20 de dezembro de 2010

Mensagem Oficial de Yunho

Seguindo o membro ChangMin que deixou uma mensagem para os fãs no outro dia, o líder do TVXQ, U-KNOW Yuhno, que acahou de encerrar suas performances para o musical "Goong", também deixou uma curta, porém doce mensagem no quadro de aviso do site oficial do TVXQ:
Olá~ Aqui é o Yunho!!

Hoje eu tive a última performance de Goong que faltava~

Até agora, eu tenho sido muito feliz como Lee Shin~

Vou me esforçar bastante até o fim~

O staff e os todos membros realmente trabalharam duro.

Além disso, se você esperar um pouco mais, nós seremos capazes de mostrar a todos uma ótima imagem como TVXQ.

Pisar de volta no palco mais uma vez com todos vocês~

Tanto quanto o Changmin vem se preparando,

Nós esperamos por seu amor e interesse~

Estou realmente ansioso por isso <3

Vamos fazer isso juntos!

Créditos: TVXQ Official
Tradução para o inglês: VITALWARNING @ Allkpop
Tradução para o português: Goddess @ TVXQ!Br

Nenhum comentário: