14 de dezembro de 2010

[13-12-10] - Atualizações do Twitter de JYJ

Este post contem tweets dos dias 13 e 14 de dezembro


Como ninguém te reconheceu?? Eu seria capaz de reconhecer a metros de distância ^^
(Jaejoong) Eu peguei o metrô hoje ^^ Pela primeira vez em 6 anos http://yfrog.com/h4ms6dj (7:53pm KST)

(Ji Bin) @mjjeje Hyung, onde você estava indo~? (8:06pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Tinha muito trânsito, então eu deixei o carro para trás e peguei o metrô~ Eu fui a uma livraria~~ Mas não tinha muita gente, então esteve tudo bem^^ (8:25pm KST)

(Jaejoong) Porque eu não coloquei um disfarce, as pessoas fizeram o oposto que era esperado que fizessem e foi menos suspeito para mim. Mas... Uma senhora sentada no local para deficientes ficou olhando para mim com um olhar que parecia dizer "Porque aquele cara está usando óculos escuros a noite?". (8:34pm KST)

Jaejoong mostra seus livros novos
(Jaejoong) Os livros são de Kang Sae Hyung "Eu ainda tenho muito pela frente antes de me tornar um adulto" e de Gong Ji Young "Como os pingos de chuva, eu estava sozinho"! (8:37pm KST)

Sentimentos solitários de Jaejoong... Nawww :( ele fala com Ji Bin a respeito
(Ji Bin) @mjjeje Que livros comprou? (8:40pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Eu já comprei meus livros e estou em casa~ Eu já até decorei minha árvore de Natal ontem~ O Natal se aproxima, mas me sinto muito sozinho .. Ugh.. (8:42pm KST)

(Ji Bin) @mjjeje Então porque decorou sua árvore se isto fez você se sentir ainda mais triste kekeke Hyung, o que você vai fazer no natal?(8:45pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Eu não tenho nada para fazer, Eu nem me importaria se tivesse algum trabalho para fazer neste dia..;; Eu decorei a árvore porque queria o sentiment ode Natal em minha casa..ja que vivo sozinho.. haha (8:52pm KST)

(Ji Bin) @mjjeje Você quer que eu te faça companhia? Ou você quer me fazer companhia? kekekeke escolha um dos dois, há somente estas duas escolhas.... kekekeke (8:57pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Ji Bin, Mas não seria triste se dois rapazes passassem o natal sozinhos? ㅜ (8:59pm KST)

(Ji Bin) @mjjeje Eu vou tentar recuperar a minha voz ao que era antes da adolescencia me pegar keke jiji não é uma garota? (9:03pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin JiJi é um garoto. (9:05pm KST)

(Ji Bin) @mjjeje três rapazes..... Yeah, é um pouco triste.. kekeke (9:07pm KST)

(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin eu prefiro estar sozinho! haha (9:08pm KST)


Jaejoong postou fotos enquanto conversava com Ji Bin ^^
(Jaejoong) A árvore que decorei ontem~~ http://yfrog.com/gynhnjj (8:45pm KST)

(Jaejoong) É Natal para JiJi também~ http://yfrog.com/gz2rmmj (9:00pm KST)

Pessoas foram grossas com Gun Young, Jaejoong o defende
(Gun Young) E por último, porque as pessoas mandaram eu me desculpar por dar RT naquele tweet, Eu irei. Me desculpem por perder meu temperamento (10:05pm KST)
(Jaejoong) @zerotic0124 Hyung, você não fez nada errado. (10:10pm KST)

Os gatos de Junsu
(Junsu) Tigger e Leon, o que estão fazendo..? http://yfrog.com/h2jwquj (10:07pm KST)

(Junsu) Agora posso ver o rosto de Tigger direito.. parece que ele está prestes a cair morto ... Leon, Tigger está morrendo...lol http://yfrog.com/h4ufzlj (10:11pm KST)

Jaejoong da forças a um amigo
(Jaeyoung) @mjjeje Estou lendo 1Q84 estes dias, mas é tão grosso (o livro) kekeke (10:11pm KST)

(Jaejoong) @Jaeyoung15 Não desista! haha (10:13pm KST)

(Jaeyoung) @mjjeje Vamos comer aquele kimchi jjigae que você falou. Você disse que só come isto depois de voltar de uma viagem ao estrangeiro, então rapidamente vá a algum lugar e volte logo lol (10:16pm KST)

(Jaejoong) @Jaeyoung15 Okay^^ (10:22pm KST)


A agenda lotada de Kim Junsu = deixar a diversão de lado, Pobre criança!
(Jaejoong) @0101xiahtic Junsu~ Eu foi comer bolinhos de arroz apimentado em Shindang-dong hoje, mas só teria sido legal se você tivesse ido com a gente! (10:14pm KST)

(Junsu) @mjjeje Eh, qaundo?? (10:20pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Eu estava em Shindang-dong eu fui lá com Yoochun antes do encontro de hoje ㅠ Fomos só nós dois porque sua agenda não tinha o mesmo horário que a nossa já que você tem a conferência da produção. (10:22pm KST)

(Junsu) @mjjeje ㅠㅠ .... (10:40pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Então o que acontece não pode ser evitado~ Vamos juntos da próxima vez~ Eles até nos deram comida extra, de graça~ Até o sorvete foi de graça~ haha (10:42pm KST)

(Junsu) @mjjeje Parece bom~ Hyung, você está em casa agora? (10:47pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Yeah~ Yoochun veio~ (10:48pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Mas você não.. (10:49pm KST)


Os gatos de Junsu Parte 2: (durante sua conversa com Jae no twitter)
(Junsu) Tigger esta vivo.. Sua língua sexy~ http://yfrog.com/h0ef3ej (10:22pm KST)
(Junsu) Tigger impondo sua expressão facial http://yfrog.com/h2v5afej (10:43pm KST)
(Junsu) Tigger me lembra mais e mais um tigre branco esses dias.. http://yfrog.com/gyr1zxhj (10:44pm KST)
(Junsu) Leon e Bakira se dão bem~ http://yfrog.com/gy7d7vj (10:45pm KST)

Junsu fascinado pela árvore de JaeJoong
(Jaejoong) Junsu, você deveria montar uma árvore também^^ http://yfrog.com/h3y4glj (10:47pm KST)

(Junsu) @mjjeje Woah...Está tão linda...;; Onde a conseguiu? (10:55pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Eu comprei na loja~ Quase morri decorando isto ㅠ tem 150 metros de altura~ (10:56pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Ah..1 metro e 50 centimetros..haha (10:58pm KST)

(Junsu) @mjjeje Wow.. É linda!! Devo ter uma, também? (11:04pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Faz uma, faz uma, provavelmente só levará para você 30 minutos! É Natal.. O mínimo que podemos fazer é aproveitar esta atmosfera~haha (11:08pm KST)

(Jaejoong) @0101xiahtic Eu pendurei pelo menos 50 bolas.. Sozinho, em casa.. Foi tão depressivo.. (11:10pm KST)

LOL O que vai fazer?! XD
(Jaejoong) Tada~ http://yfrog.com/h49qolj (11:09pm KST)


Jaejoong está orgulhoso de sua árvore de natal^^
(Akio) @mjjeje É uma bela árvore, mas alguém está lá... (11:18pm KST)

(Jaejoong) @akionosuke Eu trabalhei duro nisto^^ (11:21pm KST)

(Akio) @mjjeje Pode ser, você fez tudo isso?^^ (11:26pm KST)

(Jaejoong) @akionosuke Sim, eu fiz^^ (11:34pm KST)

(Akio) @mjjeje Está ótima~ é você atrás da árvore??^^ (11:47pm KST)

Nawww Amor em família♥
(Suk Jin) @mjjeje Estou assistindo o drama Sunao Ni Narenakute e nosso irmãozinho é um ótimo ator keke Você é o melhor! (11:20pm KST)

(Jaejoong) @kkjj4 Eu me sint oenvergonhado.. haha (11:23pm KST)


Gatos de Junsu Parte 3:
(Junsu) A última foto de Leo..^^ Peek-a-boo!! haha Boa noite http://yfrog.com/h46halj (12:03pm KST)

Junsu aconselha sua Sunbae ^^
(Lyn) Eu quero perguntar aqueles que fizeram cirurgia de miopia, dói muito? (12:22am KST)
(Junsu) @lovelyn_twt Noona, não dói nada~ Eu recomendo (1:14am KST)


Fonte: [Yoochun+Jaejoong+Junsu+Others' Twitter]
Trad: jeeelim5@tohosomnia.net + ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Tradução p port: Liv@EternalDBSK

-------------



13.12.10 Fãs de JYJ Doam Arroz & Bentos caseiros


O presidente da organização humanitária World Vision expressou, "Durante o showcase que foi apresentado na Korea University em 12 October, JYJ disse as suas fãs que comprado a flores, enviar arroz e bentos caseiros seria muito melhor."

Os fã-clubes de JYJ enviaram um total de 8.38 toneladas de arroz para os centros World Vision de Seoul, Daejeon, Pusan e mais, enviaram também bentos para as crianças e idosos de famílias menos favorecidas.

O presidente de World Vision disse que "Durante este tempo, JYJ tem participado em várias atividades de World Vision" e ao mesmo tempo seus fãs também ajudam a aquecer o inverso frio.

Também, JYJ recebeu um total de KRW30,000,000 por seu concerto [JYJ Worldwide Showcase em Seoul], e esta soma foi toda doada para "Child Welfare Campaign".

De acordo com reportagens, Alem de seus lucros no Malaysia showcase, também doaram USD$10.000 para crianças necessitadas da Malaysia. Agora, o site japonês de World Vision que JYJ está correntemente fazendo performances de atividades com as crianças.

Fonte: [TVDaily + BaiduTVXQ]
Trad: mandasoh@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Trad port: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: