante, contudo combina com a letra. "Try again" tente de novo, não desista apesar dos obstáculos que você encontre na vida. As verdades e as mentiras temos que encarar com força e não desistir. O ritmo está casado com a letra de uma forma como estímulo. Contudo, não a repito várias vezes pra chegar em My Girlfriend

If... - não é uma das minhas preferidas dos singles, mas é legalzinha. Não é do estilo em que eu repita mais de uma vez seguida, talvez pela ansiedade de escutar Rainy Night. A música fala dele que não quer ser decepcionado pela garota, nas decisões que ela fará no futuro. "In every way, you're a knockdown, oh knockdown, oh knockdown baby" em todo jeito você é "knockdown" você derruba as pessoas pelas as suas ações pode ser positivamente como uma surpresa ou negativamente com uma decepção. Mas, ele ainda está apaixonado por ela então a garota passa a ser uma ambigüidade de boa garota (good girl) e garota má ou travessa (naughty girl). Apesar dela trazer dores para ele, ele ainda reluta em acreditar em sua pureza.

Close to you - É uma música alegre, com um leve toque americanizado. Ele quer estar perto da sua garota em uma linda manhã, enquanto dirige o seu "posante" hehehehhee. Oh girl driving driving in the morning, baby I gotta pick you up. É uma música bem divertida de se escutar enquanto se dirige (:P), falando como seria um dia perfeito em uma manhã ensolarada com a sua garota.

Keyword - uma bonita e calma música que fala de amor, só pra variar hehehhehe. Ele vai esperar do lado da amada e ele tem a certeza que os seus sentimentos não mudará com o tempo. Teve uma mudança de coração, ela o deixou. Ele calado a ver partir. As lágrimas sempre caem, mesmo magoado ao vê-lá novamente irá agradecer por experimentar o amor. Por ver o sorriso dela. Ele sempre estará do lado dela, apesar de tudo. Esse adeus não é para sempre, ele sempre estará do lado dela quando ela precisar. Muito fofa a música de como ele é fiel a ela.

Sobre as b-sides: versão live X versão estúdio. Em todas 5 os audios do premium live passam mais emoção. Especialmente a Maze de Jaejoong. Eles estavam no embalo sentindo a emoção do público, interagindo com eles pode se refletir mais sentimentos. Na Maze estúidio parece que falta algo, não sei bem o que. Na Wild Soul a voz de Changmin no live estava mais confiante as notas altas, uma delícia. Se você gosta de notas altas, deve adorar essa também. Na My Girlfriend as duas são excelentes em suas expressões, Micky nos iludindo com o seu você sempre será minha namorada, "You're always my girlfriend" e nunca farei você chorar.

Rainy Night é uma triste, mas bela música composta por Junsu e arranjada por Micky. Ainda amo você, não consigo esquecer você "Baby I still love you" ele não consegue superar um amor passado, mesmo que ela já tenha superado e partido para outra. Mesmo o amor reciproco não existe como antes, as memórias são vivas e nada pode apaga-lás. "Rainy in my heart" ainda chove, escoem lágrimas dos olhos dele por não conseguir soltar a mão de sua amada. Ele, simplesmente, não consegue dizer adeus porque ainda a ama...em breve mais ou não hehehehehehe

Espero que tenham curtido meus comentários sobre as músicas. Talvez tenha escrito muito, mas adoro escrever espero que não tenha entediado vocês.

11 comentários:

Anônimo disse...

OHH!!o single dele merecia uma posição melhor mas também tava disputado aí....mas tá otimo e outros singles ainda no top!!^^

TVXQ HWAINTING!!!!V(^___^)V

valeo pela info eternal!!

Anônimo disse...

A minha preferida é Runaway, ameiiii ela, amo esse estilo loko do Yoochun! Eu prefiro músicas agitadas mesmo, a do Yunho eu adorei, todas são boas, mas Keyword eu achei a mais enjoada...

Anônimo disse...

666 lugar
?????????
como JJ precisa coisa melhor melhorrr
*surto*

Anônimo disse...

Que injustiça,Jejung em 6° lugar?Pelo jeito só o Yunho deu sorte...

Adorei seus comentários dos singles.Do TRICK eu gosto mais é do Keyword,já os solos eu fico em dúvida entre My Girfriend,Yuchun cantando todo charmoso,Rainy Night,Junsu cantando com todo sentimento do mundo,Maze,rock cara do Jejung...
Mas ao vivo Crazy Life é aquela música que só se encaixa ao Yunho,não combina com mais ninguém!

Aff,nem sei se eu podia fazer meu comentário assim tão grande..

Anônimo disse...

Aff gente...meu JJ tinha q estar em 1ºLugar!!! ò.ó
Ele merece...ele merece...ele merece!!! rsrsrsrsrsrs... XD

Adorei os comentários...!!!

Anônimo disse...

Aff gente...meu JJ tinha q estar em 1ºLugar!!! ò.ó
Ele merece...ele merece...ele merece!!! rsrsrsrsrsrs... XD

Adorei os comentários...!!!

Anônimo disse...

Genteeeeeeee...fui eu q comentei aki em cima!!! Eh q fiz errado e ñ coloquei o nome!!! ^^'

Liv disse...

Eu adoro trocar os nomes hahahhahaha eu fiz o comentário pensando em Keyword e escrevi Maze no post. Mas, acho q todo mundo percebeu q era Keyword q eu estava falando por causa da ordem hehehhehe. Tudo bem Ju, adoro ler os seus comentários não os deixa de fazer!

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

XD
Q bom q goste dos comentários...pois eu AMO comentar!!! ^^
Bjinhosss

Anônimo disse...

AHH!!! que lindo seus coments sobre as músicas!!! Adorei!!!!
Relamente JJ merecia uma posição melhor, mas ele tá no top 10 e isso é muito significativo..já que eles não são japoneses!!!

Eu não sei o que acontece comigo... mas por incrível que pareça eu gosto de todas!! num tem uma que eu diga que goste menos ou não goste!!! Essas músicas realmente estão muito boas!!!

Ahahahahahah a JU fez bagunça aí né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JU ANÔNIMA!!!kkkkk

valeo eternal!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...JU ANÔNIMA eh ótimo!!! rsrsrsrsrsrsrs
Sou meia destrambelhada msm!!! XD