19 de dezembro de 2010

RESULTADO: Desafio do TVXQ!

A todos os participantes: Obrigada.

Quando decidimos realizar este Concurso para comemorar o aniversário de 7 anos do TVXQ não esperávamos que tantas pessoas iriam manifestar interesse em participar. Foi uma grande e agradável surpresa.

Durante as últimas cinco semanas nós nos empenhamos junto com cada participante para expressar este sentimento às pessoas que tanto amamos: os garotos do TVXQ - U-KNOW Yuhno, MAX ChangMin, HERO JaeJoong, XIAH JunSu e MICKY YooChun -.

Antes de anunciar os cinco vencedores, nós gostaríamos de agradecer a participação e empenho de TODOS. Nós esperamos poder continuar promovendo concursos assim como uma forma de estimular e divertir os fãs que tanto amam a banda. Independente de acontecimentos posteriores, continuem a apoiá-los, mesmo que individualmente, estejam sempre expressando amor e carinho a estas pessoas tão maravilhosas e incríveis!
*Estamos enviando a tabela com a pontuação para que cada participante possa ter acesso a sua nota! (olhem os emails que foram cadastrados, a pontuação está em anexo numa tabela do excel!)

Sem mais delongas, os ganhadores são:

1º - Amanda Gomes Leite Arrais (Premio: DVD Original)
2º - Paula Lorene Pavezi (Prêmio: 1 Album versão CD+DVD original)
3º - Mariana Christina Pitanga Leal (Prêmio: 1 Single vers. CD+DVD original)
4º - Marissol Donizetti Marques Batista (Prêmio: 1 single versão CD original)
5º - Ketma Nunes Vaz (Prêmio: 1 single versão CD original)



Sobre a premiação:

Vencedoras do Desafio Do TVXQ,  as 5 estarão recebendo outro e-mail com a lista de CDs/DVDs/Singles disponíveis, para que possam escolher o seu prêmio! E assim nos passar suas informações pessoais para o envio do mesmo.




Agora vamos aos esclarecimentos!

Após olharem suas notas alguns questionamentos podem surgir, por isso abaixo encontram-se algumas observações a respeito do desafio.

- A pontuação máxima referente a cada a fase é a seguinte: 1ª fase: 20 pontos / 2ª fase: 10 pontos / 3ª fase: 20 pontos / 4ª fase: 10 pontos / 5ª fase: 40 pontos.

- O total MAXIMO de pontos do desafio, somando as 5 fases é: 100 pontos.

- Nas 2ª, 3ª, 4ª e 5ª fases podem observar que as notas são médias. Isso porque nessas fases o desafio contou com a participação de uma banca de 3 juízes que deram suas notas individualmente e logo após tiramos a média dessas notas.

- Os 5 vencedores foram escolhidos por suas notas mais altas, num total de soma de pontos das 5 fases do desafio. Ou seja, aqueles que mais se aproximaram de 100 pontos, foram os vencedores.



A equipe do desafio do TVXQ, contou com as administradoras do site TVXQ!Br (www.tvxq.com.br) e do Blog EternalDBSK (eternaldbsk.blogspot.com). São elas:

Ariane (Goddess)
Aline (Sayuri)
Lívia (Liv)


Mais uma vez, obrigada por todo amor e dedicação, pela participação de vocês neste grande desafio.

Parabéns!


--

Atenciosamente,
Equipe TVXQ!Br e ~ Eternal DBSK ~

Nenhum comentário: