15 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Kim Junsu


Como Hoje ainda é dia 15 no Brasil e eu só cheguei em casa agora... Não poderia deixar de escrever uma mensagem em homenagem ao nosso Adorável Kim Junsu!

Quem não se encanta com este sorriso, estes olhinhos puxados e pequenininhos? Eu digo que é quase impossível resistir a este carisma!
Xiah Junsu, o carisma do DBSK. Sua presença de palco é marcante, e seu sorriso derrete o coração mais gelado! A voz... Uma voz inconfundível e maravilhosamente linda que emociona e nos faz viajar ao fecharmos os olhos em seus solos. Xiah é sem dúvida um talento nato. E provou isso. Junsu está agora se preparando para o segundo musical!


Obrigada por nos encantar com sua voz e seu sorriso carismático!

Feliz Aniversário Querido Xiah

2 comentários:

Suna Miranda disse...

^^ amo esse menino!
Seu sorriso roubou meu coração...
Não importa como está o dia...Eu vejo esse sorriso e meu coração se alegra^^

Anônimo disse...

golden goose outlet
jordan shoes
michael jordan shoes
kd 15
golden goose
palm angels
hermes bag outlet
yeezy shoes
kyrie spongebob
pg 4