13 de junho de 2010

Avex abre My Space para JYJ


Os membros do TVXQ - HERO JaeJoong, MICKY YooChun e XIAH JunSu - agora possuem uma conta OFICIAL no site de relacionamentos MYSPACE. A conta, na verdade, está relacionada ao subgrupo atual J.Y.J. A princípio a conta é para DIVULGAÇÃO/PROMOÇÃO e não há informações sobre se os membros irão participar ativamente dela ou não.

Para acompanhar, é necessário que você tenha uma conta no MY SPACE, no entanto, é possível ler o que será postado sem que aja necessidade de fazer parte do site.

Para acessar a conta de J.Y.J no MYSPACE, clique AQUI.

-----------------

Vale ressaltar também as contas em outro site de relacionamento muito utilizado, o TWITTER: @TOHOSHINKISTAFF é a ÚNICA conta oficial no Twitter que a AVEX tem para o TVXQ/Tohoshinki.

E para as pessoas que acompanham o drama de HERO JaeJoong, Sunao ni Narenakute, o usuário @Doctor_26 no twitter é sim do PERSONAGEM de JaeJoong, porém, até onde se sabe, quem administra a conta é um STAFF. Ela NÃO É utilizada pelo cantor.



SUNAO NI NARENAKUTE

Para quem não quer esperar os episódios em português, a conta no youtube abaixo está postando os episódios do drama com legendas em ingles

http://www.youtube.com/user/AngelDBSK2


-------

Nenhum comentário: