7 de março de 2008

KODA KUMI LIVE TOUR 2007 ~Black Cherry~ SPECIAL FINAL in TOKYO DOME

Eu não vou colocar a tracklist inteira, mas no Disco 1 a música 20. LAST ANGEL feat.Tohoshinki está contido nele. Que bom poderemos ver a performance de Last Angel com os meninos. Eu nem vi o dvd ainda, mas essa deve ser a melhor apresentação hehehehehe

  • hmv.co.jp - pre-order


  • CD Japan - pre-order


  • Site oficial de Koda Kumi - Discografia


  • Eu estava visitando um novo fan site brasileiro sobre Koda Kumi e foi onde eu achei essa informação, ele foi a pouco tempo adicionado nos afiliados do Eternal DBSK. Então para saber novidades de Koda Kumi ^^ o conheça:

  • Koda Kumi Land
  • e ai de vocês se não o visitarem!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Tah mto bom o fan site da Koda...msm eu ñ sendo fã dela, o site tah bem legal!!!

    Anônimo disse...

    Nossa q legal!^^Quero ver essa performace!\0/

    Bom,não sou muito fã da Koda mas como vc pediu eu vou da uma olhada^^!!

    Bye!!!