5 de junho de 2010

Trio do TVXQ planeja lançar álbum mundial



Três membros do TVXQ (Xiah Junsu, YoungWoong Jaejoong e Micky Yoochun) irão se unir a um músico americano para produzir um álbum mundial.

Foi descoberto que os três membros criarão esse álbum com pessoas influentes da cultura pop como o famoso produtor americano Timbaland e o compositor coreano Kim Hyung Suk.

Um representante que está participando na produção do álbum disse, "Uma famosa empresa americana de distribuição de música estará participando desse projeto" e, "É um álbum mundial, mas o principal alvo será a Ásia. Há uma grande possibilidade de os três membros viajarem para os EUA ainda este mês para gravarem".

Um representante dos três membros declarou, "Apesar de ser verdade que eles estão preparando um álbum com Kim Hyung Suk, nós não revelaremos nenhum plano específico por enquanto".

Créditos: yeonhap news + DNBN + Tohosomnia.net + Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK


-------------------



JUNSU/JEJUNG/YUCHUN lançarão o DVD “3HREE VOICES”



JUNSU/JEJUNG/YUCHUN – 3HREE VOICES (DVD)
Preço: 12,600 ienes (mais impostos)
Data de lançamento: 28/07/2010
Bônus de primeira prensagem: Capa especial do DVD com 3 versões

Conteúdo:
- DISCO 1: JunSu em Sydney (cerca de 50 minutos)
- DISCO 2: JeJung no Canadá (cerca de 50 minutos)
- DISCO 3: YuChun em Seul (cerca de 50 minutos)
- DISCO 4: Off-shots & Digest (cerca de 30 minutos)

Créditos: Shinseido + OneTVXQ.com

-------------------




Yunho: "Eu com certeza iriei participar do Tributo a MJ


O líder do popular grupo da Ásia Dong Bang Shin Ki, U-Know YunHo, está determinado a participar do concerto de homenagem a Michael Jackson.

U-Know YunHo declarou que ele definitivamente irá participar do concerto de homenagem a Michael Jackson apesar de este ter sido adiado por tempo indeterminado. O concerto, que originalmente estava programado para o dia 8 de junho na Wembley Arena (Inglaterra) foi adiado por tempo indefinido pela organização. Se o concerto irá ocorrer como planejado, se o único representante da Ásia, U-Know YunHo, irá participar, tudo isso tem atraído a atenção dos fãs. YunHo também declarou que ele irá continuar ensaiando de acordo com o plano original e ao mesmo tempo ficar de olho no desenvolvimento dessa questão.

YunHo, sendo um dos participantes desse concerto de homenagem, tornou-se um assunto entre os fãs. Pessoas que tiveram relações profissionais no mundo da música com Michael Jackson também estarão nesse concerto.

YunHo leva essa performance muito a sério, sendo fã de Michael Jackson e também tendo a chance de estar no palco com outras grandes estrelas. Ele sente que o fato de ele poder estar ali tem um significado muito grande. Portanto ele declarou que ele precisa estar presente na performance mesmo que ele precise ajustar seus outros compromissos.

Três meses atrás, YunHo fez um ótimo trabalho no palco nessa performance. Apesar de terem tido alguns pequenos problemas, ele deixou os fãs muito impressionados. YunHo apresentou ‘Beat It’, ‘Smooth Criminal’, ‘They Don’t Really Care About’, ‘Jam’, ‘Thriller’, num total de 5 músicas.

UKnow YunHo estará preparado para a sua próxima performance nesse concerto de homenagem.

Créditos: BaiduTVXQ + Hankooki + OneTVXQ.com + Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: