19 de dezembro de 2010

Mensagem Oficial de ChangMin




Olá todos! Eu sou Choikang Changmin ^^

Eu fui assistir ao musica em que Young Duk hyung do TRAX está participando - 'The Three Musketeers'.

Apesar de ouvir que Jay hyung está com uma agenda muito ocupada filmando seu drama e nas atividades de  SM The Ballad, eu achei que ele estava extremamente bem,cantou de forma fantástica e teve uma ótima performance no musical hoje.

Havia também outros atores talentosos no musical e eu me vi completamente mergulhado dentro do musical

Apesar do papel 'o bom sempre triunfa sobre o mau' tema foi realmente óbvio, foi confortante assistir como a verdade e a razão prevaleceram novamente…

Mesmo estando ocupado tanto recenmente eu pude ver a performance maravilhosa de Jay hyung e seu carisma me fez ansioso para pegar meu lugar nos palcos novamente o mais rápido quanto possível.

Jay hyung vem mostrado seus lados bons em tantos aspectos e por alguma razão isso me deixa muito animado ^^ Hahaha

Brvemente, eu estarei pisando num palco novamente. E para mostrar uma boa imagem de mim, eu tenho seriamente me preparado muito ^^

Por favor aguarde o retorno.

A razão para eu estar tão ocupado recentemente é para que possa mostrar a todos o meu melhor lado.
Também, eu espero que vocês apoiem Jay hyung~
Ele é muito legal, acho que estou me tornando seu fã.

Todos, fighting!!~

Creditos: TVXQ Official + NeverEnd
Trad: dorfehh@DBSKnights
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
Tra port: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: